A Montanha dos Mackenzie

Resenhas - A Montanha dos Mackenzie

1 | 2 | 3 | 4

CarlaC 15/02/2011

Selvaaaaagem!
A descrição física do Wolf é de deixar qualquer uma de cabeça virada.. kkk Um índio enooorme, com sangue escocês, olhos e cabelos negros como a noite, feições indubitavelmente indígenas e sangue muito, muito quente. A história começa desse jeito: "Ele precisava de uma mulher. Muito." rsrsrs Wolf é tb pai de um "menino" de 16 anos, que tem 1.90m e que herdou definitivamente os genes do pai.

Essa autêntica bomba sexual vai se apaixonar pela mais improvável das mocinhas. Uma professora recatada e virgem que chegou na cidade para mudar a vida de todo o mundo. Um patinho feio para quem nenhum homem jamais olhara duas vezes, mas que vai deixar Wolf completamente rendido. Mary descobre que o melhor aluno da escola havia abandonado os estudos, então ela decide subir até à montanha onde o garoto vive para tentar perceber por que ele deixou a escola e convencê-lo a voltar a estudar.

No meio do caminho o carro avaria e ela acaba conhecendo o pai do garoto, que é quem a resgata do meio da neve...

Isso é tudo o que eu vou contar para vocês. Se preparem para uma história que intercala momentos hot com a abordagem do preconceito racial. O casal é maravilhoso. A mocinha é decidida, lutadora e corajosa. E Wolf não fica atrás!
Cris Paiva 15/02/2011minha estante
Fala a verdade, vc não ficou morrendo de inveja da professora recatada, virgem e sem graça? To me mordendo até agora! Kkkkkkk

15/02/2011minha estante
Putz, não sei a Carla, mas eu fiquei mortinha de inveja! kkk Q homem!! Realmente, o sangue é muito muito muito quente, ferve nas veias. kkk

Esse livro é d+. Tem todos os ingredientes pra deixar a gente looooouuuuuca.

E Joe... ele não só herdou os genes, como melhorou. kkkk

Gisele Melo 15/02/2011minha estante
Gente, só de ler as resenhas já tá me dando um calooor.. nuuss... índio e ainda por cima com sangue escocês.. é como a Carla falou, uma BOMBA! :D
Vou ler já! Alias, que tonta eu sou.. ainda não tinha lido, mas nunca é tarde para sair do preju!

Dri 30/06/2011minha estante
Só tenho uma coisa a dizer(além de querer um Wolf Mackenzie para mim);inesquecível,inesquecível,inesquecível.*_*Inesquecííííívelllllll!!!!

Semiramis 27/09/2011minha estante
AMO, AMO, AMO, AMOOOOOOOOOO,kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse livro é tuudoooooo,rsrrs
Tb lido diversas vezes,kkkkkkk

MI 27/04/2012minha estante
Minha nossa, Carla!Estou prestes a abrir este livro pra ler e diante de seu comentário no mínimo, fervoroso, deu até um friozinho na barriga...rsrsrsrs como sou uma moça corajosa respirarei findo e vou ver. Depois te falo... bjo

Gisele Melo 17/02/2011

Papai Mackenzie *-*
Gente, to em estado de graça! kkkk.. A Montanha Mackenzie entrou para o roll dos meus livros favoritos!

A Linda Howard acertou a mão bunito! A estória é interessante, os protagonistas são fortes e decididos, tem drama, ação, humor e muita, mas muita quentura minha gente!! *-*

Papai Mackenzie, é a tradução perfeita para o termo "macho-alpha", e faz a gente ferver em cada encontro dele com a Mary! Que solteirona virgem de sorte essa, hein.. ganha o amor incondicional de dois Mackenzies de uma vez só! humpf! ¬¬''

Por esse livro já dá pra ver que o Joe é uma cópia fiel do pai, né?! Que os céus me ajudem!!! hahahaha

Adorei o relacionamento entre pai e filho, tudo muito aberto! Ri muito de todas as vezes que o pobre do Joe atrapalhava o "serviço" do pai com a Mary.. e o melhor é que ele mesmo se repreendia.. " seu eu tivesse chegado uns 15 min depois" kkkkkkkk.. Isso é que é filho incentivador dos negócios do pai!!! hahaha

