Os Mackenzie

Resenhas - A Montanha dos Mackenzie

1 | 2 | 3 | 4

Edna 23/03/2013

SAGA MACKENZIE
ESSE LIVRO É TOP DE LINHA.UM DOS MEUS FAVORITOS DA VIDA.WOLF É LINDO, MÁSCULO, MARAVILHOSO E ÍNDIO AMERICANO, COMANCHE... PRECISO DIZER MAIS O QUÊ PRA COMEÇAREM A TER UMA FANTASIA?
BEM, ESSA HISTÓRIA É A PRIMEIRA DE VÁRIAS...CINCO AO TODO, E ACHO QUE LINDA HOWARD PODERIA TER ESCRITO SOBRE OS FILHOS QUE FALTARAM, MAS DE TODAS ESTE É O MELHOR, POIS FOCA NA HISTÓRIA DOS PAIS, E TODO O PRECONCEITO QUE WOLF SOFRE POR SER ÍNDIO E MARY SUA AMADA PASSA POR COMBATER AS MENTES PEQUENAS DAQUELAS PESSOAS.ELE TEM UM FILHO ADOLESCENTE, JOE, QUE SERÁ O PROTAGONISTA DO PRÓXIMO LIVRO, QUE É ALUNO DA PROF. MARY POTTER, QUE VAI ATRÁS DO ALUNO EM SUA PRÓPRIA CASA, PARA SABER PORQUÊ UM ALUNO TÃO INTELIGENTE, NÃO VAI MAIS A ESCOLA, TUDO TEM HAVER COM O PRECONCEITO QUE SOFREM, SEU PAI UM DIA FOI PRESO POR UM CRIME QUE NÃO COMETEU, E ATÉ HOJE É JULGADO POR ISSO, É NESSE INTERESSE DE AJUDAR JOE QUE MARY CONHECE O LOBÃO E SE APAIXONAM DE VERDADE.
MARY É SEM GRAÇA E TÍMIDA COM RELAÇÃO A HOMENS, MAS ELE A FAZ DESBROCHAR, E DEPOIS DE UMA SÉRIE DE INTRIGAS E DE CORREREM PERIGO DE VIDA ELES FINALMENTE PODEM FICAR JUNTOS E FORMAR SUA FAMILIA.
NOTA DEZ ESSE LIVRO, MUITO BOM MESMO.

Eu 11/08/2012

A história desse livro se passa em uma cidade pequena chamada Ruth. Vou confessar a vocês, eu li umas três resenhas desse livro antes de lê-lo porque estou meio farta desses livros sobre mestiços com mulheres brancas e esse livro, pelo menos pelas resenhas que li, parecia bem calmo. Hoje de manhã decidi ler algo mais calmo do que o hábito e como esse livro já estava a um bom tempo na lista de espera, resolvi lê-lo.
A primeira frase do livro já me surpreendeu e me fez perceber que o livro definitivamente não é calmo como eu esperava pois começa com o seguinte trecho:
"Ele precisava de uma mulher. Muito."
Sem mais distrações vou falar logo aos curiosos o que precisam saber sobre o livro para que tenham seu interesse despertado.
Esse é um livro QUENTE do início ao fim, tem partes realmente picantes, mas não é daqueles que tem tanta cena HOT que faz com que se torne uma história sem pé nem cabeça...
Começamos conhecendo a Mary, uma professora recatada e que se esconde atrás de roupas que são- como ela mesma chega a definir no livro- como sacos de batatas. Ela tem a personalidade forte, é muito inteligente, ingênua e batalhadora.

