Anjo Negro

Anjo Negro Erica Spindler

Resenhas - Anjo Negro

Elis 20/12/2010

Melanie é uma policial de cidade pequena, que tem o sonho de trabalhar em investigações, porém seu ex-marido faz de tudo para que esse não se realize, já que acredita que isso possa prejudicar seu filho. Melanie fica tão dividida entre o filho e a carreira que resolve tentar ficar com os dois. Só que ela não contava que um assassino em série fosse descoberto por ela, e que isso afetaria a todos ao seu redor.
Agora ela corre o risco de perder o filho, as irmãs gêmeas Mia e Ashely, a melhor amiga Veronica e o parceiro.
Connor um dos melhores criadores de perfil de assassinos, vai tentar voltar ao trabalho depois do trágico acidente em sua família que está levando mais que o esperado para curar, e somente ele poderá ajudar Melanie a ter credito diante dos figurões do FBI.

Um suspense eletrizante, são tantas as possibilidades de quem pode ser o Anjo Negro que quando pensamos que o achamos, a história da uma reviravolta e pensamos em outro suspeito.

Como já sabem sou fã da Erica Spindler, e jamais deixo de me surpreender com cada história.

Recomendadérrimo....Nota 10!!!!!!!!

Beijokas elis!!!
Astronigena 09/05/2022minha estante
O primeiro livro que li ??? sou doido pra reler novamente mais não acho pra comprar, vou ver se acho em sebo ?

anne 28/01/2022

anjo negro.
"Após analisar uma sequência de mortes misteriosas, a policial melanie may observa um padrão inquietante. As vítimas são homens nunca condenados pelos seus atos de violência que praticam contra suas mulheres"

Tudo nesse livro é bom, leitura agradável e super fluida, totalmente cativante,diversos plots que você fica chocada por mais que seja aquilo que você poderia ter pensado antes.
E não podemos deixar de falar do romance que também é completamente incrível.
Tudo nesse livro é bom definitivamente todos que gostam de romance policial deveriam ler.

Raquel 31/03/2010

Adorei este livro. Tem suspense na hora certa e o assassino é alguem inimaginável

Virgílio César 15/10/2018

Excelente livro. Uma mistura de Policial, Drama e Romance. Pena que esta autoria com mais de 20 livros, tenha apenas 5 publicados no Brasil.

Stefani 10/02/2021

Esse livro é perfeito...
Eu li esse livro em 2015, é fiquei meu deus esse livro é perfeitoooo, uma pena que poucas pessoas conhecem. Li por um acaso , achei na biblioteca da minha cidade, quero muito comprar para reler , mas pensa em um livro difícil e salgado de achar. Se você gosta desses livros thriller você tem que ler esse. Talvez eu tenha me empolgado por ser um livro que li na adolescência , mas tenho quase certeza que não.