Se você, como eu, ainda estava no limbo do desconhecimento dessa pessoa que é Wolf Mackenzie, te aconselho querida, que mude de situação urgentemente, pois você não faz ideia do que está perdendo. O homem é uma coiiiiisssaaaa!
Cris Paiva 17/02/2011minha estante
O grande problema é que depois que a gente le o livro do papis, fica doida correndo atras do resto da familia! Kkkkk
Cata logo o livro do Joe pra ler, que vc não vai se arrepender. O homi é outra "coisa"!! Kkkk

CarlaC 17/02/2011minha estante
Tou muito curiosa para ler o livro do Joe. Tem quem ache que ele ainda é melhor que o paizão (será possível?).. rsrs

Gisele Melo 17/02/2011minha estante
Ain, Carla, tbm já ouvi o mesmo comentário.. assim tem que ser Mackenzies em doses homeopáticas!! kkkk

Lizzy 17/02/2011minha estante
Eu adorei esse livro, mas soube que a continuação não mantém o mesmo nível apesar de ser hot.

Dri 18/02/2011minha estante
Amora,quando eu li esse livro,simplesmente fiquei em estado de graça(se é que se pode chamar assim,rsrsrs),só sei que até hoje,eu só tenho uma coisa a declarar:
"EU QUERO UM WOLF MACHENZIE PRA MIM!!!"

Hester1 08/09/2011minha estante
Eu acho que li outro livro com o mesmo nome :-)))).
Nao achei nada disso que vcs falam aqui lá.
Fiquei sim em estado de graca com o Rome, do Coracao Eterno.
O Wolf nao me fascinou.

Cris Paiva 10/05/2012

O livro já me conquistou na primeira frase: "Ele precisava de uma mulher. Muito."

Papai Mackenzie é top em qualquer lista de homem gostoso que eu faça! O homem começa o livro desesperado por uma mulher. Ele tem um equipamento de primeira linha, em ótimo estado de conservação, mas está impedido de usá-lo! Oh dó, vem aqui gostosão que eu te dou uma mãozinha!! Kkkkk
E no meio desse desespero todo, aparece no alto da sua montanha, uma professorinha bem da sem-graça com o carro enguiçado, a procura de seu filho, que fugiu da escola, e o índio gostosão tem de carregá-la até a sua casa e descongelar a pobre. E é só os dois se conhecerem pra coisa pegar fogo! Gentem, o fogo desse homem não se apaga, e a pobre professorinha luta muito para conservar a sua honra intacta mas logo percebe que é uma batalha perdida e se entrega àquele homem abrasador. O homem é realmente uma coisa, capaz de deixar o seu útero em chamas! Leia somente no inverno e com o ar-condicionado ligado!

E não bastasse o homem ser aquela “coisa” o filho esta seguindo pelo mesmo caminho. O livro do Joe Mackenzie também é quente igual ao do pai. Mas também com um pai desses, queria o que?
Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Maravilhosoooooooooooooooooo

Hester1 08/09/2011minha estante
Nao gostei. Acho que esperava mais depois de tantos comentários. Mesmo as cenas dele com a mocinha nao achei nada excepcional.
Nesta questao ainda fico com o Rome Mathews :-)))
Questao de gosto!

Cristine 11/05/2012minha estante
papai Mackenzie é o cara!! e o Joe não deixa nada a desejar, se bem que o Zane tbm não...kkkkkk

Elaine 30/05/2020minha estante
Uma história cativante. Amei.

Sissa 10/04/2010

EU QUERO O WOLF MACKENZIE PRA MIM!!!

REPETINDO:

EU QUERO O WOLF MACKENZIE PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!

NÃO. EU NÃO QUERO. EU EXIJO!!!

(implorando desesperadamente)
Onde conseguirei um modelito deste????????????
Alguém sabe me informar pelo amor de qualquer coisa?????
Pode ser irmão gêmeo dele!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Genérico dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A versão mexicana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode ser também Made in Paraguay!
Made in China!
Made in qualquer lugar do nosso sistema solar!!!!!
QUALQUER COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pu favoreeeeeeeeeeee!!!
buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá,

O OME É TNT PURINHO: sarcático, mandão, gostosão, e com muita, muita fome de... daquilo!! (ai, ai..)

