Apaixone-se por si mesmo

Apaixone-se por si mesmo Walter Riso

Resenhas - Apaixone-se por si mesmo

Juju 23/10/2020

Um colo de mãe para auto estima
Ter um autoestima frágil, sem estrutura emocional e dependente de aprovações alheias é muito ruim para qualquer ser humano! Esse livro te consola e te leva as reflexões superar superar esse comportamento nada adequado de ser autodetonador gratuito . Resgatar um amor próprio é mais do que necessário.

clebersan 22/10/2020

Uma autoavaliação
Livro simples e de fácil leitura. Apesar de curto ele te faz fazer uma autoavaliação interessante.

joaosismo 11/10/2020

Lido num Final de Semana.
Apesar de ter lido num dia, o livro é pra vida, além bem didático, traz exemplos e como aplicá-los.
Recomendo a leitura a quem esqueceu um pouco de si e precisa de uns lembretes.
Tem vários perfis e aborda como cada um lida com a autoestima: se pensam demais, ou sentem demais, se exigem demais...
Como primeiro livro que li desse autor, por indicação do algoritmo da Amazon, recomendo demais.

Priscila.Candido 04/10/2020

Mais que autoajuda...uma conscientização de como muitas vezes nós nos sabotamos! O livro é um convite consciente ao amor próprio.

Bééé! 29/09/2020

Fundamental para a saúde mental
Um ótimo livro para aprendermos a lidar com nós mesmos e saber como nos amarmos.

Rafaela 15/09/2020

O livro ressalta a importância de se ter amor próprio........

Bianca 08/08/2020

Livro bastante interessante, trás diversas reflexões sobre como enxergamos nós mesmo e o quanto isso pode nos fazer mais felizes ou não. Gostei bastante dos exemplos citados e como o autor encontra soluções simples mas poderosas.

Su Martins 06/08/2020

Apaixone-se por si
Livro de fácil leitura, com vários gatilhos que ensinam a nos valorizar e amar a si mesmo. Adorei!

Rony 04/08/2020

Autoajuda na sua forma mais clássica
Apesar de algumas pessoas torcerem o nariz para alguns livros de autoajuda, esse livro é muito interessante para entender como desenvolver uma autoestima saudável. A premissa básica do livro é que você desenvolver também um excesso autoestima que prejudica a visão que você tem de si e dos outros, trazendo sofrimento. Além, claro, da ausência de autoestima com sentimentos de depreciação. É um livro leve para quem busca um caminho de autoconhecimento mais despretensioso.

maria 30/07/2020

"Amar a si mesmo é considerar-se digno do melhor, fortalecer o respeito próprio e dar-se a oportunidade de ser feliz pelo simples fato de estar vivo e sem nenhuma outra razão."

Thais.Galvao 18/06/2020

"Amar a si mesmo, apaixonar-se por seu próprio ser, é uma tarefa árdua." Por vezes, repetitivo, porém um ótimo livro!

Poliana.Albuquerque 29/05/2020

O livro tem leitura leve e me fez refletir só a forma como tenho me tratado.

Jéssica Birtche Amaral 26/05/2020

Evite esse livro durante a pandemia. Evite esse livro se você for introvertido.
Yuri.Figueiredo 29/06/2020minha estante
por que?

Andressa.Della 01/07/2020minha estante
onde vc comprou?

Andressa.Della 01/07/2020minha estante
onde vc comprou?

Anderson Alves 21/05/2020

Ótimo livro
Ótimas dicas para amor próprio e não para ser um narcisista de merda, recomendo a leitura para todos.

Lucyclenia 17/05/2020

Uma leitura fluida e vem rápida.
O autor nos ensina como ter e como descobrir o amor verdadeiro, o próprio.
Recomendado pela minha amiga e psicóloga, esse livro veio pra mostrar que devo me supervalorizar e me colocar em primeiro lugar.
Super indico a leitura.

4 estrelas.