Coração Roubado

Coração Roubado Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Coração Roubado

Naiara 14/09/2010

Já li vários romances da Candace Camp, e achei a história de "Coração Roubada" apenas legal, tem outros livros da autora, que são BEM melhores. É um romance simples, pra ler em um final de semana pra passar o tempo.

Maria Carolina 02/09/2009

Sou apaixonada pelo livro...li e reli ja umas 3 vezes...
A Autoura escreve de maneir simples e objetiva...tem muito romance ação..sou suspeita pra falar !! hehehe

Recomendo para Leitura!

Mara 17/02/2023

ALEXANDRA ROUBOU O CORAÇÃO DAQUELE HOMEM. MAS SERIA POSSÍVEL CONFIAR NELA?

A nova parceira de negócios de lorde Thorn não era exatamente como ele esperava. Bonita e franca, era também a imagem de uma mulher que morrera havia muito tempo.

Vinda dos Estados Unidos, Alexandra Ward encontrou em Londres um estranho mundo novo, cheio de perigos. Certa noite, ao aparecer de braço dado com Thorn, deixou a alta sociedade londrina em polvorosa. Os boatos sussurrados se sucederam. Seria uma aventureira em busca da fortuna de uma mulher já falecida ou uma vítima inocente, presa em circunstâncias que não conseguia compreender?

Alguém conhecia a verdade. Alguém que não queria que Alexandra soubesse de muita coisa. Apenas lorde Thorn poderia ajudá-la.... caso superasse as próprias suspeitas. Mas não pagaria um preço muito alto por isso?

A Candace Camp é uma das minhas preferidas, e eu gostei muito desse livro, apesar dos vários deslizes da autora, mas a historia cheia de drama e suspense me prendeu.
E as reviravoltas, me surpreendeu, porque não esperava, apesar que queria que o que esperava acontecesse...
Gostei de Thorn, mas a Alexandra tem horas que me irritava muito kkk muito teimosa e irritante.
Nem sabia que era uma triologia e que esse era o livro 1, vou procurar os outros 2.

Mara seidhom 28/09/2013

ALEXANDRA ROUBOU O CORAÇÃO DAQUELE HOMEM. MAS SERIA POSSÍVEL CONFIAR NELA?
Vinda dos Estados Unidos, Alexandra encontrou em Londres um estranho mundo novo, cheio de perigos. Certa noite, ao aparecer de braço dado com Thorn, deixou a alta sociedade londrina em polvorosa. Os boatos sussurrados se sucederam. Seria uma aventureira em busca da fortuna de uma mulher já falecida ou uma vítima inocente, presa em circunstâncias que não conseguia compreender?

Nathi Santos 22/06/2016

Esse é o primeiro livro da trilogia Herdeiros Chilton, que narra a historia de três irmãos que sobrevivem ao massacre da Revolução Francesa, nos quais seus pais nobres foram brutalmente assassinados. As crianças conseguem serem salvas e entregues a uma pessoa amiga, que os protege, mas, acabam sendo separados por forças maiores. E agora, já adultos, eles se encontram em perigo outra vez.

O que aconteceria com seus pequenos se os sans-culottes entrassem naquela casa?

Bem, tudo começa em Paris no incio da Revolução Francesa. De origem francesa, Simone Montford esposa de Lorde Chilton, está desesperada para livrar seus filhos da ira dos revolucionários. Ela dá a cada um deles uma herança de família, uma lembrança, e os coloca sob os cuidados de uma amiga que promete entrega-los a sua avó na Inglaterra. Infelizmente, Lady e Lorde Chilton não sobrevivem, e uma testemunha ocular, afirma que todas as crianças também morreram.

Dando aos filhos um sorriso trémulo, Simone apoiou Alexandra em um dos braços, colocando no outro a trouxinha com as roupas da garota.
— Agora, queridos, peguem suas bagagens. Não se afastem. Segurem-se em minha saia e não a soltem, aconteça o que acontecer. E fiquem bem quietinhos, está bem?
John e Marie Ann assentiram, embora houvesse temor em seus semblantes. Saíram em silêncio do berçário e desceram a escada na ponta dos pés. Evitando a porta da frente, Simone saiu pela lateral. Fez uma pausa ao levar a mão à maçaneta e respirou fundo. John e Marie agarraram-lhe a saia.
Ela então abriu a porta e enfrentou o escuro da noite.

Agora, vinte anos mais tarde, uma jovem norte-americana chega a Londres, acompanhada por sua frágil mãe e sua tia. Alexandra Ward está ansiosa para conhecer seu novo sócio na empresa de transporte de sua família. Mas, Sebastian, Lorde Thorn, é muito recluso, Alexandra tem quase que forçar a passagem através de seu exercito de criados. Ela não só quer o conhecer, como também, quer dá uma olhada em sua famosa coleção de tesouros indianos. Artes essas, que Sebastian acumulou enquanto partia em uma viagem para esquecer um caso de amor desastroso e escandaloso. Desde, o primeiro instante a relação entre eles é de amor e ódio. Alexandra intrigada com aquele belo homem inteligente, que permanece distante do mundo. Enquanto, Sebastian, têm que se lembrar deve evitar aquela bela norte-americana com todas as forças. Mas, acaba cedendo ao impulso e convidando-a para um baile.