Wolf é um índio.
Um mestiço.
Uma mistureira. (A sei lá o que ele é, eu sei que seja lá o que ele for, eu estou pouco me lixando porque eu quero ele do mesmo jeito!!! Kkkkkkkkkkk)

O homem faz o estilo O-que-é-meu-é-meu-e-pronto-e-ai-daquele-mané-que-tentar-tomar-o-que-é-meu:-vou-mandá-lo-direto-para-o-inferno-só-com-passagem-de-ida!!!!!

Ele é um ex-militar alto, forte, poderoso e muito sensual que precisa urgentemente, desesperadamente de uma mulher para “curar” o corpo dele que está dolorido de... desejo. (Santa Tartaruga !!!!!!!!! É mole ou quer mais????)

Mary, a nossa mocinha, é uma professora solteirona, antiquada e brega (palavras do MEU mocinho. MEU), sem muito atrativo, beirando os 30 anos. Virgem. O patinho feio em forma de mulher.

Inicialmente, ela vai atrás de Wolf por causa de Joe, o filho de Wolf. Alias, para falar a verdade ela vai atras de Joe, mas aí ela encontra aquilo tudo no caminho dela: MEU mocinho. MEU.

O Joe é um adolescente de 16 anos (êêêêêêêê se eu tivesse 10 anos a menos!!!!,o menino é fofo demais, e eu diria até quente demais para a idade dele - ai que vergonha confessar isso - ... também né, têm a quem puxar...) extremamente brilhante na escola, mas, devido ao preconceito que sofre lá por ser mestiço, filho de um criminoso e tudo mais, ele abandona o colégio. E ela, por ter lindos princípios, não desiste de tentar convencer Joe a voltar para a escola, então ela acaba se compromentendo com Joe a ajudá-lo a tentar realizar seu grande sonho: Voar. Entrar para a Academia das Forças Aéreas e pilotar um F-15.

Gente, foi maravilhoso esse gesto dela de ajudar o garoto (que de garoto não tinha nada...) ensinando tudo que podia a ele para que ele tivesse uma chance de realizar esse sonho, movendo céus e terra por ele. Ela é mais uma professora super dedicada que ensinava não por ser obrigada, e sim por gostar do que fazia. Ela e Julie Mathison (“Tudo por Amor” de Judith Mcnaught) são mulheres maravilhosas que merecem todo meu carinho.

E quando Wolf e Mary se encontram pela primeira vez...

Ai meninas, ele não consegue ficar perto dela sem o “negocio” dele ficar todo “animadinho”!!!!! Pensa que coisa mais fofa!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Olha meninas, eu adorei verdadeiramente o livro.
A história deles é muito fofa e .... quente!! rsrs.

A preocupação dele com ela é tocante.
A forma com ele se preocupa e cuida dela é de fazer qualquer coração suspirar apaixonadamente.

Tá sem nada pra ler? Vai fundo.
Milo SF 12/04/2010minha estante
kkkkkkkkk kra so pela sua resenha eu ja to amando o livro antes de ler!

neli 31/07/2010minha estante
Nossa, sua resenha realmente diz tudo do papai Wolf.
Gostei mto. Parabéns.
bj

CarlaC 23/12/2010minha estante
Ahahahaha Sua resenha é demais! Como não ficar cheia de vontade de ler o livro? rsrs Agora calma, se ele for isso tudo mesmo, vc vai ter que dividir. NOSSO mocinho. NOSSO. KKKKK

Camila.Silva 14/06/2015minha estante
Então.. Creio que tu me convenceu a ler o livro já na parte: ''sarcástico, mandão, gostosão, e com muita, muita fome da... daquilo!! (ai, ai..) '' mas calma que tu não precisa ameaçar minha preciosa vida, por que com certeza tu deixou bem claro o quanto tu é possessiva em relação a esse personagem todas as vezes em que você fez questão de deixar em letra maiúscula o MEU. Foi bem ameaçador. Sinto-me avisada!

