Harry Potter and The Deathly Hallows

Harry Potter and The Deathly Hallows J.K. Rowling




Resenhas - Harry Potter and The Deathly Hallows


25 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Lucas 13/06/2019

J.K Rowling sabe escrever um livro delicioso de se ler!
Nem acredito que cheguei ao final da saga Harry Potter, agora pelos livros; J.K sabe muito bem escrever de uma maneira em que te prende totalmente a atenção, você lê 100 páginas sem nem notar. Foi a primeira leva de livros que li em inglês e tem uma gramática super tranquila de se entender, comecei a ler o primeiro livro em 12/2018 e terminei esse ontem, 06/2018 (claro, lendo outros livros além deles).
Pra quem é fã é quase como reviver os momentos já vistos no filme, mas com abre aspas cenas extras! fecha aspas. Um highlight para a F.A.L.E (Fundo de Apoio a libertação dos Elfos Domésticos).
J.K trata de inclusão e preconceito de uma maneira bem sutil, se eu tivesse lido quando criança não sentiria maldade nenhuma ou, talvez, nem notaria essas partes nos livros.
L E I A M !
comentários(0)comente



Jenny 15/03/2018

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE (J. K. Rowling) - RESENHA | Jenny Souza
Mais detalhes e minha opinião no vídeo ou no blog

Voldemort está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar as Horcruxes para enfraquecer o lorde e poder enfrentá-lo. Nessa busca, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que serão úteis na batalha do Bem contra o Mal.

site: https://youtu.be/HF7QfRgNEWc . . . ou . . . http://apenaseugarotadoblog.blogspot.com.br/2018/03/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-j.html
comentários(0)comente



Diego.Alexandre 08/12/2017

Sensacional!!
Já quero recomeçar...
Benny Carvalho 08/12/2017minha estante
Realmente essa é a sensação que dar ao chegar ao término desta história ?


Diego.Alexandre 09/12/2017minha estante
Pra mim sim haha


Diego.Alexandre 09/12/2017minha estante
Sim! haha




Mari 02/08/2017

Harry Potter and the Deathly Hallows teve seus altos e baixos. Mas por si só o livro até é bom. A pressão editorial e talvez até o esgotamento criativo da autora é perceptível. Entretanto nem por isso deixei de ler pois precisava terminar a narrativa. Apesar de alguns momentos em que podem ter sido escritos somente para “encher linguiça” capítulos como “Godrick’s Hollow” por exemplo, dão aquele ar de suspense que eu sempre senti nos livros anteriores e “Battle of Hogwarts” adiante são ótimos embora alguns pontos conseguiram acabar com as expectativas que eu tinha.
Não nego, que, por ser o último livro e por ter assistido ao filme primeiro e isso pode ter mudado um pouco as minhas expectativas, eu até me surpreendi com alguns diálogos entre Harry e Voldemort que se eu não me engano não foram citados no filme, mas que poderiam ter feito parte sim e dado muito mais sentido.
No mais, finalmente consegui terminar a saga e com certeza sentirei saudades de alguns personagens que sempre foram sutis, mas que mesmo assim traziam o seu ar de graça e outros que sempre tinham alguma sabedoria para compartilhar e as quais sempre levarei comigo.

"Wit beyond measure is man’s greatest treasure."
comentários(0)comente



Cris 31/05/2016

Nada supera a magia de Hogwarts!
“Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that is not real.”
O legal de reler um livro é ver detalhes que passaram despercebidos da primeira vez que se leu. Eu li a saga toda na época de lançamento, e o último livro, comprei na pré-venda, ou seja, já fazia quase 10 anos que havia lido e não lembrava de muita coisa.
Enfim, gosto literário é realmente algo muito particular, mas esta é uma série que de fato merece a fama que tem, e eu indico pra todo mundo: desde crianças a idosos.
Este livro me emocionou demais, o Harry com certeza é um protagonista digno: corajoso, bondoso e de coração nobre. Isso sem falar dos personagens secundários, todos marcantes e todos importantes pra história. Isso foi ago que me deixou bem impressionada: o fato de que alguns personagens que aparecem no começo da história e aparentemente não possuem tanta importância, serem cruciais para a conclusão da história.
J.K. Rowling é brilhante!!!

"... because the true master does not seek to run away from Death. He accepts that he must die, and understands that there are far, worse things in the living world than dying.”


site: instagram.com/li_numlivro
comentários(0)comente



Anderson 06/07/2015

HP é literatura, sim!
Enfim, terminei a leitura de "As Relíquias da Morte". Este foi o único livro que não li durante a febre Harry Potter, pois na época eu havia assistido ao filme e perdido o interesse de lê-lo, o que hoje considero uma estupidez. O livro é, como de costume, muito melhor do que o filme (que como todos os outros a história é fraca e sem conexão).
Harry está desesperadamente à procura de respostas e de dar um fim ao inimigo Lord Valdemort. O que mais me toca nessa história é a questão de como uma, só uma pessoa pode acabar com sua vida, fazendo com que as pessoas que você ama sofram, simplesmente pela busca de poder e interesses pessoais. Isso não é muito diferente no nosso mundo trouxa, não. As pessoas tem o poder de nos destruir, bem como Nós temos o poder de lutar contra elas.

