Criando Bebês

Criando Bebês Dr. Howard Chilton

Resenhas - Criando Bebês

Menina Ciria 03/10/2022

Um livro interessante, fácil de ler, recheado de curiosidades sobre os bebês. A escrita traz tranquilidade aos pais de primeira viagem. Algumas informações precisam ser atualizadas, mas no geral o livro é muito bom.

Deh 10/10/2020

Prático e realista
Excelente livro para pais de primeira viagem.
Utiliza uma linguagem simples e direta, tratando a paternidade de forma natural.

Recomendo!

Dani 21/02/2023

Pareceu útil, depois eu conto se funcionou
O livro é um compilado de informações úteis para a criação de bebês até seu primeiro ano. Mas é importante ressaltar que são informações médicas, às vezes biológicas, e não psicológicas ou comportamentais.

Para uma mãe de primeira viagem, gostei particularmente dos capítulos em que fala de sintomas comuns que recém nascidos apresentam, e que não precisamos nos preocupar porque são absolutamente normais.

Em alguns momentos bem pontuais, ficam perceptíveis diferenças culturais, seja pela idade do livro (20 anos) ou pela geografia mesmo (o autor do livro é americano). Mas nada que comprometa a leitura.

Cariny 12/02/2017

Vale pelas dicas de amamentação
Bom por "desglamourizar" a maternidade. Destrói mitos como o de mimar demais bebês recém nascidos, e a obrigatoriedade de colocar bebês para arrotar pós mamada. Foi decisivo para o sucesso da minha amamentação no primeiro filho.