As Irmãs Vampiras

As Irmãs Vampiras Franziska Gehm




Resenhas - Uma Delícia de Amiga


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


priscila.paim.391 08/12/2015

Irmãs vampiras 1
Não gostei horrível
debora 23/12/2022minha estante
Pelo menos você concorda cmg. Todo mundo parece que amou...




Literatura 03/03/2013

Peguei pela capa
Confesso que fui atraída pela arte da capa...

O título pouco me interessou, mas a capa, que perfeição. A história não foi tão empolgante como Diário de um banana, mas é interessante para o público infanto-juvenil. Uma leitura leve e divertida, nada padrão comparado às histórias de vampiros que vi ou li por aí... É um livro que daria de presente, mas não vai para minha estante de clássicos.

As Irmãs Vampiras: uma delícia de amiga de Franziska Gehm (191 páginas, Editora V&R) conta a história das gêmeas Dakaria e Silvana, que viviam na Transilvânia até o dia em que a mãe delas, Elvira, uma humana, decide que iriam se mudar para Alemanha.

Apesar de serem filhas de uma mortal e um vampiro, passaram parte da vida morando no habitat natural do pai, na Transilvânia. Mas agora a mãe necessita voltar ao seu lugar de origem e abrir sua loja de tampa de privadas. Vocês sabem, né? Necessidades humanoides...
As gêmeas se vêm obrigadas a conviver com esses novos costumes tão diferentes dos vampiros. Dormir em cama, não voar, ficar acordada durante o dia, ir para a escola de ônibus, usar a escada rolante etc.

Veja resenha completa no site:
http://goo.gl/a7IhV
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR