Cinquenta Tons de Prazer

Cinquenta Tons de Prazer Marisa Bennett

Resenhas - Cinquenta Tons de Prazer

Davi 10/08/2023

Excelente para quem quer conhecer o universo do BDSM. Ela dá ideia para apimentar o sexo e ainda fala dos limites, da função do submisso e do dominador. Livro extremamente rápido, li em 24hrs. Isso porque meu dia foi muito atarefado. Excelente apresentador do prazer na dor.

Kakau 01/06/2019

Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo

Lenne.Coelho 06/05/2019

Vivas a diversidade🔝

O livro não é ruim, pra quem curte sadomasoquismo e um prato cheio. Eu não gostei, como disse tem muita parte apelativa, além é claro de coisas sem noção que tenho certeza que namorado nenhum nem muito menos marido algum aceita. Ri muito nessa parte, aliás, ri demais.

Na parte em que a autora ensina a falar obscenidades para o parceiro e muito hilário. Também tem dicas boas, de todo o livro não é ruim. Apenas é claro, em certas partes.

Mag 12/04/2014

Perdi um dia da minha vida lendo esse livro... achei bem chatinho e bobo, o que me chamou atenção nesse livro foi o título e a capa, que te induz a achar que é um livro estilo cinquenta tons de cinza, um grande engano.

Dany 18/11/2013

Resenha: Cinquenta Tons de Prazer
É meio complicado falar sobre esse livro. Confesso que não ia fazer uma resenha dele por que fiquei meio sem ter o que falar.

O livro não é uma história, a princípio eu pensei que fosse mais trata se de um manual, uma espécie de dicas e técnicas para apimentar o relacionamento.

Em algumas partes – digo algumas, não em todas – achei muito apelativo. Não é todo mundo que curte uma parada masoquista. E é justamente o que mais tem no livro. Não sei se por causa da onda de livro eróticos e tal. Outra coisa também que achei que faltou imaginação. Poderia pelo menos ter colocado um nome um pouco diferente. Mais se a intenção era vender o livro, o que cá entre nós e o que eu acho, deu certo o nome.

No livro também tem dicas de musicas, e fala dos primeiros livros eróticos. Tem também uma coisa bacana, no final do livro tem um espaço para escrever as suas próprias dicas.

Pra quem gosta desse universo o livro é bom, mais para quem ainda não ficou familiarizada com esse novo universo que ganha cada dia mais espaço, chega a ser chocante o livro em certas partes.

Então é isso, espero que tenham gostado.

Só lembrando que o livro destina-se para maiores de idade, devido ao seu conteúdo inapropriado para menores.

site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/2013/01/resenha-cinquenta-tons-de-prazer.html
Daniel.Santos 18/11/2016minha estante
Você não leu nem a sinopse do livro antes de comprar? Não viu que era de dicas para a prática de sadomasoquismo leve? What? Você não pode comprar um livro de sociologia e depois reclamar que ele não fala de física quântica. É ilógico.
"(...) tem muita coisa apelativa, além é claro de coisas sem noção que tenho certeza que namorado nenhum nem muito menos marido algum aceita". Cara, não duvide dos gostos sexuais das pessoas. Existem as mais variadas preferências e você não pode sair julgando só porque alguém gosta de algo que você acha estranho.

Dany 21/11/2016minha estante
Não comprei, ganhei em um sorteio. Vc chegou a ler?

Dany 21/11/2016minha estante
Se não, bem então fica meio difícil explicar e debater sobre esses detalhes.

Daniel.Santos 21/11/2016minha estante
Li e não gostei. Mas o meu caso é bem diferente. Eu não critico o livro pelo que ele propõe, mas sim pelo conteúdo fraco. Você apenas disse que não gostou porque não era uma história, mas um guia, e que achou as práticas ali descritas como repugnantes. Se tivesse lido a sinopse saberia do que se tratava e não teria perdido seu tempo.

Dany 21/11/2016minha estante
Não gostei no geral, mas teve sim algumas partes interessantes como ressaltei. Não falei que era repugnante e sim apelativo, são palavras com significados totalmente diferente. Meu modo de avaliar livro e diferente do seu, mesmo o livro se tratando de um guia e não de uma história, avalio sim o que ele propõe e o conteúdo também porque vejo a obra como um todo. Não faço separação, pra mim até a capa conta como fator importante em um livro, seja ele qual for.
Não foi uma perda de tempo, sempre dá de tirar algum conhecimento. Apesar de um modo geral não ter gostado.

