Merrick

Resenhas - Merrick

1 | 2 | 3 | 4

Carina143 08/06/2010

Cansativo
Comecei esse livro 3 vezes e não consegui terminar.
Não sei se deve-se à algum fator que eu desconheço, mas até que descubra, julgo que a história não é cativante.
Esperava mais sendo algo vindo da Anne Rice.
Ruan Machado 15/09/2011minha estante
De repente a escrita de Anne não te satisfaz ou não faça seu estilo! Eu adoro os livros dela e também tive que começar também umas três vezes o livro As Bruxas Mayfar! Mais no final foi recompensador, o estilo de Anne basicamente é testar sua persistência pois no final ela te surpreende e você quer ler mais e mais! E depois começar a ler e para! É engraçado! Mais vale a pena ler!

Annie 01/06/2010

Tentei e tentei mas não consegui até hoje,terminar de ler esse livro.Totalmente massante,um dos livro da Rice que tive mais dificuldade de sair,pelo menos,do começo.Merrick é uma ótima personagem,até cativante e misteriosa,mas a narrativa de Talbot é complicada.Gostaria muito de saber que fim levou a história com Claudia e o desenrolar de Lestat nessa parte mas só quando criar MUITA coragem vou encarar este livro novamente.me decepcionei bastante !

Brúh 04/05/2010

Gostei muito do livro. O começinho desanima, pois o final de Armand anima, com Lestat despertado por Sybelle. E vê-lo novamente em seu “coma” é desanimador. Mas aí deparamos com Merrick... gostei dela desde o princípio. Desde sua conversa com David no café.

Fui adorando-a com o passar da narrativa de sua história, contada por toda a trama. Mesmo, todos os aspectos.

O desenvolvimento dos poderes de Merrick foi muito gostoso de se ler, vê-la a desenvolver seus poderes descomunais, e amei a parte da viagem pra América.

Sabe o que me irritou? David. Sua narrativa é muito chata! David, não quero saber se a escada tem um ângulo de 180º graus. David, não quero saber a exata sensação de mosquitos picando vocês na selva, sabemos como os mosquitos são David.

Enfim... a parte de Cláudia. Cara, odiei Cláudia desde os primórdios, desde o começo. Mas agora, a odeio ainda mais. Um personagem sem realmente um pingo de resquício human, nada! Ela nunca amou profundamente, de forma verdadeira Louis, ou Lestat. Uma criaturinha odiosa...

Louis estava odiosamente mais chato que o habitual, e não tinha jeito dele entender que Cláudia o odiava...

E foi MUITO bom quando Lestat voltou *--*
Cristine 14/09/2010minha estante
cruzes!!! assim vc desanima, eu ia começar a ler o livro, mas detesto narrativa enrolada!!!

La Dick 15/02/2012minha estante
Claudia é baseada na filha de Anne Rice que morreu aos sete anos de leucemia. hm

Brúh 15/02/2012minha estante
É, eu sei que foi inspirada na morte da Michelle... mas ainda assim, pelas ações da personagem, acho-a odiosa.

Ana Nery * Deus 03/01/2010

O conhecimento de Merrick Mayfair(A única bruxa de verdade no Clã Mayfair)
Conhemos nossa querida é amada Merrick Mayfair pelas mãos de David Talbot.Merrick uma plena filha da forçça da bruxaria aparece é com isso revela seus antigos segredos pelas mãos de David.

O sofrimento de meu amado Louis,o sofrimento de Lestat,ao fim de tudo a notória forma com que Merrick demonstra o que é realmente obter a força,sem ter medo de nada (Ao contrário de todo Clã Mayfair Branco)

Um livro apaixonante apesar de lento.

MERRICK MAYFAIR:Uma bruxa ciente do que quer,do que desejava,do que quis fazer em sua vida.Uma plena filha conhecedora da plena força!Eternamente paixão quardada em minha memória.

Mih Alves 24/08/2009

aaf, enjoei logo nos primeiros capítulos.
não que a história seja ruim, mas o livro tem mutas citações de outras coleções dela, o que compromete a história caso você não tenha os lido. Esse foi o meu caso. A história acaba por ficar confusa e enjoativa... Enfim, desisti.

Annie 01/06/2010minha estante
eu fui ler armand depois de lestat e também nao deu muuito certo.o melhor é seguir a crônica

Adrya_Daewen 02/08/2009

O livro começa bem, e me cativou pela presença de Louis, um dos vampiros de Rice que mais gosto. Mas quando ela tenta misturar candoblé com a história fica muito sem noção e perde a graça. Não me sinto muito tentada a retomar a leitura.

1 | 2 | 3 | 4