Luxúria Eve Berlin

Resenhas - Luxúria

Nanda 14/08/2015

Luxúria
Gostei da capa por isso fiquei interessada. Porém, leitura super fraca. Nem quero ler os outros livros.

Mundo B - Jéssica Brenda Landi 14/04/2015

LUXÚRIA
Dylan é uma mulher madura e independente, escritora de romances eróticos, decide fazer uma pesquisa para escrever seu próximo trabalho que tem como tema o BDSM.

Ela pesquisa em livros e na internet mas sente que sua pesquisa está sendo superficial e não consegue entender realmente o sentimento de quem se submete a tal prática, por isso resolve buscar a informação direto da fonte e contata um submissa que conta como é essa experiencia para ela, mas passa o contato do dominador, Alec, que acredita poder ajudar melhor Dylan em sua pesquisa.

Alec, conversa com Dylan sobre o tema, mas a convence de que para realmente entender o que é BDSM ela tem que viver. Dylan aceita o desafio, porém faz um acordo com Alec de que se ela não conseguir submeter-se a ele, ele terá que se submeter a ela.

Achei o livro super interessante por querer mostrar vários ângulos do BDSM. Vemos o ponto de vista teórico, depoimento de uma submissa, de um dominador e da protagonista que está vivendo aquilo nos dando a chance de acompanhar o seu choque e adaptação a essa nova situação. E é claro que também tem romance nessa história.

O livro não é um favorito meu e também não diz a verdade absoluta, afinal de contas é uma obra de ficção que serve para entreter, mas vale super apena a leitura para quem, assim como eu, tem curiosidade com o tema.

site: http://brendalandim.blogspot.com.br/2014/07/especial-bdsm-livro-luxuria.html

Leitor Sagaz 20/02/2015

Entenda mais sobre BDSM
Resenha postada no blog Leitor Sagaz

Luxúria foi o primeiro livro do estilo BDSM, que depois de muitas tentativas, me interessou. Nunca tinha lido nada no estilo, e simplesmente não sabia o que estava por vir, e claro que ainda não tinha conhecido o meu amado e tão querido Cinquenta Tons de Cinza. Então esse livro acabou mais sendo um caso de " julgar o livro pela capa", achei ela tão linda que não resisti.

E lendo Luxúria, acho que comecei com o pé direito, nesse gênero que aborda o BDSM, pois algo que gostei nele, foi que o sadomasoquismo é muito bem explicado para quem não conhecia nada do assunto assim como eu, porque foi apresentado passo a passo de como são as coisas nesse mundo, de como são os clubes e as pessoas que os frequentam, o que vale lembrar que tirei uma imagem da minha cabeça, de que todo dominador deveria ser um bruto ou grosso, mas nesses livros o os dominadores que vi eram bastante cavalheiros e educados.

"Vou lhe dizer uma coisa, Dylan, e é a pura verdade. Não há como retratar um estilo de vida de forma acurada se você não entrar nele. Tem de experimentá-lo, mergulhar nele. Há muitos componentes - Físicos, psicológicos, emocionais - , e todos sobrepostos. É complexo. Por isso é que nós que praticamos gostamos dessas coisas. A complexidade. A intensidade."

O livro é narrado na 3º pessoa, intercalando entre a mente de Alec e Dylan, o que foi bastante legal, pois sempre dava para saber o que os dois estavam sentindo em determinada cena. Ele também tem uma escrita fácil, e de uma leitura bastante agradável, o que fez que eu o lesse em cerca de 02 dias.

Mas o que senti bastante falta foram os personagens secundários, o livro foi bastante focado nos personagens principais, não dando nenhum espaço para os secundários, mas espero saber mais sobre eles no segundo volume.

Em questão ao casal, achei os dois bastante diferentes. Pois logo no início é inegável deixar de ver a química que rola entre eles, mas ao mesmo tempo eles recuam por causa de seus dilemas, alguns traumas e medos, porém mesmo com tudo isso eles não podem negar a paixão que vai surgindo.

