Um Porto Seguro

Um Porto Seguro Nicholas Sparks

Resenhas - Um Porto Seguro

LarsC 02/02/2024

Me prendeu do início ao fim, eu gostei demais desse romance ! Quando tiver a oportunidade eu irei assistir o filme ! :)

Delvalhe 29/01/2024

Recomeço
Às vezes, começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa. E eu acho que é algo admirável. Muitas pessoas não têm a coragem necessária para fazer algo assim.

Brebrelopes 25/01/2024

Não amo a PJ Nicholas mas amo seus romances
Não tem como! Um clássico, assisti sempre que posso o filme, amo todo o rumo da história e a ansiedade/medo das coisas darem errado que sempre tenho perto do fim, amei me conectar com essa história também através da leitura e lógico, lágrimas rolaram.

Ariane.Fontebasso 23/01/2024

Ahhhh Nicholas?
Entrou para minha lista de preferidinhossss!
Um romance que te prende até o fim. Uma história muito boa, que vai e volta, que não tem muuuuitos personagens pra te confundir kk mas que deixa a gente querendo ler e ler até a última página rapidinho kk amei, como sempre, Nicholas Sparks não erra! ?

raí 13/01/2024

Estou em choque? esse livro me trouxe tantas emoções, com ele senti: raiva, aflição, amor e adrenalina.
as partes que o kevin aparecia me deixavam com falta de ar de tanto medo, passei o livro todo torcendo pela felicidade da katie e que ela conseguisse ter a chance de viver um amor tranquilo com o alex, e nunca desejei tanto a morte de um homem.

Mafe.pn 09/01/2024

Nossa bom demais, a personagem principal super bem desenvolvida, não só ela como toda a história, o romance com o Alex, o final do Kevin, o plot da Jô...porém entretanto todavia ele é bem pesado quando descreve as cenas de violência doméstica então não indico pra quem tem gatilhos. Não ganhou nota máxima por ser muito descritivo em momentos que não tem necessidade, descreve até uma folha que cair da árvore...mas exceto isso,mt bom!!!!!!!

Emy 06/01/2024

Um Porto Seguro
Esse livro me trouxe tantas emoções, como: amor, ódio, emoção e adrenalina.
Que foi quase que impossível parar de ler. Esse livro me prendeu do início ao fim, a torcida pra que Kate ficasse bem e fosse finalmente feliz com Alex, gritava diante de mim. Ao mesmo tempo em que eu era consumida pelo ódio e repúdio quando se tratava de Kevin.
Posso afirmar que este livro me tirou de uma ressaca literária de mais de um ano, pude voltar a sentir a sensação de ler um bom livro?

Nicholas Sparks nunca erra!!

Lidia 30/12/2023

Último livro do ano
Sinceramente não foi o meu preferido do Nicholas ? gostei do casalzinho, achei bem fofo e tals, mas não gostei do resto. Acho que pela primeira vez gostei mais do filme do que do livro
Bah_Azv 30/12/2023minha estante
Quando li esse livro, consegui realmente imergir na história e em todos os sentimentos da Katie então pra mim sempre vai ser aquele romancezinho que guardo no coração, mas concordo que não foi o melhor do Nicholas kk

Lidia 31/12/2023minha estante
Até agora nada superou o "Almas gêmeas" já leu?? Ele é meu preferidinho ??

giuliacotta 27/12/2023

Em choque
Comecei lendo e ja amei a história. Fui me apegando aos personagens e a história deles, torcendo pra tudo dar certo no final.
O jeito que esse cara tem de escrever é muito foda!! A história teve um plot que eu nunca imaginaria, e eu gostei demaisss, fiquei totalmente em choque nas últimas páginas.
Me apaixonei, fiquei feliz, fiquei puta e com ansiedade, mas valeu todas as emoções!! Recomendo demais ?

Mima02 27/12/2023

Li esse livro pela primeira vez em 2014 e lembro de te-lo amado. Hoje relendo ela, vejo que essa opinião não mudou muito.
Meu primeiro escritor favorito foi Nicholas Sparks, eu já li praticamente todos os livro dele, mas já faz bastante tempo.
Agora quero rele-los e descobri se ainda gosto tanto assim!
Esse ainda tem um lugar especial no meu coração! A Katie e o Alex sofreram pra caramba e mesmo se deram a chance de serem felizes novamente! ???

Giih 25/12/2023

O Nicholas é um dos meus escritores favoritos. Eu aprecio muito a forma como ele coloca no papel toda essa inspiração. Essa história foi super cativante, parecia que a cada capítulo, cena, momento era como se eu estivesse presente lá. O contexto de toda a história é uma triste realidade, não é algo que acontece somente na ficção, chega de violência à mulher.

Fernanda2633 21/12/2023

Romance
É um romance interessante, faz você chorar e repensar algumas coisas. O final surpreendente e lindo.

VictAria109 19/12/2023

Li e acho que vou reler em 2024. É muito angustiante a situação deles e eu nem acredito na reviravolta que, na verdade, eu já estava esperando ??