Qual a Missão da Igreja?

Qual a Missão da Igreja? Kevin DeYoung

Resenhas - Qual a Missão da Igreja?

Romulo Pessanha 15/10/2022

Uma leitrua muito importante, que nos guia de forma clara e bíblica qual é nossa missão aqui na terra, nosso principal chamado.
Os autores tratam esse chamado de forma muito responsavel e clara, não negligenciando nossos deveres secundários e claramente importante, como cidadãos cristãos.

Oliveira 28/03/2022

LEITURA NECESSÁRIA PARA A COMPREENSÃO DESSE ASSUNTO!
Me dou por satisfeito, com essa leitura. Os autores abordando esse tema, trouxe clareza e objetividade. Encorajando a igreja do Deus vivo a se concentrar na propagação do Evangelho e fazer discípulos de todas as nações. Explorando também a presença da igreja nesse mundo caído, como uma igreja que influência positivamente em aspectos filantrópicos. Mas, a prioridade é a salvação das pessoas e, só por meio da pregação do Evangelho da graça e glória de Deus isso é possível, como consequência vem o discipulado, ensinar todas as coisas que Jesus nos ordenou.

Sacha 20/03/2013

interessante
O livro traz uma resposta bíblica (e bem fundamentada) à pergunta do seu título: "Qual a missão da Igreja?" O contexto da pergunta é o movimento missional crescente dos EUA, que tem sua contribuição positiva, mas que também traz uma certa confusão (por parte de alguns) sobre a verdadeira missão da Igreja (bem como o conceito puro e simples do Evangelho).

Embora o livro trate de um contexto ainda proeminente nos EUA, fui desafiado por seu conteúdo a pensar nos debates do Brasil: missão integral, evangelismo social, teologia da libertação, etc.

Também fui edificado a rever como minha igreja pensa essas questões e como podemos demonstrar individualmente e coletivamente o amor de Cristo enquanto mantemos firmes o foco de pregar o Evangelho e fazer discípulos!

Boa leitura...
Casemiro 19/01/2022minha estante
Excelente comentário, indico junto a este tema o livro Repensando a missão na igreja local