"Costumo complicar as coisas. Não sei como fazer de maneira simples.– Talvez possamos aprender isso juntos. De repente, ela queria exatamente isso. Estar com ele, aprender com ele. Crescer com ele. Nem sabia, de fato, o que isso significava exatamente. Mas, de qualquer forma, não queria admitir. Você está caída por ele.Não.Mas era verdade. Ela estava se encantando, muito e de modo rápido, e, quando finalmente chegasse ao fundo, iria ser uma tremenda confusão. Não faça isso.Mas estava acontecendo, gostasse ou não. Não podia se conter. Não havia outra saída senão seguir adiante, para onde quer que aquilo levasse."

Em relação à parte erótica do livro, só posso dizer, que era hot, simplesmente hot. Tudo muito bem detalhado, a Eve soube descrever muito bem tudo que estava acontecendo. Mas em todo capitulo tinha no mínimo duas cenas de sexo, e elas começaram a ficar meio repetitivas e consequentemente cansativas.

E por fim posso dizer que para um primeiro livro com tema BDSM, que eu li, gostei bastante dele, mesmo que, como citei acima, ele tenha ficado cansativo. Espero que na próxima leitura, a autora foque um pouquinho mais no romance, e que também a editora revise melhor o livro, porque vi muitos erros ortográficos

“Se você não for até o limite como saberá, até onde ir ?.”

Beijos, Camila.

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/02/resenha-luxuria-eve-berlin.html

Carla Martins 19/02/2015

O melhor dos três
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Achei a capa desse livro tão linda! E, apesar da desconfiança de que o livro seria mais do mesmo, acabei sendo surpreendida e no meio do livro estava viciada!

A história é erótica, sim, mas tem um enredo bem original. E as cenas são muito bem descritas, viu? Uma delícia de ler.

Dylan é uma mulher moderna e de cabeça aberta. Escritora erótica, ela queria abordar o tema BDSM no seu próximo livro e, apesar de já ter tido umas experiências assim com alguns homens, nunca tinha se aprofundado muito e acreditava que precisava entrevistar um conhecedor do assunto para escrever com mais propriedade. Foi assim que ela viu sua vida e a de Alec Walker se cruzarem. Daí pra frente, vocês podem imaginar o que acontece, né?

Mas, infelizmente, o livro não é perfeito. Achei alguns muitos diálogos extremamente piegas. O motivo da separação foi super forçado! Eu entendo que todo livro nesse estilo precisa de uma tensão no meio para poder ter um ápice na reconciliação, mas também não precisa economizar na imaginação, né?

No geral, o livro é Ok. Mas outro ponto que me incomodou foi a questão do romance que Dylan estava escrevendo, que foi o motivo inicial para tudo. Ele ficou perdido na história e, no fim, não se sabe nem se ela ia publicar o livro, se foi sucesso ou se ela conseguiu escrever sobre submissão com domínio no assunto.

Carla Torres 01/01/2015

Gostei
História boa, mas não muito desenvolvida. O livro não é cansativo, mas não é aquele que tu fica com ansiedade para ler o próximo capítulo!!

Nanda 11/12/2014

Sensual,envolvente e viciante !!
Quando Dylan,uma autora de livros eróticos se encontra com Alec,um dominante experiente na área de sadomasoquismo,ela se sente atraída por seu jeito dominador que a leva a desafiá-lo,o que o deixa excitado.Ela,não quer se envolver com medo de se machucar no final,ele quer que ela se entregue completamente a ele.

Dominados pelo desejo,Dylan e Alec viverão uma experiencia onde o prazer os dominará.

Nota:Adorei.