Ela se muda para Ruth para lecionar em um colégio e vai atrás de um aluno que abandona a escola. chegando na montanha dos Mackenzie ela conhece Wolf (suspiro) um mestiço que a impressiona desde o primeiro momento em que se encontram...
Eles tentam evitar a atração que surge entre os dois, ou melhor, Wolf ( o papai gostosão) tenta se afastar de Mary porque apesar da atração inegável que existe entre os dois, ele teme que se houver algum envolvimento entre eles as pessoas da cidade podem fazer mal para Mary já que todos têm um fortíssimo preconceito contra indígenas e particularmente contra ele que é um ex presidiário.
O desenvolvimento do livro é ótimo e surge até um mistério no meio pois uma jovem é estuprada por um homem mascarado e a cidade inteira fica tensa e logo acusa Wolf o que deixa a mocinha muito irritada e pronta para desvendar o mistério e descobrir de uma vez por todas quem é esse maníaco e porque ele parece sentir ódio por Wolf e seu filho.
Resumindo... O livro é ótimo, emocionante e marcante e além de recomendar o livro a vocês, afirmo que com certeza irei atrás de mais livros da autora e quem sabe os posto logo logo aqui.

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

Cris Paiva 10/05/2012

O livro já me conquistou na primeira frase: "Ele precisava de uma mulher. Muito."

Papai Mackenzie é top em qualquer lista de homem gostoso que eu faça! O homem começa o livro desesperado por uma mulher. Ele tem um equipamento de primeira linha, em ótimo estado de conservação, mas está impedido de usá-lo! Oh dó, vem aqui gostosão que eu te dou uma mãozinha!! Kkkkk
E no meio desse desespero todo, aparece no alto da sua montanha, uma professorinha bem da sem-graça com o carro enguiçado, a procura de seu filho, que fugiu da escola, e o índio gostosão tem de carregá-la até a sua casa e descongelar a pobre. E é só os dois se conhecerem pra coisa pegar fogo! Gentem, o fogo desse homem não se apaga, e a pobre professorinha luta muito para conservar a sua honra intacta mas logo percebe que é uma batalha perdida e se entrega àquele homem abrasador. O homem é realmente uma coisa, capaz de deixar o seu útero em chamas! Leia somente no inverno e com o ar-condicionado ligado!

E não bastasse o homem ser aquela “coisa” o filho esta seguindo pelo mesmo caminho. O livro do Joe Mackenzie também é quente igual ao do pai. Mas também com um pai desses, queria o que?
Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Maravilhosoooooooooooooooooo

Hester1 08/09/2011minha estante
Nao gostei. Acho que esperava mais depois de tantos comentários. Mesmo as cenas dele com a mocinha nao achei nada excepcional.
Nesta questao ainda fico com o Rome Mathews :-)))
Questao de gosto!

Cristine 11/05/2012minha estante
papai Mackenzie é o cara!! e o Joe não deixa nada a desejar, se bem que o Zane tbm não...kkkkkk

Elaine 30/05/2020minha estante
Uma história cativante. Amei.

MI 28/04/2012

Tudo o que Wolf Mackenzie acreditava necessitar desde o início era de uma mulher,no sentido mais restrito e claro da palavra!E a vida lhe trouxe muito mais que isso, lhe ofereceu uma professora com olhos de anjo, roupas antiquadas e modos desafiadoramente corajosos...que lhe viravam do avesso. A ponto de revelar a toda cidade de Ruth que ele não tinha nada de perigoso. Mary Elisabeth simplesmente conquistou o senhor da montanha mackenzie.Esta é uma estória emocionante e cheia de sensualidade. Que nos faz suspirar, sonhar (com um Wolf pra chamar de seu),vibrar,sorrir e amar tudo ao mesmo tempo...rsrsrsrs a Linda Howard arrasou neste 1º livro da série.Mau posso esperar pra ler os outros.

