O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

ruthrodrigm 12/04/2024

Com certeza é um dos meus favoritos da saga de PJO.

O percy nesse é um suco de comédia, poder ver os pensamentos desse menino é uma graça! E eu adoro as reviravoltas desse livro, acho tudo muito bem planejado.

Outra coisa que eu percebi nessa releitura foi a quantidade de momentos percabeth que tem logo nesse começo, e juro, eles são tudo pra mim.

Zs66 12/04/2024

Bom, mas abaixo das minhas expectativas
Talvez as minhas expectativas estivessem altas demais depois de ler o primeiro livro, eu esperava um pouco mais de emoção. Mas essa emoção foi trocada de maneira perfeita pela aventura e ação que tem no livro, foi tudo em uma dose perfeita, eu realmente fiquei surpreso com a descoberta marcante que tem nesse livro, recomendo muito!

Lara2409 12/04/2024

13 anos ... É O QUE GROVER??
Cada risada e momento que só estava eu e o livro no mesmo mundo valeu muito a pena. Mesmo não sendo meu favorito da saga, é emocionante ver uma aventura dessas. Onde o desenvolvimento foi mais importante que o desenrolar de tudo acontecer com o protagonista.
Viver uma aventura com 13 anos que nunca esquecerei!

Dudu2010 12/04/2024

Mar de monstros
Meu deus que livro incrível, eu gostei muitooooooooooooo, adorei as migalhas de percabeth e esse final chocante

Leticia2513 12/04/2024

Se ser um meio sangue é complicado, ter irmãos é mais ainda!
E a lição do dia: Nunca julgue um livro pela capa. E esse conselho não vai pra mim, mas pro Percy. Foi julgar o novo irmão, acabou ganhando um relógio e uma consciência pesada!
A escrita aqui é tão fluida, que quando percebi, já estava nos últimos capítulos. Mantém a qualidade do primeiro e eleva a trama principal da franquia exponencialmente.

MariCosteira 12/04/2024

?? Eu sou Thalia ? disse a menina. ? Filha de Zeus.? AAAAAAAAAAAA
Rick escrevendo livros perfeitos como sempre. Amo PJO e toda essa mitologia. (Não estou com criatividade para resenhas ultimamente, bjs)

TaylorSantos 12/04/2024

Que livro foi esse?!
Caramba, "Percy Jackson e o Mar de Monstros" é simplesmente incrível! Desde o momento em que comecei a ler, fui transportado para um mundo repleto de deuses, monstros e perigos sem fim. Acompanhar Percy e seus amigos em mais uma aventura épica foi uma montanha-russa emocionante de emoções. Riordan tem um jeito único de misturar mitologia com a vida moderna, o que torna a história ainda mais cativante. Sem contar as reviravoltas inesperadas e os momentos de pura ação que me fizeram devorar cada página com ansiedade. Se você ainda não leu, está perdendo uma das melhores séries de aventura de todos os tempos!

Andr3_marcos 11/04/2024

Não se apeguem às adaptações!
Logo no começo eu já notei que haviam diferenças entre o livro e a adaptação, diferenças essas que fizeram eu me perguntar se realmente conhecia o final da história. Eu realmente não fazia ideia de que O Mar de Monstros era incrívelmente distinto daquela adaptação; imaginei que fosse um pouco diferente porque sempre há diferenças, mas, não imaginei que seriam tantas.
Gostei de ter lido coisas inéditas, algumas delas foram bastante interessantes, outras nem tanto. Fiquei bastante surpreso com a apresentação do Tyson e Poseidon (pior pai do mundo) não aparecendo para nada como sempre.
O desenvolvimento do livro foi bem promissor, apesar de que o final não me surpreendeu tanto porque eu jurei que iria ter uma luta ou algo bem emocionante nele, mas acabou sendo bem "tranquilo" levando em consideração tudo que tinha acontecido em O ladrão de raios.
Esse é bem mediano, não é ruim, nem chato e podia ter uma coisinha (Cronos aparecendo) que deixasse o final mais interessante.
A relação do Percy com o Tyson é muito fofa, amei que nos livros eles são bem mais próximos e o Tyler acaba não sendo um completo inútil.

vinicius2367 11/04/2024

Mar de monstros
Senti um pequeno downgread em relação ao primeiro livro, mas não deixa de ser mt bom também. O que mais gostei nesse livro foi o desenvolvimento de tyson que foi uma coisa linda.

pedrinhoncl 11/04/2024

Achei melhor que o primeiro, bem melhor na verdade, não sei se a série deturpou oq eu acho do 1° livro, mas todos os personagens aqui tão mt melhores e mais cativantes, a aventura também
O percy nesse livro aqui tá só o "ta cmg ta com Deus"
a annabeth tb foi mt bem trabalhada
e a clarisse infelizmente aparece
ja tinha tomado spoiler do final, n lembro se foi do filme ou do costume q eu tenho de ler a ultima página só de curioso

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Os acontecimentos são mais lentos que no primeiro livro, mas os personagens que aparecem nesse livro, maravilhosos

Evelyn548 11/04/2024

Uma releitura também, por causa da confirmação da segunda temporada, simplesmente incrível, no tenho como fala mal

swiftienerd 11/04/2024

O Mar de Monstros
Simplesmente mais um da saga de PJO que só tenho elogios, esse livro é tão bom que eu fiquei viciada, se eu não tivesse outros afazeres eu estaria lendo esse livro vinte e quatro horas por dia. Recomendo MUITO, não é uma leitura chata nem tediosa, eu simplesmente amei esse livro tanto quanto O Ladrão de Raios. Enfim, leiam se vocês puderem, não vão se arrepender mesmo.