O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Biblioteca do Felipe 15/04/2024

Que delícia navegar (de novo) pelo Mar de monstros com o Percy e amigos... enfrentar Polifemo, confiar numa filha de Ares, salvar o acampamento e de quebra, trazer Thalia para a ação de novo! Eu li pela primeira vez em 2010 e muita coisa já tinha esquecido... uma das melhores leituras que já fiz... uma fantasia com um enredo gostoso.. ansioso para sequenciar!

Herberth1 15/04/2024

Adorei o livro tanto quanto o primeiro, só achei que esse livro é um pouco corrido mas mesmo assim recomendo

Antonia105 15/04/2024

Mar de monstro
Eu gostei bastante li em dois dias eu recomendo, é uma leitora que te prende do início ao fim, amei os personagens principalmente o Tyson ele é tão fofo e engraçado maravilhoso super recomendo

XlilissX 14/04/2024

Primeiro livro que eu terminei esse ano, um dos meus favoritos da saga!! como sempre os personagens são muito interessantes e a história é bem desenvolvida (apesar de as vezes ser meio rápido).

Rebecca 14/04/2024

PJO: O mar de monstros
Genteeeee, amei demais juro
o percy tava muito engraçado nesse livro, ele tinha umas piadas muito boas e inesperadas kkkk
em relação a mistério, acredito que o primeiro tenha mais, apesar desse ter mais ação
o final é muito chocante e obviamente vou começar a ler o terceiro amanhã

Gabi 14/04/2024

Mergulhando na história
Talvez essa seja a mais fraquinha da saga, todas as vezes que li, senti a mesma coisa, mais lento, menos conteúdo. Porém, não deixa de ser maravilhoso e Tyson faz seu nome na história!

Setten 13/04/2024

É bom ou ruim igual a maioria fala?
No geral assim achei muito bom, mas faltou um pouco de desenvolvimento na história e em personagens novos, tem alguns que aparecem faz uma coisa e você nem sabe quem é e o que fez, só solta uma bomba e sai (quem pegou a referencia da última frase). Mas eu gostei, tem cenas muito fofas de percabeth e cenas também mais focadas na Clarisse.
Achei que faltou um pouco daquele humor do percy e dos outros personagens também igual do primeiro livro, mas tem em alguns pontos, mas bem menos.

Sparkflythewind 13/04/2024

Mesmo não sendo um dos meus favoritos do universo de PJO ele não deixa de ser perfeito,e as metáforas com ciclopes nesse livro foram GENIAIS!
(Tyson eu te amo??)

Amanda2360 13/04/2024

Percy porquinho da Índia kkk
Gostei bastante embora tenha gostado mais do primeiro, gostei da interação do Percy com a Clarisse eu ri em alguns momentos me lembra muito o Harry e o Draco kk, a parte do Percy porquinho da Índia foi bem legal, a parte da Hidra tmb, o confronto final com o ciclope foi bem legal tmb e o final foi babadeiro. Agora seguir pro próximo.

Yuri 13/04/2024

Gostei muito da história do livro e me prendi muito ao universo dele, amo muito histórias com mitologia grega