Perigosa Paixão

Perigosa Paixão Deborah Simmons

Resenhas - Perigosa Paixão

Elaine 10/07/2023

Um romance empolgante e divertido. Neste livro, vemos o Marques grayson super controlado que acaba se derretendo pela jovem que o atacou deixando ferido e aos seus cuidados. Kate uma aristocráta na ruina, junto com sua irmã que acusou o wrot de te-la deixado grávida. Dai começa a trama e o desejo de ambos. Wroth depois que deixa a cama devido ao seu ferimento assume o controle da situaçao querendo descobrir quem estaria usando seu nome e deixando todos pavorosos com seu autodomínio e hausteridade. Pena que a autora não soube trabalhar muito bem com a estória e no final acabou muito corrida. Mas vale a pena ler.

DANIROMA 28/02/2021

Quando achei que a Deborah ia me entregar uma história a altura de sua fama, ela me decepcionou de novo
Terceiro livro da série Quartet Regency e realmente não adianta insistir, não gosto do estilo de escrita da Deborah. Inicialmente gostei da história, pois já temos logo uma cena de ação com a mocinha disfarçada e o início da atração entre o casal. Os personagens são mais humanos do que nos livros anteriores, apesar da autora insistir em manter um perfil de mocinho, nobre, esnobe e insuportável. O marques de Worth já havia sido citado no livro Lábios de Deusa, porque havia se apaixonado pela glamourosa Charlotte, mas perdeu ela. Agora ele se vê atraído por uma mocinha totalmente oposta a sua antiga paixão. Adorei Kate, ela é prática, sofrida e realista, uma ex nobre que ficou pobre e tem uma irmã egoísta para sustentar e um castelo a manter. Definitivamente quando autora escreve sobre esse perfil de mocinha eu gosto muito mais da história. É muito bom ver um mocinho convencido caidinho por uma mulher trabalhadora. Ela faz todo o trabalho braçal e acho que me identifico kkkk

A trama foi interessante com essa mocinha super reprimida cuidando do mocinho ferido com direito a um banho que foi quase um abuso. As cenas entre o casal realmente me fizeram acreditar que eu iria adorar a história, pois tensão sexual não faltou, com destaque para a mocinha encontrando o mocinho nu na banheira, o casal se degustando com amoras e mocinha quase sendo possuída em cima da mesa e na frente dos empregados.

Mas como no final a Deborah sempre decepciona, quando acontece o casamento parece que a química do casal acaba, pois tem só brigas e acusações. Ao invés do relacionamento se aprofundar eles se distanciam e como sempre surge um inimigo totalmente fora do contexto da história só para encher linguiça e que não causa impacto nenhum.

Ainda considero o livro superior aos dois primeiros da série, porém poderia ter sido bem melhor, minha nota final é 3,5*.

Amy 04/10/2016

Pura Tentação
Um encontro inusitado logo de cara sem te dar tempo de piscar, uma atração envolvente que não te dá escolha a não ser babar e uma linda história que me mostra novamente que a simplicidade de um romance de banca é tudo. Grayson é um marquês que começa a sentir falta de algo em sua vida, talvez a solidão tenha se estendido por tempo demais, mas ele não teve que pensar muito sobre isso já que o destino tinha seus próprios planos. Um homem orgulhoso, mas ainda assim doce e compreensivo, acostumado a mandar deste pequeno, dono do controle de sua vida e dono do controle do que ele considera sentimentos tolos. Então ele comete o erro de ser teimoso demais com uma pessoa tão teimosa quanto ele, se achando dono daquela mulher de olhos cor de ametista, mas se engana se pensa que nossa mocinha aceitaria calada esse comportamento, e apesar disso ainda assim entendi o lado dele. Kate tem uma vida dura e resolver a confusão que sua irmã arrumou é uma questão de honra, uma mulher forte, destemida que enfrenta mais dificuldades ainda depois de conhecer seu belo marquês. Essa história foi melhor que a segunda que foi melhor que a primeira, vamos ver se a quarta será melhor que essa. :)

24/07/2014

Banho de esponja
Dos quatro livros da série esse é o mais sério, os personagens são tensos rsrsr. Temos um vislumbre de Wroth no primeiro livro, Lábios de Deusa, tentando fazer a corte a Charlotte, ele quer casar pois acha que seu papel é preservar o nome, o título e todo aquele blablabla que nós conhecemos, e ele tem requisitos e termos para isso, ou seja, a mulher que casar com ele tá lascada kkkk! Na outra ponta temo Kate que carrega um fardo enorme nas costa por ter ficado nas mãos do tido safado depois que seus pais morreram o cretino fica com a guarda dos bens das irmãs, outrora ricas agora na pindaíba, Kate tem uma irmã preguiçosa, mimada e burra que se deixa enganar e ficar prenha por um homem que se passa por quem? hein? Adivinhou? Wroth! O que Kate faz? vai atrás do verdadeiro marquês e aperta o gatilho, sequestra e mantem em cativeiro o rapaz enquanto dá banho de espoja nele rsrsr Bem coisa vai coisa vem Kate acaba sendo a "privilegiada" para ser a esposa que Wroth quer, ele acaba tentando usar ela só pra procriar mas vocês sabem que não é assim que funciona nos nosso romances né? Leiam e vejam o Wroth suando para se conter. Ah! Charlotte e Max dão o ar da graça nesse aqui.

Taís 30/12/2013

O pior livro que li da Deborah Simmons. O final foi apressado e teve uma cena que, além de incoerente, foi de um machismo escroto e nojento. O livro estava bom até a página 70, a partir daí a escritora estragou tudo.

Mariliz 02/10/2010

Era uma perigosa atração, pensava Grayson Westcott, o marquês de Wroth. E, embora ele sempre se orgulhasse do próprio autocontrole, os encantos de Kate Courtland sacudiram suas defesas e puseram fogo em sua alma.

A vida de glamour de Kate Courtland na alta sociedade da Inglaterra fora relegada a um passado distante, e lhe sobrara no presente apenas uma vida trabalhosa, cheia de dificuldades. Isso até o dia em que conheceu o marquês de Wroth e uma violenta paixão mudou sua vida para sempre!