Linny 14/03/2012

Empolgante
Neste livro conhecemos a história de Mary Elizabeth Potter, uma eximia professora recém chegada na pequena cidade Ruth em Wyoming. Ela é uma jovem pura, simples e de personalidade forte que em pouco tempo percebe certos eventos desagradáveis já existentes e por não aceitar estes fatos decide fazer algo para muda-los.
Mary descobre que uma das injustiças cometidas pela população, foi um ex aluno meio-índio que era o melhor da escola ter abandonado o curso por sofrer preconceitos. Indignada com tal fato ela vai até a casa do aluno a fim de convence-lo à voltar para escola e saber os detalhes que o levaram a tomar esta decisão, porém uma nevasca violenta faz com que fique presa na Montanha dos Mackenzie...Entretanto no momento em que Mary conhece Wolf Mackenzie um meio índio, valente e bruto que a ajuda, levando-a para sua casa; ela naturalmente já se encanta com o modo de Wolf trata-la e depois de conhecer Joe Mackenzie, o aluno em questão, só favorece ainda mais a sua vontade de ajuda-los a serem bem vistos pelo moradores de Ruth, também a mostrar que eles são como os brancos e principalmente provar a inocência de Wolf.
A professora começa a pôr o seu plano em prática; passa à das aulas particulares a Joe para ajuda-lo a ingressar nas Forças Armadas, mas especificamente na Aeronáutica. E com isso acaba por se aproximar mais de Wolf fazendo com que ambos se despertem para o amor, mas esse ato de bondade e envolvimento não é bem visto pela cidade... Por isso eles vão ter que enfrentar à todos e também a lidar com um individuo maniaco sexual que começa a fazer vítimas na pequena cidade.

Esse livro é simplesmente incrível! A autora soube criar uma história onde o leitor se seduz com o envolvimento dos personagens ao mesmo tempo em que vibra com cada novo fato favorável aos mocinhos!
Os personagens são fascinantes, Mary é uma garota guerreira e extremamente de mente aberta que não descansa até conseguir os seus objetivos. Wolf é...Ah é difícil descrever um homem tão maravilhoso, que à todo momento se mostra transparente nas suas emoções rs. Joe é um garoto tão apaixonante quanto o pai e para completar o pacote, possui ainda um charme infalível! Os personagens secundários também foram necessários para o complemento da trama, porém houve dois que gostei mais; o policial Clay Armstrong e Pam Hearst.
Gostei tanto desse livro que já estou ansiosa para ler o segundo volume que conta a história de Joe! E não sei dizer qual membro da família eu gostei mais, se foi o pai ou o filho!!! Ha ha ha
Lembrando que A Montanha dos Mackenzie é um romance histórico fofo e possui momentos bem picantes por isso é uma leitura recomendada para adultos.
Para finalizar deixo recomendadíssimo para todos!

Hester1 08/09/2011

Li aqui excelentes comentários sobre o livro. Comecei cheia de expectativa e... nao gostei.
Achei fraco, as cenas dele com a mocinha tb nao me agradaram por serem fracas. Acho que a expectativa arruinou minha leitura :-))))
Tícia 09/01/2012minha estante
Embora eu goste muitíssimo desse livro, eu entendo você, Hester. A gente vai com tanta expectativa que, às vezes, nos decepcionamos, né? Sei como é isso! Ah! Vi, pelos seus comentários, que vc achou o Rome o bam bam bam, né? Eu também!!!!! Sou apaixonada por esse hómi!!!! Pena que não é de verdade!!!!! rsrsrsrs Coração eterno é um dos meus livros TOP!
Um abraço!

Hester1 16/01/2012minha estante
Pois é Ticia. A gente lê vários livros, e alguns grudam ou marcam mais. E o Rome é um dos meus homenzinhos de papel mais marcante. Abracos

Iara Paula 05/07/2011

Tudo de Bom!
Passei um longo tempo procurando por este livro.Procurei em bancas,sebos virtuais,em sites de trocas...etc.Por fim tive a sorte de achá-lo no site Estante Virtual.E só posso dizer que todo o tempo e esforço empreendidos que passei atrás dele valeu mais do que a pena.
Que livro é esse?ou melhor que homem é esse?
A história é sem sombra de dúvida encantadora,mas Wolf no papel de "garanhão" é de tirar o folego.E certamente não existe resenha que descreva a sensação que se tem ao ler o livro,portanto pra quem gosta deste tipo de leitura é imprescindível não deixá-lo passar batido.
Tá mais do que recomendado.Amei!

neli 09/05/2011

Maravilhoso!!!!
Eu já perdi as contas de quantas vezes li esse livro. Ele é maravilhoso.

