Mercy

Mercy Rebecca Lim

Resenhas - Mercy

1 | 2 | 3 | 4

Thauanny.Fernandes 08/12/2022

Já pensou, cada vez acordar em um lugar que não faz ideia de onde seja e a pessoa "possuída" ficar em standby? Inúmeras aventuras são possíveis e diversas histórias tristes tbm é, eu simplesmente AMEI

Karen 27/11/2022

Gostei bastante.
Leitura rápida e envolvente. Só achei o final meio ????? Acho que foi muito acelerado

Books_da_evelyn 15/10/2022

Legal
Foi uma experiência bem diferente. Eu não esperava que o livro fosse do jeito que é, mas é bem da hora, contudo não irei ler as continuações pq não me prendeu o suficiente para querer. Gente, é legal. Quem será a prox pessoa que ela vai ser?

Robert Alvees 20/09/2022

??????
Lembranças vazias e desconexas são o fardo de Mercy desde o momento em que começou a viver como uma quase humana, pois sua missão - ou seria um castigo? - é habitar corpos em diferentes vidas, tempo e lugares. A protagonista está mais uma vez renascendo na vida de outra pessoa e sabe que ficará por pouco tempo, como sempre aconteceu, nada mais que um ciclo sem fim. Suas lembranças são meros fragmentos dentro de seu subconsciente. Para sobreviver e finalmente encontrar a paz, precisará recordar-se quem é, além de encontrar respostas, ou continuará habitando corpos que não são o seu.
Mercy acorda em um ônibus a caminho de Paraíso, e apesar de saber que nunca esteve ali, algo dentro de si grita. Ela precisa se adaptar à sua nova hospedeira, Carmen Zappacosta, viver em seu lugar até o momento de partir. Mercy/Carmen estão em um intercâmbio cultural por duas semanas com o Colégio Paraíso para uma apresentação sinfônica de jovens vozes. Hospedada na residência dos Daleys, Mercy experimentará uma nova situação, antes estava predestinada a ajudar sua hospedeiras e agora quem necessita de sua intervenção não é Carmem e sim os Daley, principalmente Ryan que é assombrado pelo desaparecimento repentino e trágico de sua irmã. Lauren é dada por morta após quase dois anos de seu desaparecimento, porém Ryan afirma que sua irmã gêmea ainda está viva e Mercy é a única que acredita nele. Os dois precisam agir rápido, pois Mercy não quer interferir na vida de Carmen depois de um alerta de Luc para que ela apenas seguisse sendo a hospedeira, sem que houvessem intromissões, pois em breve eles estariam juntos.

yukari 01/09/2022

PLEASE HAVE MERCY
Juro, eu li esse livro anossss atrás, eu não lembrava que terminava daquela forma???????
To sem palavras e super angustiada, já vou começar exilada porque preciso da continuaçãooooo
RECOMENDO DEMAIS

relatodelivro 19/07/2022

Como não conhecia essa história?
Amei a história, muito bem construída. Amo histórias sobre anjos e fantasia com aquele romance leve e mistério. O livro me conquistou! Preciso ler a continuação logo. É uma pena esse livro não ser tão conhecido, lançou a um bom tempo e soube dele por acaso. A única coisa que não gostei foi a capa! A história é muito boa para uma capa assim...

Yasmim 10/07/2022

Incrível
Gente recomendo muito esse livro é maravilhoso, e com o plot de quem tinha sequestrado as meninas incrível cara! leiam inclusive esse livro me tirou da ressaca literária.(e já estou muito ansiosa para comprar a continuação da saga porque o final do livro pede por isso)

Charlieb612 24/06/2022

CADÊ O 3º EM DIANTE TRADUZIDOS?!
Comprei esse livro numa feira por 10 reais e descobri depois que era uma saga e que só tinha mais 1 livro traduzido, quase chorei

A história e a escrita são cativantes e envolventes, me fazendo terminar o livro em 2 dias (mesmo tendo vários trabalhos e atividades pra fazer) e a gora me encontro extremamente necessitada do 2º livro, mas tá caro demaiss

agu3des 10/04/2022

Mercy, my love
Que livro, tô encantada. Amei a história, o desenvolvimento, os personagens, resumindo amei tudo. É uma leitura que tem tudo: romance, ação, tristeza.

Amanda.Santos 22/03/2022

Quero a continuidade!
Leitura leve, enredo envolvente, pitadinha de suspense, personagens okay e... acaba com gosto de quero mais!
Do gênero fantasia romântica juvenil este livro não deixa a desejar, meu único porém é que ele é uma saga, se não me engano de 5 livros, mas somente 2 (ou seriam 3?), que foram traduzidos e comercializados aqui no Brasil ? entre tanto neste livro 1 a história principal é fundo pra outra secundária que, essa sim, tem início e fim neste livro, o que fica pra saga é o desenrolar das descobertas da personagem principal sobre si e o romance velado com o suposto mocinho (pq neste livro fica indefinido quem seguirá sendo o que, eu pelo menos tenho muitas conjecturas sobre quem vai amar/ama quem).
Pra quem gosta de livros rápidos, este livro é perfeito, eu demorei pra finalizar pq não queria que acabasse, ainda mais pq eu não tenho a sequência.

Luiz.David 17/03/2022

Uma boa mistura de suspense com fantasia
Um livro que você pode achar confuso no começo, mas que te prende logo em seguida. A construção dos personagens principais é boa e a relação entre eles bem definida.
Adorei, recomendo.

Luna.Bard 18/02/2022

Vale a pena!
A escrita é muito boa e ideial pra sair da ressaca literária, fora que é bem rapidinho de ler! Vale muito a pena

Mila 15/02/2022

ok, mt bom
Vou ser breve, até pq oq acho do livro é simples e fácil:
O livro é totalmente interessante e muito gostoso de ler
Eu (particularmente) acho q os defeitos do livro são poucos, ent daria um 4.6, de 0 a 5. Em alguns momentos, senti uma pequena enrolação nas páginas, mas dps entendi que muita coisa foi essencial pro desenvolvimento.
Recomendo o livro pra quem gosta de migalhas de romance, suspense e sobrenatural, mas leiam Mercy, pq é mt bom

Aluado 27/01/2022

1° livro do ano
Esse livro é perfeito e fico muito chateada por ele não ser muito conhecido pq todos deveriam ler essa maravilha (só fiquei chateada pq não tenho os outros livros da sequência)

1 | 2 | 3 | 4