Corações Indomáveis

Corações Indomáveis Donna Fletcher

Resenhas - Corações Indomáveis

Edna 07/06/2013

Highland by Donna Fletcher.
Storm era uma fora-da-lei, uma viuva que tentava defender os fracos e oprimimidos, uma guerreira destemida, um dia ela e seus companheiros libertam o americano Burck Longton de um calabou0Š4o do qual foi preso injustamente, ele estava Escocia em busca de um irm0Š0o mais velho que jamais conhecera, pois havia prometido ao pai que o acharia e ajudaria.
Juntos ele e storm e o bando tentam a todo custo acha-lo, pois estar preso numa masmorra.
Eu li este livro em 2009 ano que voltei a ler romances desse tipo, comprei barato e em bom estado.Gostei dele, historia interessante, verdade que a mocinha e chata, mais vale a pena, o Burck e um amor...e quanto ao irm0Š0o tem um livro dele, que eu ainda vou ler, emprestado de uma amiga, a mesma pra quem eu troquem este.
Recomendado.

Adriboa 29/01/2010

# Corações Indomáveis ► Longton 1 ► Donna Fletcher

Obs.: Em nenhum momento é citado em que época exata acontece essa Saga mais presumo que seja em torno de 1700 e bolinha.

# Corações Indomáveis ► Longton 1 ► Donna Fletcher

Mini já sofreu o pão que o diabo amassou, seu amado marido foi encarcerado, torturado e assassinado sem motivos verdadeiros, acusado de mentiras deslavadas fúteis e vis ditas pelo Senhor do Castelo Lazareeento & Desgraçeeento e dono de todas as terras ao redor.

Após seu marido dar os últimos suspiros em seus braços, Mini tornou-se Robin Mini Wood uma fora da lei procurada por toda a Coroa Escocesa por invadir as prisões, calabouços, buracos e tocas e libertar todos os que foram presos injustamente.

Virou uma heroína nacional, e o grande sucesso de suas fugas espetaculares é que ninguém imagina que alguém tão Mini possa ter tanta força ou manejar a espada com tanta destreza, além é claro do fato de ser uma Mulher com uma mente sagaz e privilegiada!

Robin Mini Wood é uma líder nata e tem um séquito de seguidores e adoradores religiosos, se ela mandar eles se jogarem no rio, eles só perguntarão:
- Quer que seja Agora ou daqui a pouco?!?
- Com ou sem Pedra no pescoço?!?

E num desses salvamentos espetaculares ela acaba libertando American Dream que também foi acusado injustamente de roubo e encontra-se jogado no fundo do fétido, malcheiroso e horrendo calabouço do Castelo do Senhor Lazareeento & Desgraçeeento.

Ele não tem pra onde ir e decide seguir o grupo que o libertou, pois está à procura de um irmão que o pai deixou ainda bebê na Escócia quando foi em busca de uma vida melhor na América.

Durante toda a vida, o pai tentou localizar o seu ½irmão escocês Sweet Dream que foi deixado com a mãe na Escócia, e após o seu falecimento a tia passou a tomar conta do bebê mais esta também faleceu e por isso o pai ficou sem pistas e nunca conseguiu achar o rastro do tão sonhado filho desconhecido Sweet Dream.

Seu pai na América conheceu a mãe de American Dream e constituiu com ela uma nova família, mais nunca jamais esqueceu, ou deixou que esquecessem Sweet Dream o seu outro filho escocês.

Começa uma deliciosa Saga cheia de aventuras medievais, escapadas mirabolantes, amizades sinceras e romances eletrizantes pra achar e libertar o Sweet Dream.

A coisa fica feia e o caldo começa a engrossar quando Robin Mini Wood acostumada a ser obedecida cegamente começa a entrar em atritos quando American Dream começa não só a questionar suas ordens como também a querer mandar no galinheiro e a atração entre ambos começa a pipocar.

ADRIANA Soca, Martela, Marreta só se for nas fugas espetaculares, nas invasões e derrubadas das portas dos calabouços e a força do ódio de dar uma Marreeetada na cabeça de todos os Senhores de Castelo Lazareeento & Desgraçeeento daquela época BOATTINI

Cris Paiva 28/04/2009

Soninho...
Sabe que eu não consegui gostar desse livro de jeito nenhum? Achei uma soneira só!
A mocinha não me convenceu de jeito nenhum, com aquele jeito de Robin Hood do reino dos macacos. Achei o mocinho muito bonzinho fazendo tudo o a mocinha mandava, como se só ela soubesse das coisas.
A única coisa de interessante que eu achei no livro foi a historia do irmão sumido.
Esse foi o unico personagem que mesmo não aparecendo chamava a atenção. E finalmente quando ele apareceu, foi que finalmente aconteceu alguma coisa de interessante no livro, e isso já lá no final.
Vou esperar a historia dele ser traduzida (ja tem em ingles), acho que ele vai valer a pena.
Fatima 04/01/2010minha estante
Amiga eu também detestei este livro na verdade não gosto desta autora mais como não tinha nada pra ler tiver que compra mais chorei pelo meu dinheirinho suado ... Já tinha lido outro livro dela que não gostei muito ai pensei talvez não esta em uma semana boa depois deste livro não quero ler mais nada desta autora.

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Patricia 24/07/2014minha estante
Li o romance do irmão dele Cullen e achei a mocinha muito chata!!! pelos comentários aqui passarei adiante o Burke.