O Resgate de um Homem

O Resgate de um Homem Anne Gracie

Resenhas - O Resgate de um Homem

Domino 05/02/2023

#lido

Que livro maisssss fofo, ele têm tudo que gosto numa leitura. Humor, personagens que se conhecem dialogam antes de se envolverem, escrita fluida, bom pano de fundo, ótimos personagens secundários e um amor fofo que nasce aos poucos. De lágrimas a risos, uma das melhores leituras do ano.

Nota 5 estrelas mais favorito.

#romance #romancedebanca #amoler #metadeleitura #cutie

Prisciane.Lopes 27/11/2019

Gostei.....mas....
Eu gostei do livro o enredo é legal.... Jack se acidentou por isso esta manco de um perna e como uma cicatriz na face, além de ter sido deserdado pelo pai.... para piorar sua noiva acaba de romper o noivado.... ele decide ficar no campo longe de tudo e de todos.... já Kate perdeu tudo nas guerras a família e sua honra não lhe restava nada.... até que sua madrinha de batismo aparece pega ela e leva para a casa de Jack que era seu neto..... o relacionamento dos dois começa devagar.... eles vão se conhecendo.... ambos sofreram muito.... eu so achei que ficou mal explicado o que realmente aconteceu na guerra entre ela e Henri....que tipo de pessoa ele era.... mas de maneira geral o livro é bom....mas não foi apenas 1 homem que foi resgatado uma mulher também foi.... indico a leitura....

Raquel 08/12/2017

Que livro lindoooo, amei , do inicio ao fim , com desfecho criativo o final lindo e surpreendente!

C_R 01/10/2017

Que livro fofo! Florzinha, mas muito gostoso de ler! Não é hot, mas tem romance e muito humor! Era um livro que queria ler faz tempo, faz sempre tinha outros na frente! Amei ler e super indico!
Foi o primeiro que li da autora, pelo menos eu acho que é o primeiro! Já estou colocando outros na lista, pois amei a escrita dela!
É florzinha, é clichê, mas tão fofo! Valeu muito a leitura!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Hester1 03/11/2012

Achei tolo e obvio demais. No início da leitura é até gostoso. Um tanto extenso.
Do meio para o fim se torna chato, também pela extensao, penso. O casal fica enrolando e nao sai do lugar. O final deixou muito a desejar.

Adri Ramalho 14/10/2011

Tem um pouco de spoiler.

Tem alguns livros que começamos a ler e deixamos de lado sem saber o porquê.
Por que eu deixei esse livro de lado, pooooor queee?????

O livro é uma gracinha, gostei de todos os personagens.

Jack, Capitão Jack Sparrow, opsssssssss é o Major Jack Carstairs (me confundi), é o mocinho que volta ferido e traumatizado da guerra. Ele era noivo de uma linda e “maravilhosa” moça da alta sociedade, quando Jack retorna da guerra com uma cicatriz no rosto, manco de uma perna (aiiiii, já me apaixoneiiii), deserdado (o pai nemmmm pensar que deixaria o filho herdeiro de sua fortuna se casar com a sirigaita), a linda moça não tem dúvidas: acaba com a porra do noivado.

Major Jack deprimido se retira de cena e vai curtir sua depressão longeeee muito longeeee de todos em Leicestershire.

Acontece que ele tem uma avó, Lady Cahill que não deixa isso barato. A velha segue viagem para resgatar seu neto dessa tristeza sem fim. Acontece que ela sequestra Kate e a leva junto.

Kate Farleigh é a mocinha rápida, valente, trabalhadora e carismática.
Kate acompanhou seus irmãos e seu pai na guerra (o pai era vigário), ela socorria os feridos e ajudava da melhor forma que conseguisse. Seus irmãos e o pai morrem. Ela fica só no mundo e acontecem muitas coisas com ela que eu não vou contar. E por ela estar só no mundo, Lady Cahill tenta ajudá-la, mas a moça é muito teimosa e por isso a vovó teve que raptá-la. Pronto falei!!!

Bom... quando os dois se encontram pela segunda vez (não vou contar do primeiro encontro) é um acontecimento. Jack pensa que ela é a criada e prontooo acontece uma confusão. Aparece Carlos (ele é o cara faz tudo para Jack), e começa a falar em espanhol sobre o corpo de Kate, nem passa pela cabeça deles que ela fala espanhol, francês, inglês, grego fluentemente e só percebem que TALVEZ ela tenha entendido porque um bule cheio de café quente espatifa-se na parede atrás dos dois, kkkkkkk.

Eu gostei quando Jack discute com ela e Kate não deixa barato.
Eu gostei quando Kate conta e mostra sobre as massagens com óleos para soltar os músculos da perna machucada de Jack.

Eu gostei quando Jack finalmente consegue cavalgar e muito feliz agradece, abraça e rodopia com Kate nos braços, as massagens ajudaram na melhora de Jack, era Carlos quem massageava Jack, porque quando Kate massageou a perna dele, kkkkkkkkkkkk ele ficou doido.

Gostei quando surgiu um tal primo querendo se casar com Kate e Jack resmunga e não consegue entender o que Kate viu em um homem alto, musculoso, de feições regulares e cabelos ruivos.

