Mercy

Mercy Rebecca Lim

Resenhas - Mercy

1 | 2 | 3 | 4

Suellen Xavier 08/01/2022

gente? no começo você não entende nada, depois só piora e quando começa a ficar interessante o livro acaba.

Lyly Shih Tzu 24/01/2022

É um neh
A leitura flui mto bem, achei a hist divertida. O plot infelizmente nao me surpreendeu. No começo nao da pra entender nada e não aconteceu uma coisa uau. Nao posso dizer q esperava mais pq nao seria vdd, se minhas expectativas estivessem alta daria tipo um 2.

Aluado 27/01/2022

1° livro do ano
Esse livro é perfeito e fico muito chateada por ele não ser muito conhecido pq todos deveriam ler essa maravilha (só fiquei chateada pq não tenho os outros livros da sequência)

Mila 15/02/2022

ok, mt bom
Vou ser breve, até pq oq acho do livro é simples e fácil:
O livro é totalmente interessante e muito gostoso de ler
Eu (particularmente) acho q os defeitos do livro são poucos, ent daria um 4.6, de 0 a 5. Em alguns momentos, senti uma pequena enrolação nas páginas, mas dps entendi que muita coisa foi essencial pro desenvolvimento.
Recomendo o livro pra quem gosta de migalhas de romance, suspense e sobrenatural, mas leiam Mercy, pq é mt bom

Luna.Bard 18/02/2022

Vale a pena!
A escrita é muito boa e ideial pra sair da ressaca literária, fora que é bem rapidinho de ler! Vale muito a pena

Luiz.David 17/03/2022

Uma boa mistura de suspense com fantasia
Um livro que você pode achar confuso no começo, mas que te prende logo em seguida. A construção dos personagens principais é boa e a relação entre eles bem definida.
Adorei, recomendo.

1 | 2 | 3 | 4