Conta a estória de Mary uma professora solteirona que quando chega para dar aulas numa pequena cidade, vê que o melhor aluno do escola, simplesmente deixou de ir.
Ela pega seu carrinho e sobe a Montanha Mackenzie para descobrir o motivo da ausência. No caminho encontra o tudo de bom Wolf, pai do garoto.
Nossa, a química rola de cara entre os dois. As cenas de amor são super bem escritas e descritas,rsrs
O livro é lindo, vale muito a pena. Merecia ser lançado em uma edição melhor.
Cris Paiva 09/05/2011minha estante
To pra ver uma resenha que fala mal do Papis Mackenzie. Ja procurei, mas parece que todas as moçoilas são caidinhas por ele! Kkkkk
Tambem ja reli o livro varias vezes, e parece que ele sempre fica melhor!

Quemlefazfilme 21/04/2011

A Montanha dos Mackenzie por www.quemlefazseufilme.com.br
A Montanha dos Mackenzie
Título Original:
Linda Howard
Harlequin Books

O livro já começa assim :
" Ele precisava de uma mulher. Muito.
Wolf Mackenzie teve uma noite irriquieta, a lua cheia lançando sua luz sobre o travesseiro vazio a seu lado. "

Wolf era uma mistura do sangue escocês e indígena. Alto, musculoso, viúvo e com um filho já adulto.
A sua descendência era motivo de muito preconceito na pequena cidade de Ruth no Wyoming - US. Quando foi acusado injustamente de estupro e acabou cumprindo uma pena de 2 anos na prisão, os rumores aumentaram. Ele foi inocentado, mas as marcas daquela acusação permaneceriam para sempre o rondando como fantasmas.
Ele se fechou e a cidade se fechou para ele. O mais engraçado é que ninguém se importava com a sua condição de mestiço quando o assunto era domar cavalos. Nisso ele era o melhor !

Mary Elisabeth Potter é uma professora dedicada que trocou Savannah pelo frio de Wyoming. Ela se sentia uma magnólia transplantada que ainda se adaptava ao novo clima.
Ao assumir seu novo cargo, Mary não se conformava que o melhor aluno houvesse desistido de estudar. E assim, a senhorita Potter parte rumo a Montanha dos Mackenzie para tentar trazer Joe Mackenzia de volta para a escola.

O caminho era longo, suas roupas e calçados eram inadequados e o carro não colaborou e acabou pifando na subida da montanha e no meio da neve. A determinação falava mais alto que o frio e Mary enfim consegue chegar a Montanha dos Mackenzie. Embora que congelada. Embora que completamente hipnotizada pelo seu salvador que também coincidentemente era o pai de seu aluno fujão. Wolf, para tirar Mary do primeiro estágio de hipotermia, utiliza um ritual estranho e sedutor. Mary se aquece rapidamente, seu coração acelera e outras sensações a invadem.

Um jogo de inexperiência e sedução toma conta dos dois. Wolf se vê envolvido por aquela professorinha sem atrativos e Mary é tomada pelos pensamentos mais devassos que uma donzela poderia se permitir.

A razão de tudo aquilo era Joe. Mary não desiste fácil e consegue convencê-lo a acreditar em seu potencial e seu sonho. Ela se dispõe a dar aulas particulares e ajudá-lo a conseguir uma indicação para a Força Aérea Americana. Sim, Joe sonhava com aviões !

Só sei caros leitores, que nessa de ajudar o filho de Wolf e ao mesmo tempo fazer com que a cidade os respeitasse devidamente, muitos momentos de luxuria tomam conta de Wolf e Mary.

*** Resenha completa em :

Gisele Melo 17/02/2011

Papai Mackenzie *-*
Gente, to em estado de graça! kkkk.. A Montanha Mackenzie entrou para o roll dos meus livros favoritos!