Jhenni 01/12/2014

Perfeição
Quando se lê esse livro uma vez... É impossível parar de ler. Eve Berlin perfeita de mais

Vanessa Sueroz 27/11/2014

Neste livro iremos conhecer Dylan Ivory, uma mulher que teve uma infância difícil e hoje é extremamente controladora. Uma escritora que está buscando inspiração e pesquisando para o seu novo livro.
Em busca de mais conhecimentos para o seu próximo livro ela conversa com algumas submissas, mas acha que ainda não é o bastante para escrever o livro e acaba se encontrando com Alec, um escritor, que adora o que Dylan irá escrever, sexo masoquista de dominador e Submisso. Um homem lindo e perigoso que gosta de estar no comendo assim como ela.
“Pela primeira vez depois de adulta, Dylan se sentiu completamente atrapalhada.
Se ao menos sua pulsação se acalmasse, maldição! Este é um encontro profissional.”

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/luxuria/

Ludy 28/10/2014

Luxúria - Eve Berlin
Minhas impressões: Não sou do tipo que julga um livro pela capa mas se fosse não leria esse livro. Resolvi ler o livro sem nenhuma expectativas e nenhuma consulta sobre o livro e a autora (Como tinha lido 50 tons e gostei resolvi embarcar em mais uma leitura erótica). O inicio é meio parado mas gostei dele em um todo. Ficava me perguntando se em algum momento tinha alguma coisa da autora, se ela já tinha vivido ou feito alguma pesquisa nesse sentido (risos).

Resenha

Dylan é escritora de romances eróticos e ser escritora, esse espaço da leitura meio que a defini, pois sua melhor amiga é escritora, os seus contatos são direcionados por esse universo.(Por isso achei meio paradão).
Em meio a uma pesquisa por saber mais sobre sadomasoquismo, no começo ela só queria que fosse uma entrevista, onde ela por indicação de uma submissa iria entrevistar um dominante chamado Alec e assim entender sem se envolve(como quase tudo em sua vida) mas nesse encontro recebeu uma proposta para virar uma submissa e fazer um estudo de campo e conhecer através da experiência. Como se considerava uma pessoa de mente aberta e por ter algumas experiências sexuais diferentes resolveu aceita o desafio mas acreditava que Alec não iria conseguir domina-la pois se considerava mais para o papel de dominante do que de submissa. E se ele falhasse ela que o dominaria.
E nesse processo de dominante e submissa eles começam a se questionar sobre suas vidas,como têm vivido até hoje e como lidam com os relacionamentos e as pessoas envolvidas.
Não consegui não parar de compara os relacionamento deles com o de Ana e Grey, sem falar que os dois tanto Grey como Alec são MA-RA-VI-LHO-SOS.

Clã 01/04/2014

Dylan Ivory teve uma infância difícil. Com as experiências que viveu ao crescer e a perda de uma pessoa muito querida, tornou-se uma mulher controladora.

Ela escreve romances eróticos e seu livro atual será profundamente ambientado no universo BDSM e para isso, ela tem feito pesquisas de campo. Entrevistou uma submissa e com ela obteve muitas informações, porém ainda precisava conversar com um dominador.

Ao conhecer Alec Walker, o dominador, Dylan sentiu-se balançada. O homem era no mínimo, perigoso.

"Pela primeira vez depois de adulta, Dylan se sentiu completamente atrapalhada.
Se ao menos sua pulsação se acalmasse, maldição!
Este é um encontro profissional.
Sim, mas o fato não parecia impedir nem um pouco sua reação diante daquele homem."

Ele, um autor de suspense, a convenceu de que apenas conversar sobre o assunto não a faria entender como funciona o universo BDSM, e nem mesmo a profundidade das sensações, sendo necessário experimentar, vivenciar ela mesma.

"-Não há como retratar um estilo de vida de forma acurada se você não entrar nele."

"-Dylan, deixe-me fazer uma proposta a você. Submeta-se a mim.
Ela tentou desvencilhar a mão, mas ele a segurou firme.
Seu olhar estava mergulhado no dela, incrivelmente convincente, de um azul cintilante.
- Tente - ele continuou. - Sinta sua reação."

Por querer sempre ter as rédeas de sua própria vida, Dylan não se imagina como submissa, mas seu corpo a desmente e ela aceita o desafio.

