Ah, o Verão!

Resenhas - Ah, o Verão!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Primprim... 16/03/2024

Ah,o verão!
Misture as praias de Búzios,novas amizades noites estreladas e muita azaração.
Nossas férias,o que não vai faltar é beijo na boca!

Nossa amei esse livro,sério ele é muito bom.
O casal é muito fofo e chega dá vontade de ser a Mila e ter também um Leandro kkkk.

Jessica1248 14/01/2024

Resenha: Ah, o verão!
?Resenha: Ah, o verão!?
?Autora: Fernanda Belém ?
?Nota: 5/5 ?????+???

?? Quem nunca teve aquele amor de verão, que atire a primeira pedra.

? E aquelas férias maravilhosas na praia, quando não damos nada por essas férias e ela acaba se tornando as FÉRIAS, onde aparece aquela pessoa que simplesmente rouba o nosso coração.

?? É nesse cenário que Camila (Mila), se ver, sendo obrigada por seus pais a passar suas tão sonhadas férias na praia de Búzios.

? Para Camila aquilo foi literalmente o cúmulo, o começo de um verdadeiro desastre. Mais as coisas não são bem assim e Camila irá perceber que ter ido a essas férias pode não ser tão ruim assim.

?? Fazia tempo que eu tinha esse livro baixado na minha biblioteca do Kindle mais não tinha conseguido ler ainda, e isso se provou um grande arrependimento.

? A história tem uma vibe bem adolescente, quando estamos procurando os nossos primeiros amores, pensando serem nossos príncipes encantados.
Aborda o tema amizade de uma forma muito leve e divertida, eu amei acompanhar a Camila, a Juliana, e a Gi, e os seus amores de verão.

?? De uma forma leve a autora nos mostra o quanto devemos curti a nossa adolescência, mais mantendo sempre a responsabilidade, o valor da amizade e principalmente o quanto devemos nos conhecer e aprender que será terá um novo dia, e um novo amor em cada fase de nossa vida e que tudo bem ter nossas inseguranças e medos.

? É uma leitura rápida e fluida, vale muito a pena ler, é aquele livro que combina muito bem com o verão e sem contar o final que pensamos ser um clichê, mais que nos pega e dar uma grande reviravolta, nos fazendo derramar algumas lágrimas.

gabyencantada 27/09/2023

Alguém me leva para praia
GENTE, PARA TUDO. Esse livro aqui é uma obra prima esculpida. Eu tenho que admitir que a capa dele não é aquelas coisas SUPER bonitas, mas a história é simplesmente incrível. Eu realmente não entendo o motivo de esse livro não ter o reconhecimento que merecia... eu espero conseguir ler o 2? livro ainda esse ano!!

Eu comecei odiando a Mila, achando que era uma mimada chata mas depois a Mila se mostra um amor de pessoa! Fico muito imaginando o efeito borboleta desse livro: se a Mila não tivesse viajando?
Eu marquei tanto essa livro ( e olha que eu morro de pena de marcar livros) O Leandro é um amor e assim que eu emprestei o livro para minha amiga ela já roubou o lê de mim e da Mila. Algumas partes você vai literalmente surtar então não recomendo ler em público KKK

O Leandro em todo momento é muito respeitoso e carinhoso com a Mila,simplesmente amei
Para pessoas que gostam de escrever em diários como eu )vai amar

Aposto que a Mila já assistiu H20 meninas sereias ?????
giulia¡ 27/09/2023minha estante
ENTAO NAO TEM HOT, NE???? VOU LER.

gabyencantada 27/09/2023minha estante
NÃOOO ?

giulia¡ 27/09/2023minha estante
AMEMMM

Beatriz3345 27/09/2023

EU AMEI ESSE LIVRO
Eu estava amando ler o livro, estava muito empolgada, quando ela citou Gilmore Girls então!!!! Eu achei perfeito!

Brenda 25/08/2023

Ok
Livro nacional com personagens normais e história normal, n gostei, mas também n desgostei, é só ok!