Thorn arqueou uma sobrancelha, em uma expressão de polido desdém que costumava intimidar as pessoas. Mas Alexandra nem notou. Percebia, isso sim, que os olhos dele eram de um cinza tão claro que mais pareciam prateados, e que seus joelhos começavam a tremer de maneira estranha.
— Sim, é. Gosto de conhecer as pessoas com quem faco negócios.
—Negócios? — Thorn mostrou-se incrédulo, e virou-se, com ar inquiridor, para seu empregado. — Não compreendo.
—A srta. Ward é a pessoa com quem acertei um contrato esta semana. Creio tê-lo mencionado. É um acordo para transportar os chás da Burchings para os Estados Unidos, pela Companhia de Navegações Ward. O lorde fitou Alexandra.
— Você trabalha para a Ward?
— Não. Na verdade, minha família é a dona da empresa. Ao contrário do que acontece com você, prefiro manter um contato direto com meus clientes. Embora tenha achado o sr. Jones inteligente e simpático, julguei que teria uma impressão melhor da companhia caso conhecesse o proprietário. Afinal, as decisões finais são todas suas. Ou me enganei?
— Não, não se enganou. Dirijo pessoalmente a empresa — foi a resposta meio seca. — Pelo que percebi, você não aprova meus métodos de trabalho.
— Bem, o negócio é seu e você o dirige como achar melhor.

Na festa, Sebastian a apresenta a uma querida amiga, condessa viúva de Exmoor, que acaba desmaiando ao vê Alexandra. O que acontece é que Alexandra é a copia de sua nora Simone, e a condessa está convencida que a americana é sua neta mais nova. Surpreso, as suspeitas de Sebastian são levantas "Seria Alexandra uma aventureira com a intenção de dá um golpe na condessa?" O que ele realmente sabe sobre ela? Mas, quando alguém ameaça Alexandra, e em seguida tenta mata-lá, Sebastian decide que ela precisa de sua ajuda. E uma vez que ele garanta sua segurança ele pode chegar ao fundo desse mistério.

— Diga-me, é mesmo com a condessa que está preocupado? Ou, na verdade, incomoda-o o fato de que eu, supostamente, o iludi?
Os olhos cinzentos brilharam de raiva, e os lábios se apertaram. Thorn estendeu uma das mãos e pegou-a pelo braço, tirando-a do assento e colocando-a no colo. Alexandra quase caiu. O chapéu e o laço dos cabelos foram parar no chão. Sentiu-se presa em um forte abraço e sentiu os lábios masculinos sobre os seus. Então tentou afastá-lo, sem sucesso.

Candace Camp é uma das minhas autoras favoritas, amo a forma como ela desenvolve seus enredos e a forma como ela envolve o leitor e o mantém lendo sem parar até o fim. Essa trilogia foi aberta com chave de ouro, com alta dose de romance, ação e mistério. Você fica curiosa para saber o que aconteceu com todos os herdeiros, estou ansiosa pelo segundo livro, Prometa-me o amanhã.

Silvana Barbosa 10/05/2018

"Ah, então vamos lá... Gosto da autora, mas esse livro tem umas coisas fora do tom. 1811 e uma mocinha sai sozinha À NOITE com um homem que ela havia conhecido poucas horas antes, sem dama de companhia ou tia velha? Ah, esse homem ela havia visitado em sua casa, também sozinha! Improvável mesmo ela sendo de origem americana! E a valsa que só começou a ser "aceitável" nos salões londrinos a partir de 1812, e mesmo assim vista com reservas, foi dançada exaustivamente aqui, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Que coisa! Deve ser alguma coisa baseada em "De volta para o futuro?"

Talvez o que eu fale aqui possa ser considerado como spoiler, então, se não quiser saber, pare de ler a resenha...

Não consegui gostar dos protagonistas, mesmo chegando ao fim do livro. A cena em que a "mocinha" Amanda, é drogada e tenta seduzir o mocinho-quase-vilão Thorn, é patética, inverossímil e irritante. Ah... vergonha alheia que eu passei, viu?
Estou surpresa com a Candace, nem parece obra dela.
Valdirene.Perez 10/05/2018minha estante
KKK, bem fora da casinha né? Tambem achei.

Silvana Barbosa 12/05/2018minha estante
É! Nada a ver com a época, Val, rsrsrs

Cristine 28/05/2018minha estante
eita!!! geralmente adoro os livros dela...mas esse realmente está "moderninho" demais..

Silvana Barbosa 31/05/2018minha estante
Também não entendi, Cristine, mas o livro 3 desta série é muito, muito bom!

Dani 03/02/2024

Livro razoável
Adoro a Candace Camp, mas esse livro está longe de ter qualidade da autora. Diálogos clichês demais, personagens engessados, teimosos... Não deu tempo de sentir a química entre eles. A autora sempre traz um mistério nos seus livros, mas esse foi contado às pressas, como se tivesse sem tempo de desenvolver os detalhes.
Não sei se quero ler os outros 2 livros da série.