Hester1 08/09/2011

Li aqui excelentes comentários sobre o livro. Comecei cheia de expectativa e... nao gostei.
Achei fraco, as cenas dele com a mocinha tb nao me agradaram por serem fracas. Acho que a expectativa arruinou minha leitura :-))))
Tícia 09/01/2012minha estante
Embora eu goste muitíssimo desse livro, eu entendo você, Hester. A gente vai com tanta expectativa que, às vezes, nos decepcionamos, né? Sei como é isso! Ah! Vi, pelos seus comentários, que vc achou o Rome o bam bam bam, né? Eu também!!!!! Sou apaixonada por esse hómi!!!! Pena que não é de verdade!!!!! rsrsrsrs Coração eterno é um dos meus livros TOP!
Um abraço!

Hester1 16/01/2012minha estante
Pois é Ticia. A gente lê vários livros, e alguns grudam ou marcam mais. E o Rome é um dos meus homenzinhos de papel mais marcante. Abracos

Ly Cintra 26/06/2014

Wolf Mackenzie, nosso índio em questão, é perseguido por ter uma linhagem mestiça e desde que foi mandado para cadeia por conta disso, se recente até o último momento com qualquer morador da região e não faz nenhum esforço para tentar mudar o cenário, procurando se manter afastado dos olhos da vizinhança, criando seu único filho de um casamento fracassado em sua recolhida fazenda.

E os moradores de Ruth pareciam bem feliz com esse arranjo, até chegar a certinha professora do colegial, Mary Elizabeth, que não se conforma com o tratamento que é dispensado aos Mackenzie e decide abertamente estabelecer partido, desde que Joe, o filho de Wolf, resolveu abandonar a escola.

Wolf é um cabeça dura sem tamanho e tem uma enorme insistência de ficar lembrando a Mary que ela é uma “mulher branca” e ele um “mestiço”. E esse lenga lenga chegou até a tirar minha paciência por uns minutos, até eu tentar me colocar no lugar dele e perceber que não deve ser nada fácil ter uma cidade inteira lhe virando as costas.

Mary em sua vontade imensa de ajudar a resolver essa questão, só se mete em confusão! Mas adorei a coragem dela em defender o que acredita e me diverti bastante com suas tiradas inocentes... Mary não conseguia perceber o enorme interesse que fazia brotar em todo o ser de Wolf. Ela acabava ficando toda atrapalhada e ele cheio de desejo reprimido.
E quando esses dois entraram em combustão não fizeram feio não hein, (muitos risos)! Mesmo assim, os momentos mais quentes e picantes do livro não vendaram a minha percepção para as duras críticas que a autora fez sobre o preconceito contra os indígenas. E quando Wolf resolveu abrir seu coração e confessou a Mary os seus segredos mais íntimos, doeu até em meu próprio coração, foi uma abordagem brilhante do assunto.
Em meio a toda essa confusão, está a solta na pacata cidade de Ruth, um maníaco misterioso que está atacando as mocinhas inocentes do local e fazendo de tudo para que Wolf seja incriminado, mais uma vez... A curiosidade e o clima de suspense promete lhe fazer companhia em todo o percurso.

P.S.: Tia Ardith não aparece "presencialmente" na trama, mas deveria ser a autora de um manual de como as damas devem se comportar na sociedade, ri muito toda vez que a Mary citava sua Tia.
Nem preciso confessar que me derreti toda por esses Mackenzie's! Suspirei vezes de perder as contas :D E sim, eu não me enganei. É Mackenzie no plural, porque o livrinho aqui faz parte de uma série
*-* (Como eu #AMO isso).

Confiram:
A Montanha dos Mackenzie (Mackenzie’s Mountain)- Wolf Mackenzie e Mary Elizabeth Potter
Missão Mackenzie (Mackenzie’s Mission) - Joe Mackenzie e Caroline Evans
O Prazer de Mackenzie (Mackenzie’s Pleasure) - Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy
O Encanto da Montanha (Mackenzie's Magic) - Maris Mackenzie e Alex MacNeil
Jogo do Acaso (A Game of Chance) - Chance Mackenzie e Sunny Miller

site: http://minhas-palavras-secretas.blogspot.com.br/2011/07/maratona-de-banca-julho.html
Rafa 21/02/2015minha estante
Parabéns, muito boa resenha!

neli 09/05/2011

Maravilhoso!!!!
Eu já perdi as contas de quantas vezes li esse livro. Ele é maravilhoso.