Obs: com normal eu quero dizer comum, que n acontece nd demais no livro, são só 3 garotas q se apaixonam por 3 amigos e eles viram ficantes e blá blá blá. Nd demais!

vivi 31/07/2023

NOTA MIL!!!
Que livro bo!! Fazia tempo que eu não me envolvia tanto com a história de um livro.
A personagem pode aparentar ser um pouco chata e irritante no início, mas depois de algumas páginas ela vira uma menina tão adorável e a leitura começa a fluir normalmente.
Me apaixonei pelos personagens e o casal principal. Queria muuuuito que eles se reencontrassem em um futuro beeeemmm próximo! Adorei o livro e com certeza entrará na lista dos meus preferidos!!

Mariza27 16/07/2023

Favoritei
Camila uma jovem que almejava as férias de verão, para passar com suas melhores amigas, e azarar o gatinho que tanto sonhou em namorar. Teve todo o seu sonho vetado, quando seus pais resolveram passar as férias em Búzios.

Aquilo pra Camila foi um desastre, o começo de uma enorme tristeza, e as férias mais entediante da sua vida. Mas na vida dos adolescentes, as coisas acontecem como mágica.

Minha opinião:

Amo de mais essas escritas com uma viber bem adolescente/ jovem, fica uma leitura leve e bem interessante. Eu praticamente devorei esse livro, era muito gostoso a energia que eu sentia com esse livro.

Não tem grandes plots, não tem nada de arrasador, a não ser a tranquilidade de uma leitura de verão. Onde uma adolescente começa a descobrir a mágica da paixão, tabus são quebrados e que nem tudo pode ser ruim como parece.

Eu recomendo essa ? leitura, bem leve e bem tranquila. As vezes precisamos de leituras assim.

Recomendo ??

alessandra496 21/06/2023

Todo mundo deveria ler
Livro leve,divertido e romântico! Ainda se passa em Búzios?? Quer lugar melhor? O livro eh uma graça e a escrita super sensível e bem feita.A Nanda merece todo o sucesso e espero muito uma adaptação desse livro!

Lorena345 20/05/2023

Fofo
Esse livro é uma fofura comecei a ler sem intenção nenhuma de gostar e por mis que seja a coisa mais boba do mundo é muito fofo

Tatiane 13/05/2023

Esse livro tem bastante altos e baixos, o começo meio desanimado, mas quando engata no romance bobo se torna atrativo, trazendo personagens amados, expectativas de leitura, ódio de outros personagens, e então vai chegando ao fim e você vai se cansando, pra ter um extra no final e ficar AWN

Ana Carolina 16/04/2023

Voltando a adolescência
Nessa trama você volta a adolescência, suas emoções e paixões durante o período do verão. É possível perceber o amadurecimento de Mila e se colocar no lugar da personagem. Por vários momentos me identifiquei e me pegava rindo à toa!

Ananda 06/04/2023

Um amor de verão
Eu me apaixonei tanto pela Camila, é lindo como ela gosta e sabe escrever sobre seus sentimentos.

Confesso que várias vezes me perguntei se é algum lugar existe um Leandro tão fofo como o da Mila.

Eu adorei como esse livro mostra que não devemos julgar as pessoas sem antes conhecê-las de verdade, a Juliana é exemplo perfeito disso, também gostei de como ela mudou para melhor.

Foi muito legal o Leandro mostrar que a Camila deveria aproveitar a adolescência e até os amores, pois ele só queria vê-la feliz.

Esse livro não poderia ser menos que 5 estrelas até porque a Mila em uma de suas últimas agendas cita Gilmore girls, que é uma série que eu amo.???

Carol 16/03/2023

Ah , o verão !
Que D E L I C I N H A de livroooo!!!!!
Que leitura maravilhosa , foi super rápida e muito bem desenvolvida .
Amei os personagens , td mundo era muito unido e muito conectado sabe ?
Confesso que o início do romance estava me incomodando um pouco (por conta das idades) mas dps me acostumei .
A Mila me irritou em alguns momentos tmb (principalmente no início do livro , super mimadinha) mas dps ela foi ficando muito legal !!
Sobre os personagens só tenho isso a falar mesmo , pq em geral o livro é PERFEITO , tanto a ?localidade? ( digamos assim né ) quanto a escrita , uma escrita muito fácil e bem desenvolvida .
Esse livro é PERFEITO pra sair de uma ressaca literária !!
Eu amei demaaaisss??
Ah , o Verão !???????