Gostei quando os amigos que lutaram junto com Jack na guerra aparecem e um desses amigos, percebendo o interesse de Jack, começa a flertar com Kate. Jack resmunga e não consegue ver nada de especial naquele visconde de feições regulares, cabelos loiros encaracolados, alto e musculoso e aficionado dos esportes.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem um entrave nesse relacionamento que eu (adivinhem???) não vou contar.

Esse acontecimento vem à tona em um baile, onde Kate está sendo apresentada a sociedade. As damas presentes no salão começam a se afastar e deixam Kate sozinha e alvo de acusações.

Eis que Capitão Jack aparece, nãooooo o Major Jack aparece e começa o levante de Kate, todos os feridos em campo de batalha tirem Kate para dançar, dando apoio e agradecendo o socorro prestado por ela quando estavam feridos. Ninguém mais e ninguém menos que Marquês de Wellington, o famoso general e estadista britânico - nascido na Irlanda - que, juntamente com Blücher, derrotou Napoleão Bonaparte na Batalha de Waterloo, passeia com Kate pelo salão.

‘...o homem era magro, não muito alto e piscou os olhos azuis de cima de um dos narizes mais famosos da Europa.
-Milorde! – Ela engasgou e fez uma vênia.
-Então esta é a pequena Kate Farleigh, aquela que enfaixava meus oficiais?’

Muito gracinha.

Gostei do livro, de Jack e Kate.

Bjsssss
Sueli 14/10/2011minha estante
Ah, Ramalho...é uma das suas melhores resenhas! Adorei! Mas, um que vou ter que ler!
Bjks

Adri Ramalho 14/10/2011minha estante
Oi amigaaaa.
Você gosta quando te contam muito do livro, kkkkkkk.
Você é uma incentivadora.
Bjss

Sueli 05/04/2012minha estante
Amiiiiiiiiiga, onde eu estava que não li essa resenha???????
Ou, será que li e esqueci? Ah, isso é impossível! Está uma graça!
Ah, aproveitando....Me empresta esse livro?????

Adri Ramalho 05/04/2012minha estante
Su, vc leu, só não se lembra.
É claro que eu te empresto. O livro é velhinho e a maior pena: é fino.
Bjks

Silvana Barbosa 27/05/2013minha estante
Ai , suspirei pelo herói !!! vou ler !

Adri Ramalho 27/05/2013minha estante
Você vai gostar muito Silvana.

Bjksss

Ana Lidia 30/11/2010

Mais um mocinho traumatizado
[Jesus, parecem gremilins, cai água e eles se multiplicam!]

Mas enfim...Jack volta da guerra com uma cicatriz no rosto e uma perna com defeito!

Depois de tanto sofrimento, ele volta esperando encontrar consolo nos braços da noiva, mas a dondoca fútil o abandona, tanto por ele não ser mais belo e digno de inveja como era, quanto por ter sido deserdado pelo pai.

Nisso ele se isola num castelo que recebeu de herança e não permite que ninguém se aproxime.
Sua avó, Lady Cahill não aceita isso e decide ir visitá-lo!

No caminho para o castelo de seu neto, Lady Cahill vai conhecer Kate, a filha de uma afilhada sua que está em dificuldades!
Mas como Kate não aceita caridade a mulher a sequestra e leva prá casa de Jack! Lady Cahill é mara!

E a partir daí começa a estória.

Eles brigam o tempo todo [brigas ótimas!], mas é claro que são loucos um pelo outro!

Kate passou por muitas e boas, tem um segredo cabeludo, e eu gostei demais da personagem!

E os chiliques do Jack por causa de ciúmes são hilários!

Prá quem quer ler um livro leve, divertido e mega fofo, é uma dica!
Cristine 03/12/2010minha estante
adoro esse livro tbm
e tem razão a avó é Mara, ela sequestrando a mocinha é demais
rsrs

Silvana Barbosa 27/05/2013minha estante
kkk gremlins é ótimo ! vou ler esse romance .

Ana Lidia 30/05/2013minha estante
kkk mas é verdade, o que mais tem é mocinho traumatizado!

Nana 24/04/2010

faz tempo q to pra ler esse livinho li e gostei

Marcia Pimentel 04/02/2010

Ele é tudo...
A mocinha faz de tudo conquistar o mocinho.

Tonks71 29/04/2009

Gostei do Livro!
Jack chega da guerra com uma cicatriz desfigurante no rosto e uma perna imprestável, é abandonado pela noiva e seu pai o deserda antes de morrer, agora só lhe resta a propriedade em que mora, Sevenoakes.

Mergulha então na depressão e na bebida e se tranca em Sevenoakes. Sua avó, Lady Cahill, uma personagem fascinante do livro, resolve acabar com isso, resgatá-lo dessa auto-piedade e vai visitá-lo. Porém antes sequestra a filha da sua afilhada, Kate Farleigh, que agora está órfã e na miséria. Como a moça se recusava em receber ajuda nada mais natural para a nossa Lady Cahill do que um pequeno sequestro.

Juntas chegam em Sevenoakes e abalam as estruturas de Jack.

Quem já leu A Dama de Companhia de Deborah Simmons deve estar se perguntando eu já vi essa história antes. Pois é, é a mesma premissa, porém com seu diferencial. Kate Farleigh tem um passado, foi enfermeira na guerra e tem uma história de vida densa e forte. Como o livro é mais longo, a narrativa é mais complexa e os dramas dos personagens são mais trabalhados.