Conta a estória de Mary uma professora solteirona que quando chega para dar aulas numa pequena cidade, vê que o melhor aluno do escola, simplesmente deixou de ir.
Ela pega seu carrinho e sobe a Montanha Mackenzie para descobrir o motivo da ausência. No caminho encontra o tudo de bom Wolf, pai do garoto.
Nossa, a química rola de cara entre os dois. As cenas de amor são super bem escritas e descritas,rsrs
O livro é lindo, vale muito a pena. Merecia ser lançado em uma edição melhor.
Cris Paiva 09/05/2011minha estante
To pra ver uma resenha que fala mal do Papis Mackenzie. Ja procurei, mas parece que todas as moçoilas são caidinhas por ele! Kkkkk
Tambem ja reli o livro varias vezes, e parece que ele sempre fica melhor!

Fogui 31/01/2011

A Saga dos Mackenzie 01

Antes de qualquer coisa devo dizer que este livro é daqueles que você tem que ter na tua prateleira, para tê-lo em mãos, para poder ler quando ficar com vontade de se reencontrar com a estória e seus personagens de vez em quando.

Eu, por exemplo, já perdi a conta de quantas vezes já o li. A primeira vez foi com uma tradução mecânica tenebrosa e mesmo assim me apaixonei pela estória. E principalmente por Wolf, Joe e a Mary.

A magia não está só no romance de Mary e Wolf que é lindo. Mas, nas lições e nas situações que são relatadas. Na capacidade de transformação, que o ser humano é capaz de realizar, quando acredita na inocência e no amor.

E pensar que este é o primeiro de uma série, é bom demais! Só pra lembrar, ainda tem: Joe, Zane, Maris e o maravilho Chance (é obvio que depois de Wolf, o meu preferido e o lindo do Chance, ou melhor, Dance para os íntimos, kkkkkkkkkkk...)

Bom, se você tiver a oportunidade de ter este livro, não perca tempo.

Pois, este é recomendadíssimo!!!!!!!!!!!!!

ADORO!!!
31/01/2011minha estante
Fog, q lindo isso: "A magia está... na capacidade de transformação, que o ser humano é capaz de realizar, quando acredita na inocência e no amor."

Vc captou a mensagem e se expressou de uma maneira ótima! Adorei esse jeito de descrever a trama.

As mocinhas de LH tem essa característica marcante: Acreditam na inocência do amor.

E inocência do amor somado com os Homens Mackenzie, dá um resultado Explosivo, Visceral, Viciante.

Muito Bom!

Fogui 31/01/2011minha estante
Má, a unica coisa que posso dizer é que tava inspirada... Kkkkkk.... Tô me achando... Que horror...

24/01/2011

Q CALOR!!!!!!!!!!!
Não tenho palavras pra definir Wolf...

Ele é simplesmente Magnífico!!! Q mulher sensata e minimamente romântica não sonha com um HOMEM como WOLF?

EU QUERO ELE PRA MIM. INTEIRO, SÓ PRA MIM!!!!

KKKKK

Q inveja de Mary!!! Q mulher de sorte!!
Mary é maravilhosa! Ela realmente provou q merece tudo q Wolf tem pra oferecer.

Mary é a melhor mocinha q já conheci. Determinada, corajosa, sincera, se entrega de corpo e alma... Também, só uma estúpida não se entregaria a Wolf, e suas múltiplas habilidades... kkkk Q calor!!!

A trama é M A R A V I L H O S A!!! Mto bem escrita. Me tornei fã incondicional de LH. Além do senso de humor estupendo q ela tem, cria personagens inesquecíveis, mesmo o q só são citados na trama, como tia Ardith. Ela me pareceu ótima!!! Figuraça!

E é lindo como Mary luta contra o preconceito, com tanta garra, como ela ajuda a despertar a consciência na cabecinha do povinho de Ruth.

