A Obra Completa de Joseph Pilates

A Obra Completa de Joseph Pilates Joseph Hubertus Pilates

Resenhas - A Obra Completa de Joseph Pilates

Julia.Marcondes 01/12/2020

Joseph Pilates inspira!
Ler sua obra e ter o privilégio de atender meus pacientes com o seu método é maravilhoso!
Muito interessante ler as palavras desse grande mestre!

Drika 14/07/2021

A Obra Completa de Joseph Pilates
Incrível como ler este livro pela segunda vez é sempre melhor que a primeira, Joseph Pilates foi um revolucionário de sua época tendo um olhar mais clínico e crítico sobre os hábitos que a sociedade tinha em relação a saúde corporal e mental.

Larissa.Suzano 28/08/2023

Interessante para instrutores
Por mais que não façamos mais à risca o que Joseph ensinou (e sim o mais próximo possível), é muito interessante ver a sua visão de saúde e exercícios físicos, suas invenções mobiliarias, algumas crenças da época que ele já criticava, e hoje em dia já são provadas. A linguagem não é científica como nós usamos hoje em dia na medicina ocidental, mas é muito legal ver as imagens e as explicações dos 34 exercícios do Mat Pilates. Vale a pena ler, e um pouco como consulta.

Thais.Gaspar 24/05/2023

Incrível
Me admiro ver como um método chegou tão forte e ainda atual nos dias de hoje
Amando ainda mais a Contrologia ?

Mina 26/09/2023

É um livro um pouco datado , precisa de algumas correções tipo nenhuma coluna é completamente reta. Mas é de fato um posicionamento revolucionário de conexão de corpo e mente, extremamente relevante e a força vindo do centro do corpo. Um autoconhecimento sem igual, admirável.