O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Hakari 20/04/2024

Outra obra prima
O livro é incrível, os novos problemas e questões que aparecem na vida dos protagonistas nos prendem do início ao fim, nos deixam curiosos para ver como a trama se desenrolará, e ao mesmo tempo assim como no primeiro livro nos notamos a complexidade dos personagens, vemos por exemplo o Percy de maneira mais profunda, tendo sido influenciado por dúvidas e até mesmo tendo vergonha de Tyson no incio, fugindo do clássico clichê de um protagonista heróico e bondoso, Percy aos poucos aprende a ser menos superficial e dar ás pessoas chances de mostrar sua verdadeira essência e também que não é porque algo foge do natural que deve ser condenado, assim como todos faziam com Tyson inicialmente. Não só vemos crescimento no Percy como também a Annabeth e no Grover, coisa pelas quais não me aprofundarei a fim de não dar spoilers

O que mais me cativou neste livro foi a maneira como os personagens moldaram e reformularam suas opiniões, preceitos e se tornaram mais maduros conforme enfrentavam os desafios que a vida de meio-sangue (e de criatura mágica) os proporcionava.

Mari.Sambinelli 20/04/2024

MUITO BOMM
Nossa que livro bom, recomendo demais a leitura, ele é muito gostoso de ler, e bem desenvolvido, sério, ver o Percy crescendo é tão legal, e essa aventura do mar de monstros até agr é a minha favorita!!
????

pxofhearts 20/04/2024

??
Amo esse livrinho comecei a ler quando foi anunciada a adaptação para série. Eu acabei pegando spoiler como a maioria enquanto via quantas páginas tinham. Mas foi uma leitura rápida e muito boa. Adoro a dupla Percy e Annabeth.

Laura 19/04/2024

Maravilha
Amei o livro , ele me fez realmente entra no mundo de Percy Jackson, minha mente pirou em muitas das partes , recomendo .
100000/10

Giulia Benício 19/04/2024

Um dos melhores livros da saga, na minha opinião! Tem bastante ação, mais que o primeiro, achei.
Bastante desenvolvimento dos personagens e introdução de novos.

Esther437 19/04/2024

Amo todos os livros da Saga, mas esse é o mais chato. Ele é muito bom, porém é um livro menos lutas e com uma história menor. Todavia, ele tem um dos melhores finais da saga, com um Plot Twist impressionante. Dica: Não olhe a última página! E leiam essa saga.

Laura Vaghetti 19/04/2024

??
Eu posso ler essa saga mil vezes e vou continuar achando tudo perfeito, o melhor personagem com certeza é o tyson, ele é um amor, odeio tds que odeiam ele ?
estou mt ansiosa pela adaptação desse

noshyboo 19/04/2024

"Você é meu irmão [...] Não há dúvidas a respeito disso."
Adorei esse!
Eu não aguento o Percy e o Tyson irmãozinhos nesse livro, fofuchos demais! E a minha duplinha Percy e Grover!!!
Realmente, o Percy de porquinho-da-índia é um acontecimento incrível kkkkkkk
E as migalhas do meu Percabeth! ?????

yoofavs 19/04/2024

Finalmente terminei de ler depois de 2 meses!! confesso que o livro não me prendeu tanto quanto o ladrão de raios. no começo, achei muito arrastado, mas, mesmo assim, a história começou a ficar interessante da metade pro final. já estou ansiosa pra começar a ler a maldição do titã, o final me intrigou bastante kk

Leticia2513 18/04/2024

O Mar de monstros
Assim como o primeiro teve várias aventuras empolgantes que prendem a pessoa na história. O principal como sempre se mostrou prestativo e pronto para ajudar.
Honestamente quem gostou da saga vai amar todos!

"Navegarás com guerreiros de osso em navio de ferro,
O que procuras, hás de encontrar, e teu o tornarás,
Mas sem esperanças dirás, minha vida em pedra enterro,
Sem amigos falharás e, voando só, retornarás."

Sofi 18/04/2024

Percy e o mar de monstros
É tão gostosinho de ler livro teen!! Rapidinho, apesar dos exercícios de imaginação que eu não estou muito acostumada. Adoro a parte da mitologia, em especial. Muito bom pra aprender um pouquinho.

LetAcia.Tieppo 18/04/2024

Esse é hit aqui em casa, eu acho completamente incrível o desenvolvimento desse livro, a maneira como ele fala da relação que estava se construindo entre o percy e o tyson, queria estar tendo a sensação de estar lendo a primeira vez de novo e estar vivendo a emoção do final