O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Mari 10/08/2020

Bom mesmo
Gostei muito! Leitura rápida, cativante e dá pra ser feita em um dia já que é o livro mais curto da série

Tetê 10/08/2020

Tyson reizinho nunca errou e se errou foi tentando acertar.

Sammy 10/08/2020

Boa continuação e apresentação de novos temas
Bom livro, bons capítulos. Ótimo desenvolvimento na parte das sereias e o Percy e Annabeth.

Bianca 10/08/2020

Relendo Percy Jackson
Nessa releitura, eu me envolvi como sempre nas histórias do Rick. O segundo livro da saga é fantástico. Os novos personagens acrescentam demais na história.

Audria.Machado 09/08/2020

Apesar de não ter gostado do primeiro livro da série, o segundo realmente me surpreendeu positivamente

Lu 08/08/2020

bom, mas sei lá
quando eu li o ladrão de raios acabei terminando bem rápido pois realmente amei, esse eu demorei uns dois meses para terminar, pois parei na metade e não consegui voltar até hoje... mas enfim, tirando o fato de eu não ter gostado tanto, depois foi melhorando e a história foi ficando mais interessante, principalmente por conta do plot twist que tem que me deixou beem curiosa para ler o próximo

keila 08/08/2020

Muitas aventuras para serem vividas,muitos monstros para serem derrotados,estou amando e pronta para o próximo... Super recomendo

Gaby 07/08/2020

O Mar de Monstros
O ano para Percy estava sendo muito calmo, só restava um dia de aula e nenhum monstro ou acontecimento estranho. Mas quando um inocente jogo de queimada vira algo mortal e a visita inesperada de Annabeth trazendo más notícias, o Acampamento Meio-Sangue fora envenenado e, se não encontrarem um antídoto, o porto seguro dos semideuses cairá.

Eu gostei de como a amizade do percy com Grover foi mostrada nesse livro sendo tão intensa, a aventura deles foi perfeita. Algo que eu não gostei muito foi a forma como o Percy via o Tyson, mas entendo como isso é importante para a construção do personagem e sua evolução, mostrando que o Percy também tem falhas, ele também é humano.

Rian.Gouveia 07/08/2020

Não foi o melhor mas foi emocionante.
Esse foi e ainda é o livro mais sem vontade que tive pra ler por não prender você em nenhum momento da história, assumo que tive o auxílio de um audiobook e acredito que por isso não deixei o livro de lado.

A história não foi ruim, pelo contrário, foi de grande importância pro desenvolvimento da saga, mas eu não vejo como melhor ou batendo de frente com o primeiro livro.

Achei bastante arrastado, as vezes não me concentrava direito e voltava por conta de piadas que o Percy fazia e aí retomava ao foco, mas tirando isso não conseguiria ficar lendo por mais de 3 capítulos seguidos.

Não me arrependo de ter lido mas sinto que não foi o melhor e espero bem mais dos próximos.
Estou com a expectativa enorme para o livro do labirinto e por querer ler muito não irei parar a saga por aqui ?(ò_ó?)?

Bruna 06/08/2020

Como uma pessoa que viu os filmes primeiro que os livros eu posso dizer que é totalmente diferente mas não de um jeito ruim, de um jeito fantástico, de um jeito maravilhoso. Por favor, Rick Riordan, entre na minha casa e pode levar até meu cachorro q eu não tenho q eu ia dizer mto obrigada por criar uma perfeição dessa

eli 05/08/2020

achei beeeem chatinho nas primeiras 100 páginas, depois o livro pega rumo e fica melhor