Marcada para Morrer

Marcada para Morrer Julie Garwood

Resenhas - Marcada para Morrer

Yoná 14/03/2024

Imaginei uma história completamente diferente principalmente por ser um livro mais antigo, mas a história é um thriller de qualidade, com romance na medida certa entre Dylan e Kate.
Amo as irmãs, acho encantador cada uma ter uma personalidade diferente, o que torna cada uma única e diferente.

Bruna 25/06/2013

Fantástico!
Uma trama realmente envolvente que nos faz perder o fôlego quando a historia começa a pegar fogo!

Paloma Lopes 30/03/2012

Marcada para morrer é um livro policial! muito bom! muitas tentativas de assassinatos a Kate! achei ela super interativa, mas acho que ela não deveria ter doado o dinheiro que ela ganhou da herança! acho que ela deveria ter pagado as dividas que a mãe dela, quer dizer, que os outros deixaram na mão dela, pois é!!! mas fora isso, Dylan é um gato, ela mereceu vaaaai!!!

Romances Delici 22/03/2012

Um livro muito bom!
Um romance cheio de emoção e paixão. Eu adorei toda a história, do início ao fim. Cercada de muita aventura ela me surpreendeu a cada página. E felizmente teve um final bem esclarecido. Contado passo a passo.
Kate, uma mulher com um caráter impecável e uma personalidade marcante, nunca conseguiu esquecer o lindo irmão de sua melhor amiga, Dylan.

Ela sempre teve que se auto afirmar na vida. Criada por sua mãe, com suas duas irmãs, ela se sentia responsável por todas. Sua vida era rotineira, até coisas inéditas acontecerem e ela se encontrar no meio de um turbilhão de problemas e ameaças de morte. E apenas uma pessoa poderia protegê-la, Dylan.
Ele não gostava de se sentir incomodado com a presença dela. E não poderia imaginar que com apenas uma noite de amor, ele não conseguiria mais tirá-la da cabeça. E depois de saber que aquela bela mulher estaca correndo perigo de vida, ele ficou enlouquecido, com o fato de pensar que alguma coisa de ruim poderia acontecer a Kate. Ninguém a machucaria... ninguém encostaria um dedo nela... Nem que para isso ele tivesse que abrir mão da própria vida.
Uma linda história de amor! Eu adorei e recomendo...

Jois Duarte 19/03/2012

Kate é uma empresária em ascensão, que vê sua vida virar do avesso quando sofre um atentado. Como desgraça pouca é bobagem, logo em seguida descobre que sua mãe, já falecida, hipotecou a casa e deu sua empresa e sua marca como garantias para o empréstimo, que vence dentro de alguns dias; quase apanha do ex-namorado da irmã que não soube entender o fim do namoro; e recebe um telefonema de sua melhor amiga, Jordan, que está passando por um problema de saúde. Não pensa duas vezes, larga tudo e vai para Boston ficar com a amiga... mas em Boston há Dylan, irmão de Jordan, por quem Kate sempre arrastou um bonde.

Dylan, como o restante da família, também se especializou numa área dentro da lei, é detetive. Atualmente está de molho devido a um acidente de trabalho - foi baleado -, e, ultimamente, toda a emoção que tem em sua vida são as sessões de fisioterapia.

Sempre existiu uma tensão entre os dois, que mascaravam com provocações, mas o estresse dos acontecimentos é muito, e depois de ser certificar de que Jordan está bem, que foi somente um susto, Kate desabafa com Dylan... consolo vai, consolo vem, passam a noite juntos.

Voltando pra casa os acidentes não cessam: ainda no aeroporto quase é atropelada e, mais tarde, sofre outro atentado, muito parecido com o primeiro. E o que era apenas uma coincidência para os outros, vira uma certeza pra Dylan: alguém quer matar Kate... e uma só noite não foi o suficiente.

~> Esse foi o mais calmo até agora, ação mesmo só no final... achei que foi o mais fraquinho.
~> Noah não dá o ar de sua graça nem por telefone... coisa sério isso kkkkkk
~> E os erros? Sem comentários...

Márcia 28/02/2012

Não entendo muito bem por quê, mas esse livro, apesar de não ser dos melhores da série Buchanan, foi bem rápido.

Novamente a autora utilizou daquele artifício de "vocês-pegaram-o-homem-errado" e novamente fez seus personagens de bobos. Além daquele outro artifício "Buchanan-bonitão-vai-proteger-a-mocinnha-linda-em-perigo".

