Tentação em Dose Dupla

Tentação em Dose Dupla Suzanne Enoch

Resenhas - Tentação em Dose Dupla

neli 19/02/2012

Mais um livro da Suzanne Enoch, autora que se tornou uma das minhas favoritas.
Como sempre há muito romance e diversão.
Dessa vê ela conta duas estórias, mas que são interligadas.

A primeira se passa em 1814, quando Evangeline herda um diamante amaldiçoado, que dizem dá sorte para quem está perto e azar para quem o usa.
ela conhece Connon, um homem que não tem nada daquilo que ela procuro em um pretendente e ele a pede em casamente em pouco dias.
Muito divertido, como todos da autora.

Na segunda estória, Samantha Jellicoe e Rick estão de volta. Ele é descendente da Cannon.
Ela encontra o diamante que foi escondido no passado e mais uma vez se mete em uma série de confusões.

Fico triste em saber que a Nova Cultural não vai mais lançar os livros que gosto tanto, que resolveu ficar so com os ebooks.

Recomendo.

Amor pelos Livros 28/08/2017

Maravilhosos...
Suzanne Enoch é Suzanne Enoch, né minha gente.
Ela simplesmente pegou duas histórias, uniu o passado e o presente e nos presenteou com duas belas histórias.
Recomendo. São ótimas. ?

Naty 18/02/2010

Tentação em Dose Dupla
Resenhas:

parte 1 -> http://www.meninadabahia.com.br/2009/01/tentao-em-dose-dupla-suzanne-enoch.html

parte 2 -> http://www.meninadabahia.com.br/2009/01/tentao-em-dose-dupla-suzanne-enoch_22.html

Leituras da Daly 24/08/2010minha estante
Naty vc bem que poderia colocar um resuminho basico da sua resenha aqui no skoob, para aguçar nossa curiosidade apontpp de acessar os links... mas tudo bem...

num fica triste cmg não
bjokas