Os dois embarcam em uma experiência profunda de dominação, submissão, sadismo e masoquismo, que tirará o chão. De ambos.
A autora foi muito habilidosa ao escrever as cenas, que parecem bem verossímeis e envolventes.

Dylan precisa lidar com muitas emoções durante esta experiência, abrir mão do controle pode não ser fácil.

"Há anos ela não se sentia indefesa diante de nada. Nem gostava disso."

Alec sente-se rapidamente envolvido pela ruiva tão segura de si. Ela é um desafio que ele está mais do que disposto a enfrentar, porém não pensava sentir-se tão balançado por ela.

O livro é muito bom, daqueles de lamber os beiços...rsrsrs Para os amantes de livros eróticos, um prato cheio. O enredo também é bom, nos envolvemos com os personagens e vivemos seus conflitos e inseguranças.

"Ela era linda. Ele a desejava tanto que mal podia se conter para não tocá-la.
(...)
- Dylan, vou leva-la para cima agora. E vou fazer com você todas as coisas com as quais tenho sonhado desde a última vez que esteve em minha cama. Mas, primeiro, vou jogar com você."

Alec é um dominador maravilhoso, daqueles homens TDB (tudo de bom): lindo, carinhoso, atencioso, mandão e difícil de resistir.

Dylan é uma mulher inteligente e bem sucedida que precisa lutar contra as lembranças do passado para poder seguir em frente.

Amei e recomendo.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/03/resenha-luxuria-livro-1-da-trilogia.html

neide 01/01/2014

Dylan é controladora e parece surreal quando Alec, dominador e sua segura fonte de informações para o próximo romance erótico, propõe que ela seja sua submissa. Todavia, o argumento é bom: somente assim ela poderá saber o que é o sadomasoquismo, como é e o que exatamente ele faz sentir. Somente assim ela poderá escrever de forma a tornar sua história verossímil e continuar a cadeia de romances eróticos de sucesso (que ele próprio, inclusive, elogiou).

O que começa como uma prova para si mesma (e para Alec, é claro) de que nasceu para ser domadora e não submissa vai por água abaixo logo nos primeiros instantes que o jogo começa. Não que ela necessariamente se arrependa disso, nem Alec, na verdade a ideia sequer passa pela cabeça dos dois que aproveitam o momento cada um à sua maneira e, ao mesmo tempo, tão unidos a ponto de questionarem a intensidade do que está sendo vivido. O jogo começa a ser mais frequente, deixando brecha para que surja um sentimento que assusta ambos – ainda que de forma diferentes: amor.

Solcito 16/11/2013

Luxúria
Dylan Ivory é uma mulher independente, escritora de romances. Teve que enfrentar à vida junto com uma mãe doente e a perdida de seu irmão em um acidente de moto, o qual ela nunca pode superar.
Para sua nova obra sobre relações sadistas e sadomasoquistas, Dylan decide procurar um dominador para poder compreender essas práticas. Mas nunca imaginou encontrar um homem como Alex Walker.
Ele é escritor como ela, o que pensou que facilitaria o relacionamento entre eles, mas quando Alex propõe para Dylan viver a experiência de uma submissa, para adquirir um verdadeiro conhecimento, todo muda na vida deles.
O que era para ser uma simples relação laboral se converte em paixão, desejo... amor.

“Gostava de ver que ele compreendia não se tratar apenas de sua reação ao jogo de poder, de uma maneira que a deixava indefensa. E ela não queria questionar isso tudo detalhadamente agora. Tudo que precisava saber é que se sentia confortável com ele, à vontade. Queria desfrutar isso sem se criticar, ao menos uma vez. Perigoso. Esse nível de conforto com ele era perigoso. Seria fácil de mais se perder. Ele era perigoso. Mas era um jogo pelo qual ansiava no momento”. (Dylan)

Alex, um dominador muito reconhecido no médio, se sente sem chão. Todo seu controle, seu conhecimento não é nada frente a mulher que conhece. Sua independência e bosqueda pelo sentido da vida chegam a seu fim quando reconhece que ama a Dylan.

