Guia Definitivo

Guia Definitivo Rick Riordan

Resenhas - Guia Definitivo

Milacrfx 06/02/2024

Comparado com os outros extras é bem fraquinho, achei muitas informações repetitivas e não me pegou nada.
Juliana 06/02/2024minha estante
Mas é um guia amg, é só pra adicionar algumas informações que no livro não fala, explica sobre monstros e deuses e os próprios personagens, é meio óbvio isso

René 24/01/2013

Legal, porém desnecessário.
Bem eu comprei esse livro esperando uma versão melhorada do Arquivo dos Semideus, cheio de histórias, bônus, informações e assim vai. Porém ao ler ess livro me decepcionei, sim teve partes que foi bem legal mas ele mais me pareceu um resumão da série Percy Jackson. O livro traz informações superficiais e isso nao me agradou, acho que ele se apronfudou mais no resumo e no "Guia" de verdade deixou bastante a desejar.
René 24/01/2013minha estante
Visitem meu canal no youtube! https://www.youtube.com/watch?v=AuBXZcOOwho&feature=plcp

Raíssa 27/03/2013minha estante
eu comprei ele na versão norte americana e eu achei lindo o livro, são só informações adicionais, nada que eu não sabia, mas é bom pra coleção. Preferi a outra versão pois a achei muito mais bonita, e muito diferente da versão brasileira, sem falar que foi mais barato

Matheus 13/05/2015minha estante
Eu achei isso também, pra mim foi falado tudo o que eu já sabia lendo a série, então não acrescentou muita coisa.

Emilly294 27/01/2024

Ada demais, literalmente um guia sei não pra que que eu li. Me identifiquei com as notas do percy na escola coitado.

pietra181 29/12/2023

Legalzinho
Esse livro é legal por ter varias imagens e alguns fatos curiosos tbm!! mas diferente do ?semideuses e monstros? esse n é cansativo.
é desnecessário tbm mas é bom pra vc conseguir relembrar dos personagens e dos acontecimentos

yasmin 19/03/2021

pra mim é um resumão cansativo de pjo, zero necessidade desse livro existir ??

solacemoreno 14/10/2023

Não sei fazer títulos
Foi o melhor guia até agora, tem basicamente todas as informações sobre monstros, deuses, semideuses e criaturas mitológicas da saga. Recomendo, nota 4/5

dudica. 30/01/2023

foi muito bom para relembrar alguns detalhes que tinha esquecido e descrever criaturas q eu não tinha entendido. eu amei principalmente o passeio pelo mundo inferior guiado pelo nico QHHSHAHA ?

Lucas.Domingos 22/09/2021

Livro muito bem ilustrativo e com explicações muito legais que te deixam mais pertinho do mundo do Percy Jackson. Super recomendo!

Yasmin Almeida 26/07/2020

Legal, mas não essencial
Contém apenas algumas informações extras em relação aos cinco livros da série, não é essencial para o entendimento da história. Mas gostei bastante das ilustrações e dos mapas.

let 25/07/2021

Guia definitivo | Rick Riordan
Achei um livro meio desnecessário,já que não vai mudar muito vc ler ele ou não,o conteúdo dele é uma coletânea de informações que foram faladas nos livros de Percy Jackson e as artes oficiais vão me dar pesadelos certeza.
Mas ainda sim gostei da parte que fala do Percy,do bestiário e o capítulo ?O paiol dos deuses? que fala de artefatos como a Contracorrente.
Lay :) 28/07/2021minha estante
amg onde você leu? to procurando mas n achei em lugar nenhum

let 29/07/2021minha estante
amg eu achei em um grupo no app telegram que chama ?BIBLIOTECA VIRTUAL BR?,baixei em pdf e li pelo celular,se quiser te mando o arquivo ou o link do grupo

Lay :) 29/07/2021minha estante
ahhhh obrigada, ja achei aqui ?

kazgf0 18/05/2021

É legalzinho de ler mas não trouxe nada de novo, foi como um ?resumo? de todos os livros de Percy Jackson. Apesar disso, a dinâmica do livro é divertido

Bea 22/10/2020

É um livro muito lindo e que tem muitas ilustrações que são lindas demais
Gabi 22/10/2020minha estante
Amoo ?

Lya 14/03/2021

poderia ser melhor
isso PRECISA ser lidon antes de os herois do olimpo, caso vc leia depois como a burra aqui vai perder a graça, o arquivondo semideus pisa nesse dq, é um livro adiconal que nao adiciona nada