E Wolf... Wolf... Ai, Wolf... Q homem!!! Q virilidade!!!W O L F...
Já disse, não há palavras no mundo q possam definir o HOMEM q Wolf é.
M A G N Í F I C O !!

E o melhor, ele já tem uma cópia dele por aí. Uma cópia com lindos olhos azuis. Moreno, alto, forte, olhos azuis, e já deu uma prova q tem muita pegada!! kkkk Pam q o diga! Joe Mackenzie!! Provavelmente tão bom qto o pai. Creio q melhor seja impossível... Mas se for melhor... Ai, Meu Deus!!!!! Puro Extâse!! Q calor!!!

LEIAM, RELEIAM, E MORRAM DE CALOR!!!
O LIVRO É TUDO DE BOM!!!
MUITO MAIS DO Q MEGA RECOMENDADO.
Fogui 25/01/2011minha estante
Fico sem palavras, o que posso dizer... Má, vc é terrível com as palavras, para variar tem toda a razão... Wolf é inexplicável...

Leninha Sempre Romântica 18/12/2009

Esse é o 1° livro da série família mackenzie, que nos mostra com prazer um lindo romance.
Wolf é simplesmente o sonho de consumo de muitas mulheres, forte, destemido, viril, másculo e outros adjetivos mais que nem preciso citar.
A química entre os personagens do livro nos deixa com calor, suando frio, pois o livro é hot, muito hot mesmo!
Toda a magia da montanha , todo o encanto dos romances que falam sobre a luta entre brancos e índios, numa época que se diz civilizada, mas onde o preconceito é palpável.
A história da professorinha séria que se envolve com um mestiço e ex- presidiário, que deixa o fogo e a sensualidade mudar sua vida, e mudar a opinião de uma cidade inteira.
Vale muito a pena ler e se "deliciar" com o paizão mackenzie.

GraziLisboa 27/08/2009

Sonho!
Wolf é tipo, meu sonho de consumo! haha Livro mais que ótimo.
Intenso!

Wendy 17/09/2023

Não esperava!
Não dei nada nessa capa, pensei que iria ser uma história sem graça, mas gostei muito.
? Índios
? Montanhas
? Futuros

Suelen Mattos 02/01/2011

Quero um Mackenzie pra chamar de MEU!!!!

Eu estou simplesmente a-pai-xo-na-da pelos Mackenzie. Wolf sofreu muito, sendo acusado de coisas que não cometeu e sofrendo com a rejeição das pessoas. Mary é muito decidida, e está disposta não só a ver Joe, filho de Wolf, de volta à escola como também ver pai e filho aceitos pela sociedade. Aliás, que povo preconceituoso. Me dava uma coisa toda vez que "via" alguém chamá-los de indígena, como se esse fosse o pior insulto do mundo. Ah, e sobre o criminoso.... bom, ele nunca me enganou. Logo desconfiei dele.

Papai Mackenzie é maravilhoso, e faz cada coisa com Mary que pelo-amor-de-Deus. Aliás, até sem a Mary ele era bom, hehe. Vou dar um destaque especial aqui para Clay Armstrong, o ajudante do xerife da cidade de Ruth. Apesar de inicialmente também ter aquele preconceito em relação aos Mackenzie, ele logo fez o que era certo ao enxergar a verdade. Adoraria ler um livro sobre ele, mas isso infelizmente não vai acontecer.

Está aí mais uma série que já entrou para as minhas favoritas. E Joe, que aos 16 anos sonhava em entrar para a Academia da Força Aérea, já deu sinal que será tão bom quanto o pai, rs... O próximo livro é com ele (Missão Mackenzie), já com seus 35 anos.

Super recomendado!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Faby Dallas 02/12/2009

Perfeito!
Acabei de reler pela 3º vez A Montnha dos Mackenzie, pois é muitoo bom mesmo!
Eita livro que você lê e parece que tem de ler de novo para relembrar os fatos pra lá de bons.
A história é linda, cheia de emoção, de amor, de cenas hots e tudo na medida certa.
Wolf com certeza é o homem!
Mais que recomendado!
Nota: 10!