O Mar De Monstros

O Mar De Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

isahisah0 23/04/2024

Um livro muito mais rápido de ler em comparação com o primeiro, por mais que o livro não seja o melhor da série eu gostei bastante do final e do relacionamento desenvolvidos pelos personagens ao longo do verão. Acho que isso é a marca registrada desse livro. (Inclusive, EU FICO IMRESSIONADA COM A HABILIDADE DO PERCY EM NÃO PERCEBER AS COISAS KJKKKKK)

ziziiis 23/04/2024

Opinião nada profissional
Tinha esquecido de dar estrelinhas...
amei mt mas acho que o ritmo foi um pouco lento..além de algumas informações que senti que foram meio desnecessárias (tipo a loja de donuts)
MAS TIRANDO ISSO FOI INCRÍVEL COMO SEMPRE
tenho impressão de que foi o mais fraquinho de todos (apesar de não ter terminado todos os cinco ainda) mas msm assim mt necessário pra construção da historia e desenvolvimento dos personagens

AMEI COMO SEMPRE????

IsLuisa 23/04/2024

O novo rumo da profecia...
Segundo livro da saga, e o sentimento não mudou; incrível como pego para ler PJO e não dá vontade de parar!
É muito bom. É leve, fluido...
E a história realmente prende.
Já irei ler o terceiro engatado...

marilou 23/04/2024

O mar de monstros
Achei meio parado pra percy jackson, acho que é senso comum que a maioria dos segundos livros de sagas são os piores, mas teve uma boa piada com o grover que me prendeu bastante

feelsnyk 23/04/2024

Eu tava ansiosa pra ler esse livro já que o primeiro me surpreendeu MUITO! Definitivamente não tava esperando por esse final. Essa saga é INCRÍVEL!!

millietrs 22/04/2024

"Tudo bem. Eu vou ser um bom monstro."
O livro mantém o tom bem-humorado e sarcástico do antecessor, ?O Ladrão de Raios?, e apresenta uma expansão significativa do universo criado por Riordan. Neste livro, Percy mostra mais maturidade e consciência de seu papel no mundo dos semideuses. Annabeth também ganha profundidade, revelando fragilidades e um passado atormentado que influencia suas ações e decisões.

A introdução de Tyson adiciona uma nova camada à narrativa, trazendo temas como aceitação e a descoberta da própria identidade. A relação entre Percy e Tyson é explorada de maneira tocante, mostrando a importância da família e da amizade, mesmo nas circunstâncias mais inusitadas.

Assim como o primeiro livro, "O Mar de Monstros" conseguiu me satisfazer, mas darei quatro estrelas porque peguei alguns spoilers, então algumas coisas que aconteceram não me impressionaram tanto. E apenas quero dizer que eu já amo o Tyson, ele é tão meigo e fofo! Me sinto até mal por ter desconfiado dele em certos momentos.

Giovanna.Carnevall 22/04/2024

Que livro!!!!
Adoreiiii esse livro assim como o primeiro, amo como essa saga me faz mergulhar no universo.
Eu quase engoli essa livro só não li muito rápido por causa da escola.
Amei e fiquei chocada com cada plot do livro.
E surtei com as migalhas da Annabeth com o Percy
O final do livro só aumentou ainda mais a vontade de ler o próximo livro da saga

lele.militao 22/04/2024

Um retrato sobre relacionamentos familiares
Assim como eu amei o primeiro livro da saga do "Percy Jackson e os Olimpianos", "O Mar de Monstros" não me decepcionou.
Rick Riordan deu uma ótima continuação para a história, além de envolver tópicos familiares sensíveis, e sobre sempre cuidar da família. O jeito que ele incluiu outros deuses e outras histórias da mitologia grega continua incrível e cativante.
Sigo lendo a série, agora vou para o terceiro livro.

Sofia.Marquezini 22/04/2024

Gostei mas gostaria de ter lido em outro momento
Eu amo livros jovem adulto ou mais adolescentes, mas diferente do primeiro ele não me fez AMA-LO, a escrita é gostosa de ler, o livro é bom, mas gostaria de ter lido esse livro em outro momento, com menos coisas na vida e aproveitando mais ele... Mas no geral é um livro bom!
Ari 22/04/2024minha estante
Amo PJ

Lucas1429 22/04/2024minha estante
O meu favorito da saga ?

Emili40 21/04/2024

Livro cheio de aventuras, suspense e adrenalina. Muito bom. Único problema é que faz parte de uma pirâmide literária GIGANTESCA.

Sophia.Secente 21/04/2024

Confesso, gostei muito mais desse que o primeiro... eu me indentifico muito com o Tyson e a maneira como ele vê o lado bom das coisas!!!
Recomendo super.

Messias 21/04/2024

Segue a qualidade do anterior. Tem uma objetividade que me agrada muito, fazendo o livro ser muito fácil de ler.

Tenshin0 21/04/2024

O mais "fraquinho" da saga?
"Percy Jackson e o mar de monstros" é o segundo livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos e conta mais uma aventura de Percy, em que ele embarca no mar de monstros para salvar Grover de um ciclope antes que tudo dê errado. Nele nos é apresentado um personagem bem querido chamado Tyson, um ciclope. As interações dele com o Percy e os outros personagens nesse livro são tudo pra mim!
O ritmo desse livro é um pouco mais lento que o do primeiro, por isso considero que ele seja mais fraquinho, mas ainda é um livro muito bom e que abre portas pro terceiro com o final ( quem leu sabe).
Enfim, é uma saga que vou recomendar sempre, leiam, leiam e leiam!
duda ð¤ 22/04/2024minha estante
pra mim tbm é o mais fraquinho da saga.... mas não deixa de ser um livro bom, óbvio kkkkkk

Tenshin0 22/04/2024minha estante
Sim sim, ainda é Percy Jackson né, n deixa de ser bom ksksksks

saht91 21/04/2024

Mar de monstros
Bla bla bla te amo percy te amo annabeth te amo quiron te amo grover te amo tyson amo todo mundo muito bom (demorei quase 3 meses pra terminar

Erika.Jamily 20/04/2024

Tô amando esse universo
Achei esse livro mais cômico e ao mesmo tempo mais profundo, foi muito bom conhecer o Tyson e ter um pouco mais da Clarisse. Percabeth todo mundo já percebeu, exceto eles.