Guia Definitivo

Guia Definitivo Rick Riordan

Resenhas - Guia Definitivo

judegf 18/04/2024

Guia definitivo
Assim, é um livro que não acrescenta em absolutamente nada todas as informações já foram apresentadas durante o livro. achei que teria algumas informações diferentes mas não tem não mas assim para passar o tempo é legalzinho.

15/04/2024

Esse guia legal, podemos ver mais sobre os personagens que estava no livro e mais coisas extras. Demais

vanszx 10/04/2024

Muito bom pra esclarecer quem é quem, como os monstros, as aparências deles, e também os mapas dos locais que são citados nos livros, gostei.

Pessego.Peaches 10/04/2024

Só tenho uma pergunta: Por que esse livro existe?
Eu, de verdade, não entendo porque esse livro foi feito sendo que ele não acrescenta NADA na história. Tudo que aparece nele, é dito pra você em todos os outros livros. Fiquei esperando alguma informação nova ou uma curiosidade interessante, mas não teve NADA, cara.

O que eu mais queria ver eram as imagens porque tem algumas criaturas de PJO que eu nunca consegui imaginar muito bem, então fiquei curiosa pra ver como elas eram na visão do Rick Riordan. Só que, o livro só tem imagens de criaturas que você consegue imaginar muito facilmente e que também são pouco interessantes.

Não acho que você precise ler esse livro pra entender qualquer coisa que vá acontecer na saga e diferente do livro "Os Arquivos do Semideus", ele não tem nenhuma história legal.

Vênus 05/04/2024

Olha, não é um livro tão interessante, acho que muitas coisas do livro vc já sabe, acho que o mais legal são as imagens dos personagens, que mesmo não sendo muito bonitas são pelo menos engraçadas
Lála Sauer 05/04/2024minha estante
Eu comprei só pra rir das imagens kkk

Moony 05/04/2024

Ehhh
E um otimo complemento para quem e fã, e nos ajuda a ter mais entendimento da historia. Nos conta, de forma resumida, as historia dos deuses, oq nos ajuda a entender certas coisa dentro da trama dos livros.
Porém a gente ignora completamente as artes desse livro, por que pqp, que coisas mais horrendas são essas. e sem duvida o que me da mais gastura e o Nico,por que como caralinhos ele ficou daquele jeito, todo deformado? E quem teve coragem de publicar essa birosca de imagem??

batataboss 31/03/2024

É um livro muito esclarecedor sobre a saga e mitologia, amei as ilustrações. Destaca que pra ser fã de pjo você tem que ter uma imaginação fértil.

Julia 31/03/2024

Foi um otimo resumo, me fez lembrar de varias criaturas que tinha me esquecido e me esclareceu sobre varias outras, alem de trazer várias curiosidades interessantes

Mari 30/03/2024

Finalizando todos os livros de PJO e esse é bem sobre curiosidades e informações sobre mitologia grega. Muito sentimento de nostalgia lendo

Melissa 29/03/2024

Esqueci de fazer resenha antes
É bem legal, para quem realmente gostou muito de Percy Jackson e quer ficar mais imerso no universo, é o guia perfeito! Ajuda você a visualizar e a entender melhor vários elementos, criaturas etc?

Meli 29/03/2024

Guia para semideuses
Achei bom o livro. Mas não o melhor . Ele conta bastante sobre esse mundo de Percy Jackson, coisas que eu não sabia então foi uma boa adição para minha leitura. Mas acho que não foi o melhor do tio Rick

shhimreading 27/03/2024

Mais um da sequência finalizado! ?? não tem muito o que falar. cumpre com o que promete. tem várias informações sobre mitologia e é legal, no geral.

Mama_ 26/03/2024

É legal ?
Bem rapidinho de ser lido e não tem tanta importância para entender os próximos livros da saga. Só li por conta que faz parte da primeira série de Percy Jackson e os olimpianos, mas como falei não atrapalha em nada. ????

Carol Pontes 24/03/2024

Legal mas repetitivo pra qm tá com a história fresca na ment
Com todo respeito a pessoa que desenhou mas que artes horrendas, me tirou umas boas risadas. Em compensação, gostei do informativo sobre os monstros, minha imaginação não fez jus a bizarrice deles.