A Linda Howard acertou a mão bunito! A estória é interessante, os protagonistas são fortes e decididos, tem drama, ação, humor e muita, mas muita quentura minha gente!! *-*

Papai Mackenzie, é a tradução perfeita para o termo "macho-alpha", e faz a gente ferver em cada encontro dele com a Mary! Que solteirona virgem de sorte essa, hein.. ganha o amor incondicional de dois Mackenzies de uma vez só! humpf! ¬¬''

Por esse livro já dá pra ver que o Joe é uma cópia fiel do pai, né?! Que os céus me ajudem!!! hahahaha

Adorei o relacionamento entre pai e filho, tudo muito aberto! Ri muito de todas as vezes que o pobre do Joe atrapalhava o "serviço" do pai com a Mary.. e o melhor é que ele mesmo se repreendia.. " seu eu tivesse chegado uns 15 min depois" kkkkkkkk.. Isso é que é filho incentivador dos negócios do pai!!! hahaha

Se você, como eu, ainda estava no limbo do desconhecimento dessa pessoa que é Wolf Mackenzie, te aconselho querida, que mude de situação urgentemente, pois você não faz ideia do que está perdendo. O homem é uma coiiiiisssaaaa!
Cris Paiva 17/02/2011minha estante
O grande problema é que depois que a gente le o livro do papis, fica doida correndo atras do resto da familia! Kkkkk
Cata logo o livro do Joe pra ler, que vc não vai se arrepender. O homi é outra "coisa"!! Kkkk

CarlaC 17/02/2011minha estante
Tou muito curiosa para ler o livro do Joe. Tem quem ache que ele ainda é melhor que o paizão (será possível?).. rsrs

Gisele Melo 17/02/2011minha estante
Ain, Carla, tbm já ouvi o mesmo comentário.. assim tem que ser Mackenzies em doses homeopáticas!! kkkk

Lizzy 17/02/2011minha estante
Eu adorei esse livro, mas soube que a continuação não mantém o mesmo nível apesar de ser hot.

Dri 18/02/2011minha estante
Amora,quando eu li esse livro,simplesmente fiquei em estado de graça(se é que se pode chamar assim,rsrsrs),só sei que até hoje,eu só tenho uma coisa a declarar:
"EU QUERO UM WOLF MACHENZIE PRA MIM!!!"

Hester1 08/09/2011minha estante
Eu acho que li outro livro com o mesmo nome :-)))).
Nao achei nada disso que vcs falam aqui lá.
Fiquei sim em estado de graca com o Rome, do Coracao Eterno.
O Wolf nao me fascinou.

CarlaC 15/02/2011

Selvaaaaagem!
A descrição física do Wolf é de deixar qualquer uma de cabeça virada.. kkk Um índio enooorme, com sangue escocês, olhos e cabelos negros como a noite, feições indubitavelmente indígenas e sangue muito, muito quente. A história começa desse jeito: "Ele precisava de uma mulher. Muito." rsrsrs Wolf é tb pai de um "menino" de 16 anos, que tem 1.90m e que herdou definitivamente os genes do pai.

Essa autêntica bomba sexual vai se apaixonar pela mais improvável das mocinhas. Uma professora recatada e virgem que chegou na cidade para mudar a vida de todo o mundo. Um patinho feio para quem nenhum homem jamais olhara duas vezes, mas que vai deixar Wolf completamente rendido. Mary descobre que o melhor aluno da escola havia abandonado os estudos, então ela decide subir até à montanha onde o garoto vive para tentar perceber por que ele deixou a escola e convencê-lo a voltar a estudar.

No meio do caminho o carro avaria e ela acaba conhecendo o pai do garoto, que é quem a resgata do meio da neve...

Isso é tudo o que eu vou contar para vocês. Se preparem para uma história que intercala momentos hot com a abordagem do preconceito racial. O casal é maravilhoso. A mocinha é decidida, lutadora e corajosa. E Wolf não fica atrás!
Cris Paiva 15/02/2011minha estante
Fala a verdade, vc não ficou morrendo de inveja da professora recatada, virgem e sem graça? To me mordendo até agora! Kkkkkkk

15/02/2011minha estante
Putz, não sei a Carla, mas eu fiquei mortinha de inveja! kkk Q homem!! Realmente, o sangue é muito muito muito quente, ferve nas veias. kkk

Esse livro é d+. Tem todos os ingredientes pra deixar a gente looooouuuuuca.

