Apaixone-se por si mesmo Walter Riso

Resenhas - Apaixone-se por si mesmo

Anderson Alves 21/05/2020

Ótimo livro
Ótimas dicas para amor próprio e não para ser um narcisista de merda, recomendo a leitura para todos.

suzana.elisa.9 25/06/2021

Pode parecer presunçoso o título do livro, ou você pode achar que é superficial, falando só o que queremos ouvir massageando o ego do leitor. Não é verdade! Este livro ajuda a termos uma visão realista de nós mesmos.

Sabrina382 25/03/2024

Apaixone-se por si mesmo
"Apaixone-se por si mesmo" é uma obra envolvente que combina reflexão e prática de maneira excepcional. A clareza e a simplicidade com que o autor aborda o tema do amor próprio tornam a leitura cativante e acessível a todos. O livro não apenas apresenta os conceitos fundamentais do autocuidado, mas também incentiva o leitor a refletir sobre suas próprias atitudes e comportamentos. É uma leitura transformadora que certamente merece ser revisitada em diferentes fases da vida, pois oferece valiosos insights sobre como cultivar um relacionamento saudável consigo mesmo.
bia soares 25/03/2024minha estante
Esse livro é demais!

Sabrina382 26/03/2024minha estante
Muito ! Gostei bastante

Leyzianne 05/10/2021

Um livro que foge bastante dos clichês de autoajuda. Nos coloca em uma posição de reflexão sobre nossa visão sobre nós mesmos.

Daniela 06/04/2020

Início da jornada
Eu diria que esse livro mostra os primeiros passos da grande jornada que é a busca do amor próprio, da nossa aceitação da nossa auto estima diante de tantas outras coisas que precisamos.
O manual que sempre precisaremos estar relendo pra que nós mesmos não caiamos no esquecimento.

Agata Cruz 23/06/2021

Essencial
Livro essencial para quem tem dificuldade em se amar ou talvez nem saiba que tenha essa dificuldade. Linguagem hiper acessível e leitura fluída.
Sueli 23/06/2021minha estante
Já vou salvar pra mim na Amazon hehehe

Hannah.Guedes 06/03/2024

Leitura legal, mas bem superficial. Útil pra quem conhece pouco desse universo e precisa de uma porta de entrada fácil.

Midian.Silva 07/07/2022

Simplesmente apaixone-se
Comecei lendo esse livro pois usava/uso como recomendação para algumas pacientes que precisam desenvolver sua autoestima.

Na curiosidade de conhecer melhor essa leitura, acabei me debruçando, e só consigo dizer uma coisa: leiam!

Se você tem uma visão distorcida sobre si mesma, leia. Sua vida vai mudar e tudo ao seu redor também!

gabialves 23/04/2022

De alguma forma mudou minha vida
É um livro de autoajuda? Sim, mas é diferente dos outros, pois não está recheado de coachismos nem achismos como a maioria dos livros de autoestima que a gente encontra por aí. Acredito que como Walter é psicólogo, soube fundamentar muito bem suas ideias nesse livro. Recomendo muito a quem precisar de ajuda quanto a questões de autoestima.

Vidal 08/11/2022

Uma boa dose de autoestima
Livro pra dar um UP na autoestima, algumas táticas de amor próprio bem legal, se auto elogiar e parar de se sabotar!
Um auto ajuda básico que da um animo

Leticia Jatobá 27/06/2021

Apaixone-se por si mesmo
Que livro gostosinho, minha gente!
Foi uma indicação que eu recebi e adorei.
Minha construção de auto estima começou em +-2016 e tem persistido até hoje. É um processo, não tem como cortar caminho, mas vale cada pedacinho. Esse livro mostra e explica o passo-a-passo de como conquistar o amor próprio, a importância dele e como fica mais difícil amar ao outro sem se amar primeiro.
Uma ótima leitura para quem precisa/quer ter essa conquista e também para quem já tem, mas precisa de alguns lembretes de pontos que ficaram esquecidos por aí.

Deusaalvess 09/06/2023

Esse livro foi recomendação da minha psicóloga.
Apesar do autor ser psicólogo, o livro não tem linguagem técnica.
É uma leitura super fácil e fluida .

Gira em torno dos conceitos e como por em pratica o autoconceito , autorreforco , autoimagem e autoeficacia.

gabi.s03 12/02/2023

"Talvez aconteça que, uma vez a cada século, o elogio ponha a perder um homem ou o torne insuportável. Mas é certo que, uma vez a cada minuto, algo digno e generoso morre por falta de elogio."

Apesar do conteúdo é fácil e rápido de ler.
Tem alguns insights bem legais e algumas partes que (pra mim) não fizeram muito sentido, mas em geral gostei.

Priscila 30/11/2022

Um livro interessante, mas que demandou muita atenção e reflexão. Demorei mais que o normal para ler e me fez entender que me coloco em situações que diminuem a mim e me deixam mal. Recomendo.