Para crédito da autora, dessa vez o planejamento dos crimes foi mais interessante. Bombas sempre chamam mais a atenção, além de que a descoberta do assassino realmente me surpreendeu. As pistas que foram dadas durante o desenrolar dos acontecimentos foram tão sutis que só fizeram sentido quando explicadas minuciosamente no final.

Dylan é um Buchanan convencional - sem nenhuma surpresa. Mesmo molde. Kate não fica para trás.
Ao ganhar uma bolada de herança, a moça não se faz de rogada e rejeita toda a grana como a grande heróina irreal que é.

Personagens secundários fizeram a diferença, assim como em "A próxima Vítima" a autora seguiu a fórmula das companheiras inseparáveis, que dessa vez são irmãs da mocinha. Além disso os primos encrequeiros também receberam um quinhão de atenção.

O romance sim ocorre de forma mais rápida, logo assumindo a forma de um namoro não-assumido.

De mais a mais "é um livro Buchanan assumido" - Só lendo alguns livros da série para entender o que quero dizer e decifrar o tipo de livro apenas com essa frase.

Nanda Cris 18/07/2011

É bom
Não é que o livro não seja bom...
Mas é que depois de ler "Fogo e Gelo" esse livro ficou meio sem graça.
Primeiro porque o Jack é infinitamente mais interessante Dylan.
Segundo: as cenas hot de "Gelo e Fogo" são bemmmm mais interessantes.
Terceiro: a reviravolta no momento final, quando tudo parecia solucionado aconteceu exatamente igual nos 2 livros.

Pode ser que seja só uma impressão, não sei.
Vou ler mais um livro dela (Prazer de Matar) já que está comprado mesmo, rsrs, e eu quero ver se realmente ela só sabe escrever de um modo romances atuais. Se for, vou tentar ainda os 2 que tenho na estante que são históricos. Afinal, a esperança é a última que morre...

Cah 28/06/2011

O inicio do livro te prende pelo fato de uma explosão, mas com o desenrolar dos fatos o livro parece mais uma novela. É interessante pelo fato do supense, mas o romance deixa a desejar.

Silvia 31/01/2011

O título é chamativo, mas a estória nem tanto.

Isabel 30/06/2010

Não empolgou
Kate Mackenna, uma empresária em ascensão, que vive em Charleston, Carolina do Sul, terá a sua vida virada de pernas para o ar. Tudo começa quando ela quase perde a vida em uma explosão que acontece enquanto ajudava um amigo no vernissage de uma artista polêmica.

As coisas pioram quando recebe a notícia de que sua empresa de velas e fragrâncias foi hipotecada por sua falecida mãe como garantia de um empréstimo cujo pagamento vence dentro de 30 dias.

Ela ainda está sob o impacto desta terrível notícia, quando o ex-namorado de sua irmã mais nova, Isabel, aparece em sua casa e começa a ameaçá-la.

E para piorar mais ainda ela recebe de Boston um telefonema de sua melhor amiga, Jordan Buchanan, dizendo que será hospitalizada para uma cirurgia e pedindo que Kate vá ao seu encontro. Mesmo sobrecarregada de problemas, Kate corre para ficar ao lado da amiga

Depois da cirurgia, quando tem a certeza que a amiga ficará bem, Kate vai para o apartamento de Jordan, onde está hospedada. Jordan, por sua vez, vendo que a amiga está triste e estressada, pede ao irmão, Dylan, para fazer companhia a Kate. Aí o impensável acontece: Todo o estresse de Kate vem à tona através de uma crise de choro e ela acaba perdendo todo o bom senso e passa a noite com Dylan. Recuperada emocionalmente, Kate volta para casa decidida a pisar na realidade e salvar seu negócio.

Mas os acidentes não param e uma nova explosão acontece. Preocupada Jordan insiste que Dylan, que é detetive da Polícia de Boston, vá para perto de Kate. Ele está convencido de ela está apenas enfrentando uma maré de má sorte – até descobrir que existem muitas pessoas que querem vê-la morta.

Da série Buchanan-Renard esta foi a história que menos gostei. Não é que a história é ruim, apesar do enredo de todos os livros esta série ser sempre o mesmo: Uma moçinha em perigo, com um Buchanan para salvá-la. Achei que foi tudo muito exagerado e em algumas vezes forçada. Nunca vi tantos policiais, investigadores do FBI, ATF e etc, mobilizados para salvar uma única pessoa.

Também achei que a autora não desenvolveu bem o personagem Dylan. Temos pouquíssimas informações sobre suas percepções quanto ao romance dele com Kate. São raras as vezes que sabemos o que Dylan está pensando sobre o relacionamento deles. Assim não vemos, pelo menos do lado do Dylan, o romance crescendo.

Enfim, para mim o livro pouco entusiasmou.