Gabriella.itoh 02/05/2013

=S
Não curti nadica...
Esse livro é para lhe ensinar a fazer isso ou aquilo, com ou sem algemas e chicotes.
O que não gostei é que se for para ensinar sobre o tema, faça com vontade! Rs! Ela não falou muito sobre fazer assim ou assado, mas sim que um tapa no bumbum já conta como "Spanking".
Faltou conteúdo para tratar de um tema legal...

Val 26/04/2013

Livro "Cinquenta tons de prazer"
Esse é o primeiro livro desse gênero que eu leio. Ele não é um romance, como estamos acostumados; Ele não tem um casal em que se encontram e pegam fogo juntos. Não, nada disso! O livro expõe pontos fundamentais do sexo, e é um manual detalhado para levar o seu parceiro a loucura!
A leitura pode não ser tão excitante por não ter uma estória e irmos acompanhando seu desenvolvimento, mas para alguns, os que querem aprender umas dicas, vai ser super útil!
O livro é tão útil para mulheres quanto é para homens, pois da dica para os dois!
A água e o gelo tem otimas utilidades nesse livro, mas, não só os dois. O livro te dá várias dicas e opções do que usar para levar o seu parceiro a loucura, sério! haha

Alguém ai já leu o livro? O que achou dele? Conta ai pra gente!

postado em: http://revistagalaxy.weebly.com/11/post/2013/04/livro-cinquenta-tons-de-prazer.html

Danny 11/03/2013

“O único jeito de se livrar de um a tentação é ceder a ela."
Não é um romance e sim um manual, ideal para quem ficar por dentro do S&M, já que anda surgindo tantas "fãs" de 50 tons de cinza e outros livros de genero e querem experimentar algo parecido, esse livro trás todas as dicas para você usar e abusar com segurança com seu parceiro e levar a vida sexual de vocês as alturas.

Vivi 09/01/2013

Aproveitando o clima de Cinquenta tons de Cinza, várias editoras resolveram publicar inúmeros romances eróticos todos seguindo a linha BDSM - sadomasoquismo, submissão, e etc... - A Best Seller, selo da Editora Record, apostou em um guia voltado para quem quer iniciar (ou simplesmente entender) esse estilo de vida.

O guia é dividido em seis capítulos e aborda de forma bem resumida e explicativa sobre o lado mais erótico do BDSM. Dentre os capítulos temos dois voltados para a explicação dos termos Submisso e Dominante; técnicas sexuais que prometem enlouquecer seu parceiro(a); uma introdução ao spanking (palmadas, baby!); brincadeiras com amarras; exemplos de estimulação além do sexo...

No geral, é algo que não curto. Maaaas, que atire o primeiro par de algemas quem nunca pensou em fazer umas coisinhas diferentes na cama... (Seeem comentários!). O interessante no livro é que a linguagem utilizada é bem leve, engraçada pra dizer a verdade.

"Dar nomes para sua genitália é um problema [...] Chamar seu pênis de "Cruzador" ou "Deus do Trovão", ou chamar sua vagina de "Palácio Cor-de-Rosa" durante o sexo é fracasso na certa." Págs 39, 40

Ri um bocado lendo esse guia, e tive umas ideias beeem criativas também (Okay, sem comentários aqui também).

Recomendo para quem está curioso em conhecer um pouco melhor o mundo dos Sub's/Dom's, ou para quem quer simplesmente apimentar a relação...

Bjokas!!!

Resenha: http://www.emporiodoslivros.com/2013/01/resenha-cinquenta-tons-de-prazer-marisa.html

Gisele Santos 31/12/2012

Sinceramente achei um ótimo livro para quem quer dar uma apimentada na relação e ainda se aventurar, mesmo que seja um pouquinho no mundo do BDSM. Não vou poder aproveitar 100% do livro por ser do tipo de pessoa que prefere mais submissão do que dominação, mas certamente tirei dicas deliciosas de coisas para fazer nas minhas próximas noites com o meu namorado.

Débora 25/10/2012

Vá além das suas expectativas.
"Esse livro pretende se concentrar em alguns dos lados mais apimentados
do BDSM e das brincadeiras eróticas que vão permitir que você e seu parceiro
tomem as rédeas de seus momentos sensuais.."