HP é literatura, sim! Só quem não leu abre a boca para falar mal de uma história tão bem construída e sensacional!

Bjs,
Larissa 16/01/2018minha estante
Melhor comentário




MaryButterfly 22/02/2012

In english!
So achei estranho, depois de anos lendo os Harry em português, os nomes dados a certas áreas, tais como Quadribol, trouxas etc.
Mas precso dizer que foi demais????

Li antes de sair em português no Brasil... chorei enquanto lia e imaginava as cenas do filme (e chorei de novo quando vi o filme)

Sinto saudades de algo como Harry!
comentários(0)comente



Fimbrethil Call 29/09/2011

Voldemort ou Harry?
Divertido e empolgante esse livro que traz a conclusão da série do Harry Potter, uma aventura que não dá pra largar, será que o Harry morre? ou é o Voldemort? Muito legal, adoro ler e reler esse livro.
comentários(0)comente



Sora 13/07/2011

Sobre Harry Potter and The Daethly Hollows...
Acabei! Não consegui largar o livro! Me 'atraquei' com ele e o li em 2 dias. O que achei? Bom... Eu e migaminha Bia concordamos em tudo! É um dos melhores livros da série! Apesar de deixar o ritmo cair um pouco aqui e ali, Rowling, do meio pro final, começa a desvendar mistérios e a atar todos os fios deixados soltos desde o primeiro livro. O que nos dá a nítida impressão de que ela já meio que tinha tudo rascunhado em sua cabeça desde o início. E como também disse a Bia, a 'redenção' de um certo personagem ao findar a trama foi um golpe de mestre da autora. Infelizmente, a iminência da batalha final exige o sacrifício de personagens que já nos eram queridos, o que me fez chorar em vários momentos… (Sim, eu sou manteiga derretida). É… pena que acabou...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



N. 12/12/2010

Segredos Revelados
Para aqueles que acompanharam a série desde o primeiro volume, o sétimo vem para esclarecer os segredos e mistérios colocados ela autora e clarificar os pontos obscuros do passado de alguns personagens. É um livro complexo e cheio de eventos que fogem do que alguns podem chamar de "padrão Harry Potter", apesar de não ter correspondido às expectativas dos fãs quanto ao final, pois se esperava mais do duelo Voldemort-Harry. Feita essa exceção o livro pode ser classificado como um dos melhores de toda a série, digno de um final para um dos maiores fenômenos literários dos últimos dez anos.
comentários(0)comente



24/10/2010

Reli esse livro em preparação para ver o filme (apesar de não precisar de motivo para ler Harry Potter). Até porque se for meter o pau no último, desse jeito posso fazer com toda a autoridade. E aviso logo de cara: SPOILERS! E muitos deles, por isso se você não leu ainda As Relíquias da Morte, leia o que vem por aí por sua conta e risco...

Mais em: www.natrilhadoslivros.blogspot.com

comentários(0)comente



Luciana 05/07/2010

Tenho que confessar que apesar de ter os 6 livros anteriores em português, comprei o sétimo em inglês por não aguentar esperar o lançamento em nossa língua. Eu adorei o Enigma do Príncipe e estava ansiosa pelo desfecho da série, mas...fiquei um pouco decepcionada. O livro começa bem, no ritmo dos anteriores com um pouco mais de ação. A busca pelas Horcruxes, os conflitos e as frustações dos 3 personagens principais estavam bem condizentes com a história. Mas de repente, a autora começa a jogar um monte de informação ao mesmo tempo, o ritmo da história acelera tanto que me deu a sensação de que ela queria que o livro acabasse logo para não ficar grande demais.
Mas para mim, o pior mesmo foi a batalha final. Confesso que quando terminei o livro tive que reler a conversa com o Dumbledore e o diálogo com Voldemort para tentar entender. A impressão que ficou foi de que a autora queria que o Harry Potter matasse o Voldemort sem que ele tivesse que se tornar um assassino e para isso criou do nada a história maluca e pouco convincente das relíquias da morte.
Não deixa de ser um bom livro, mas podia ter terminado melhor
comentários(0)comente



Michael 23/01/2010

A aventura derradeira de Harry Potter me deixa dividido. Algumas partes são muito boas e outras são um tanto quanto clichê!
Harry Potter abandona Hogwards e vai à procura das horcruxes que faltam ser destruídas para que Voldemort seja derrotado.
Em meio à aventura, mais mortes e mistérios a serem resolvidos.
Creio que dessa vez o final deixa de ser surpreendente e passa a ser um pouco previsível, mas que fecha a saga do jovem bruxo de maneira, se não excelente, pelo menos apropriada.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2