Teologia de John Wesley

Teologia de John Wesley Kenneth J. Collins

Resenhas - Teologia de John Wesley

Maicol.AragAo 25/04/2020

Que momento marcante para toda Inglaterra
As vezes me pergunto, o que seria da Inglaterra sem Wesley, se realmente naquele dia ele fosse queimado junto com sua casa, escravos vocês tem o direito de serem livres! Maridos existem uma opção melhor para suas vidas, larguem de se embriagar e parem de bater em suas mulheres, no outro dia vocês pediram mil desculpas e basta mais uma noite inglesa para cometer tal ato novamente a noite, vocês não vêem as maldades que fazem com essas lindas mulheres? Mãos estendidas e vidas restauradas, mas vejam só um peregrino das noitadas voltou a cidade e perguntou para a população aonde estão os bares? Aqui costumava ser tão animado, escuta rapaz não seja tolo já faz mais de meia década que um homem baixinho pisou aqui e desde então não existem mais bares. Olha, lá vem Wesley com seu antigo cavalo, ops calma mendigo acho que tenho aqui um pouco de mantimento, não é muito, deixa só eu descer do cavalo, muitos escrevem sobre o que é ser um cristão, Wesley procurou viver como um. Este livro não fala de nada sobre isto, mas fala muito da mente de Wesley e suas convicções.
Esthevam 17/12/2021minha estante
Belo comentário!

joaoaranha 01/10/2018

Boa fonte de estudo.
Acredito que, até hoje, foi a explanação teológica mais simplificada e profunda sobre a teologia de John Wesley. É uma literatura que tem densidade na medida certa para os estudiosos. "Teologia de John Wesley - O amor santo e a forma da graça", da Editora CPAD - Recomendado.