Domínio dos Deuses

Domínio dos Deuses Lynn Bartlett
Lynn Bartlett

Resenhas - Domínio dos Deuses

Debora Gregui 08/03/2017

Livro lindo forte intenso me levou as lagrimas em alguns momentos,um amor praticamente impossível que se faz possível,reviravoltas,paixão. A linda Romana dos sonhos do forte guerreiro Bretão de repente estava diante dele mas para ficarem juntos o destino os reservava grandes batalhas e muitas no coração, amor,escravidão.guerras,lagrimas sorrisos tudo nesse livro lindo intenso cheio de emoções e reviravoltas recomodadíssimo.

DANIROMA 04/07/2017

Esse vai para categoria todo mundo ama, menos eu
É complicado criticar um livro que todo mundo gosta tanto, mas comecei a leitura tentando criar poucas expectativas, quis lê-lo porque sempre vendi na internet e as clientes sempre falavam de uma história inesquecível, mesmo que a sinopse não tivesse me conquistado, devia ter seguido minha intuição.

O livro é bom, mas só isso, os principais pontos em que a trama deixou a desejar em minha opinião foram o casal e o romance. Cedric não me conquistou, apesar de serem outros tempos e ele ser um guerreiro bárbaro, parecia um garoto mimado, instável e agressivo em um momento e suplicante e terno no outro, isso para mim não é amor. Não consegui entender os motivos dele tratar tão mal pessoas que o amavam ( a mocinha, o pai, o pai postiço, a ex amante ). Achei a Lívia uma personagem feminina fraca ( foi carregada por quase todos os personagens masculinos da história, pois desmaiava e chorava muito ), acho inaceitável ter que quase morrer para ter o amor a alguém. Esperava que um romance com esse tema soltasse faíscas entre o casal, porém o apesar dos momentos hots bem pontuados e descritos, faltou a relação dos dois aquele clima de paixão que faz de um romance arrebatador.

Apesar disso, o livro é rico e interessante em detalhes históricos, com personagens reais se misturando aos fictícios, descrição dos costumes e linguajar utilizado (me vi o tempo todo no Wikipedia procurando o significado de termos e palavras) e o misticismo celta que deu um ar de mistério e suspense a trama.

Edna 03/10/2018

Um romance bretão.
Sou apaixonada por histórias medievais e por lenda do rei Arthur, esse daqui não é desses, más tem uma importante personagem: a rainha dos icênios, Boudicca ou Boadicéia.
Ela poderia ter sido mais bem elaborada, más ficou faltando muita coisa, pelo menos as personagens são inseridas na revolta Icênia e Cedric, o mocinho é um bretão, já a mocinha é romana, o contexto histórico da época em que Nero era o imperador e já havia muitas villas romanas na Britânia, a invasão romana já estava bem estabelecida por lá.
Más não sem resistência do povo que já habitava a terra.
Muito interessante, más eu esperava mais.

L 13/08/2010

Maravilhoso.

Uma história linda e emocionante. Só não recomendo pra quem não gosta de chorar.