O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

vinicius2367 11/04/2024

Mar de monstros
Senti um pequeno downgread em relação ao primeiro livro, mas não deixa de ser mt bom também. O que mais gostei nesse livro foi o desenvolvimento de tyson que foi uma coisa linda.

pedrinhoncl 11/04/2024

Achei melhor que o primeiro, bem melhor na verdade, não sei se a série deturpou oq eu acho do 1° livro, mas todos os personagens aqui tão mt melhores e mais cativantes, a aventura também
O percy nesse livro aqui tá só o "ta cmg ta com Deus"
a annabeth tb foi mt bem trabalhada
e a clarisse infelizmente aparece
ja tinha tomado spoiler do final, n lembro se foi do filme ou do costume q eu tenho de ler a ultima página só de curioso

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Os acontecimentos são mais lentos que no primeiro livro, mas os personagens que aparecem nesse livro, maravilhosos

Evelyn548 11/04/2024

Uma releitura também, por causa da confirmação da segunda temporada, simplesmente incrível, no tenho como fala mal

swiftienerd 11/04/2024

O Mar de Monstros
Simplesmente mais um da saga de PJO que só tenho elogios, esse livro é tão bom que eu fiquei viciada, se eu não tivesse outros afazeres eu estaria lendo esse livro vinte e quatro horas por dia. Recomendo MUITO, não é uma leitura chata nem tediosa, eu simplesmente amei esse livro tanto quanto O Ladrão de Raios. Enfim, leiam se vocês puderem, não vão se arrepender mesmo.

Triz~ 11/04/2024

Eu não gosto de nenhum dos deuses, tudo doido, grande coisa ser filho de Poseidon ?. Cheguei a conclusão de que nosso querido Percy é músculo e não cérebro, ele é muito lerdinho, sorte de ter Annabeth.

Samuel1116 11/04/2024

PJMDM
Eu amo esse livro, muito mesmo, o jeito que eles se reencontram, e tem MUITOS, MUUUUUUITOS momentos percabeth

kauani12 10/04/2024

O mar de monstros
É um livro muito bom, mas não tão bom quanto o primeiro. Eu me diverti bastante enquanto lia mas achei que poderia ter sido um livro mais complexo, na minha opinião esse ficou um livro meio raso, a história é de fato muito boa mas poderia ser melhor. Além do mais, eu PRECISO de mais ?Percabeth?, que isso minha gente? só teve um beijinho na bochechaa, mas achei muito lindinho o percy querendo proteger a annabeth todo hora. Recomendo muito!

Carol Grassino 10/04/2024

Sequência
Muito boa a sequência! Você fica ansioso para terminar a leitura e o final é BOMBÁSTICO. Faz você querer ler o próximo livro!

Letty Hadassa 10/04/2024

Excelente
O que falar dessa beldade ?
Gente eu amo essa saga, então sou muito suspeita pra falar, mas recomendo demais, o que foi aquilo ??? Ansiosa para ler a maldição do titã e ver o desenvolvimento do Percy como um meio-sangue.

understars 09/04/2024

Percy Jackson amor de minha vida.
Percy jackson e os olimpianos é uma série de livros que eu queria ter lido bem novinha, com meus 12 anos assim como Percy.

Se é mágico para mim agora com 20 anos, imagino o que seria pra mim naquela época.

Dito isso, a linguagem infanto juvenil mais do primeiro e segundo livro me pegou um pouquinho. Não estou mais acostumada a ler coisas assim, demorei pra apreciar de fato a leitura e agora que eu terminei o último livro tenho um sentimento de que o rick riordan tem um jeito de escrever que eu acho que eu nunca encontrei em outro livro de fantasia na minha vida.

Não que eu li muitos, mas ele escreve lutas, monstros, guerras, acidentes e todo esse tipo de coisa sem nunca fazer a leitura ser complicada, ser cansativa, sem excesso de informação, o que está ali é o que você precisa. É válido, é puramente a obra. É tão gostoso de ler.

Como que esse cara escreve bem. meu deus.

Imagina pegar a mitologia grega e fazer com que crianças entendam, eu bato palma de pé. Esse tinha que ser trabalho de um professor mesmo, não tem outra explicação.

Eu amei cada parte desses livros. Eu li bem devagarinho, eu me apaixonei e dei risada batendo os pés que nem adolescente. Perseu jackson cara... você... sinto que te vi crescer aqui pertinho de mim, aqui em casa. Percabeth foi uma coisa tão gostosinha de ler, tão bem escrito. EU TO APAIXONADA.

Então assim se você ta pensando em ler e não ta muito afim, por favor leia. Isso aqui pra mim ja virou leitura obrigatória a partir dos 12 anos, então se você ta atrasado quase uma década que nem eu: vai leeeer.