E Joe... ele não só herdou os genes, como melhorou. kkkk

Gisele Melo 15/02/2011minha estante
Gente, só de ler as resenhas já tá me dando um calooor.. nuuss... índio e ainda por cima com sangue escocês.. é como a Carla falou, uma BOMBA! :D
Vou ler já! Alias, que tonta eu sou.. ainda não tinha lido, mas nunca é tarde para sair do preju!

Dri 30/06/2011minha estante
Só tenho uma coisa a dizer(além de querer um Wolf Mackenzie para mim);inesquecível,inesquecível,inesquecível.*_*Inesquecííííívelllllll!!!!

Semiramis 27/09/2011minha estante
AMO, AMO, AMO, AMOOOOOOOOOO,kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse livro é tuudoooooo,rsrrs
Tb lido diversas vezes,kkkkkkk

MI 27/04/2012minha estante
Minha nossa, Carla!Estou prestes a abrir este livro pra ler e diante de seu comentário no mínimo, fervoroso, deu até um friozinho na barriga...rsrsrsrs como sou uma moça corajosa respirarei findo e vou ver. Depois te falo... bjo

Ana Ribeiro 10/02/2011

Maravilhosoooooooooo!!!!!
Gente que livro é esse??? É muitoooo bom demais!!!! Muito bem escrito...maravilhoso mesmo. Chorei ...ri...me surpreendi...e chorei novamente. QUEM NÃO LEU...LEIA PORQUE ESSE É O MELHOR!

Cris Paiva 10/02/2011minha estante
Esse papis Mackenzie é tudibão! Agora vc precisa conhecer urgentemente os filhos dele. É um melhor que o outro!!!

Djeih 20/08/2011minha estante
é um daqueles livros q quando a serie acaba vc fica querendo saber mais e mais !! o q aconteceu com eles , como estao !!Haaa bate uma saudade !! ^^

Fogui 31/01/2011

A Saga dos Mackenzie 01

Antes de qualquer coisa devo dizer que este livro é daqueles que você tem que ter na tua prateleira, para tê-lo em mãos, para poder ler quando ficar com vontade de se reencontrar com a estória e seus personagens de vez em quando.

Eu, por exemplo, já perdi a conta de quantas vezes já o li. A primeira vez foi com uma tradução mecânica tenebrosa e mesmo assim me apaixonei pela estória. E principalmente por Wolf, Joe e a Mary.

A magia não está só no romance de Mary e Wolf que é lindo. Mas, nas lições e nas situações que são relatadas. Na capacidade de transformação, que o ser humano é capaz de realizar, quando acredita na inocência e no amor.

E pensar que este é o primeiro de uma série, é bom demais! Só pra lembrar, ainda tem: Joe, Zane, Maris e o maravilho Chance (é obvio que depois de Wolf, o meu preferido e o lindo do Chance, ou melhor, Dance para os íntimos, kkkkkkkkkkk...)

Bom, se você tiver a oportunidade de ter este livro, não perca tempo.

Pois, este é recomendadíssimo!!!!!!!!!!!!!

ADORO!!!
31/01/2011minha estante
Fog, q lindo isso: "A magia está... na capacidade de transformação, que o ser humano é capaz de realizar, quando acredita na inocência e no amor."

Vc captou a mensagem e se expressou de uma maneira ótima! Adorei esse jeito de descrever a trama.

As mocinhas de LH tem essa característica marcante: Acreditam na inocência do amor.

E inocência do amor somado com os Homens Mackenzie, dá um resultado Explosivo, Visceral, Viciante.

Muito Bom!

Fogui 31/01/2011minha estante
Má, a unica coisa que posso dizer é que tava inspirada... Kkkkkk.... Tô me achando... Que horror...

1 | 2 | 3 | 4