“Passei minha vida inteira fugindo, dizendo a mim mesmo que estava procurando algo. Mas então eu conheci você” (Alex)

S. Entre Amigas 14/10/2013

Quando achava que era a hora de parar... então pediu por mais.
Dispa-se de todo o erotismo escrito nos livros atuais... Nada daquele sadomasoquismo chulo, onde os livros tachados como eróticos estão mais para romances com cenas de sexo. Eve escreveu sim um livro erótico, e bem BDSM, claro que o romance existe, mas a áurea de poder sobrepõe o mesmo, e era exatamente isso o que eu esperava dessa história.

Dylan é uma autora de Romances Eróticos que, cansada das mesmices dos seus livros, decide se jogar num mundo um tanto quanto diferente do seu e escrever algo mais sadomasoquista; então ela decide procurar por pessoas que pratiquem esse estilo sexual a fim de tornar sua história o mais realista possível. Nessa procura ela chega ao nome de Alec, um dominador ativo que também trabalha como escritor.

O primeiro encontro do casal é tachado por uma tensão sexual palpável. Dylan, que sempre foi uma mulher segura de si, cai nos encantos do galã à sua frente, e Alec se vê no impulso de tomá-la como sua submissa, mas não pela arte da submissão em si, mas porque quer taxá-la como dele, expôr-la para o mundo como sua propriedade, não apenas nos momentos entre dom e sub.

Durante a conversa surge a proposta: Alec quer introduzi-lá nesse meio sadomasoquista. Controladora como ela é, já pensa em entrar como dominadora, mas Alec foi logo quebrando sua crista e ofereceu-se para dominá-la, mesmo diante de um debate interno ela acabou por aceitar, e então vem toda a trama.

O principal diferencial desse livro está na idade dos personagens, Dylan tem 33 anos e Alec 36, eles tem problemas de adultos e os resolvem como adultos, isso torna a leitura tão mais agradável, pois os personagens fazem jus ao tema. Outro fato que agrada muito a leitura é aquele não apegamento ao dinheiro. Em outras obras vemos jovens mulheres encantada pelo poder emanado de seus companheiros, mas não apenas o poder físico, o poder aquisitivo é de grande destaque nessa histórias. Em Luxúria ambos estão no mesmo patamar social, então temos um foco total nas características exteriores e interiores dos personagens.

Ah! Outro ponto interessante. Os encontros não são feitos na casa de Alec ou da Dylan, pelo menos não os encontros sado, esses são feitos em um clube próprio para esse tipo de encontros, interessante... Interessante ao ponto de nos deixar ansiando por mais. Uma ótima dica para quem curte romances do gênero.

Paula Juliana 10/10/2013

Resenha: Luxúria - Eve Berlin
Resenha: Luxúria - Eve Berlin
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse - Luxúria - Trilogia Luxúria - Livro 01 - Eve Berlin
Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Luxúria de Eve Berlin é um romance adulto erótico; É bonitinho, no começo tem muito sexo e toda aquele desejo entre os protagonistas, e do sexo vai ao descobrir um sentimento maior (carinho/amor!).

O livro é clichê e previsível, mas é muito gostoso de ler, uma escrita fluída e rápida, li em menos de vinte e quatro horas.

Os personagens são bons e Alec (o dominador) é fofo. O volume aborda a relação dominador/submissão do sadomasoquismo. Mas apesar do tema não tem muito de masoquismo do livro, aparece um daqueles salões onde as pessoas jogam escravidão sexual, porém não aparece nada de muito diferente e não existe cenas de violência, nada que choque ou que seja pesado.

Apesar do tema, o livro é leve, os personagens são meios doidinhos, mas não é abordado nada muito obscuro, tornando o livro bem gostoso e leve. No fim a história não passa de um romance entre uma escritora que acredita não ser submissa em nada na vida e um escritor de suspense dominador louco por aventura.

Indico esse livro, para quem gosta de finais felizes, um romance adulto. Gostei muito de Alec e amo romances! Nada melhor que falar de amor!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/