Luxúria

Luxúria Eve Berlin

Resenhas - Luxúria

Ninachos 26/01/2022

Não recomendo
Achei bem repetitivo, não nenhum plot twist e não vi nenhum desenvolvimento nos personagens, principalmente no Alec, é somente sexo, o livro inteiro, em todos os capítulos. Me lembrou muito aquelas fanfics do Wattpad onde só tem sexo e na última página eles falam que se ama e felizes para sempre, me decepcionei muito com esse livro, e só terminei pq n gosto de abandonar livros. Enfim não gostei, e não recomendo

maria 05/01/2022

O livro me ajudou a sair da ressaca literária
No início, a leitura estava bem fluída, foi página atrás de página, estava empolgadíssima. Mas aí decorrer da história a tecla começou a bater no sexo. Era sexo toda hora, o tempo todo. Por conta disse acabei deixando o livro de lado e fui ler outro. Pra mim, a história só voltou a ficar boa do capítulo 14 adiante. (o livro tem 16 capítulos)

Antes de me animar com ele, estava pensando seriamente em não continuar a trilogia (não sei se terá mais livros), mas depois de finalizar, com certeza irei ler os próximos. E também nem gosto de abandonar as sequências de livros.

Enfim, a leitura é boa, a escrita é bem fácil e a leitura bastante fluída.
Stephany 26/06/2023minha estante
Nossa eu super concordo, acabei o primeiro hoje e tô desanimada para ler os próximos :(

Jenny 08/07/2021

Gostei bastante da premissa do livro, porém se tornou repetitivo!! As cenas hot são ótimas!! Porém esperava mais do casal, pareceu um tanto superficial o desenvolvimento deles!!

Juuh 29/06/2021

Romance com erotismo
Ótimo livro para quem gosta de cenas picantes. Tem um pouco de romance e inseguranças,mas tudo leva a apenas uma coisa. Entender o que acontece no mundo sadomasoquista e que além da dor é do prazer também pode existir amor!

Mari 17/04/2021

Não gostei
Achei muito repetitivo, muito descritivo. Fui pela capa e título e fiquei esperando algo que não aconteceu.

Mari 17/04/2021

Não gostei

Thais 08/04/2021

O livro é bom, uma leitura leve, sem muitas emoções. Chega só a ser repetitiva a questão de eu não mereço amar ninguém e ele não me ama. Mais ok. Não esperava muito da leitura.

Giovanna538 07/03/2021

Fraquinho demais
A única coisa boa do livro é o erotismo, que é muito bem entregue (motivo pelo qual eu não abandonei a leitura). Personagens fracos, história sem pé nem cabeça, umas frescuras. Uma coisa desesperada, desorganizada, um sofrimento desnecessário. Tentou mirar no 50 tons de cinza e acertou foi longe. Bem ruim.

Thayna 05/03/2021

eu e minhas amigas queríamos um livro leve e rápido para lermos juntas e acho que foi uma boa escolha. No começo estávamos super empolgadas mas acabamos desanimando no decorrer do livro.

não é mais o estilo de livro que eu gosto mas foi bom para passar o tempo.

quem gosta desse gênero vai gostar bastante do livro e do casal.

Fabi 04/03/2021

Gostei muito do livro. Os hots são de tirar o fôlego. Dylan é totalmente cheia de si, independente e aberta a novas experiências apesar dela relutar bastante. Alex é um lorde mas teve momentos que achei ele lerdo para algumas situações. Achei o sentimento rolou rápido demais fora isso o livro é muito bom. Depois que terminei descobrir que era uma trilogia kkkkk
Lulu 17/05/2021minha estante
Esse livro faz você sonhar HAHA, te prende na história. AMEI

Greh 26/02/2021

Demorei nas minhas leituras esse mês, mas mês que vem, venho com tudo ....

Enfim, a cenas hot são ?, mas esperava mais.
Gostei dos personagens, gostei da escrita da autora.
Não foi um livro que me prendeu fácil, por isso demorei mais a ler.

Ricci 09/02/2021

Descreveria como caso de uma noite... Não da pra se apegar muito

Bom vamos lá, o desenrolar do livro acontece de uma maneira extremamente fácil, creio que seja pq os personagens já não tem tantas barreiras quanto a sexualidade desde o início é isso é ótimo mas de qualquer forma acontece tudo muito muito fácil mas deu pra perceber que o enredo é muito mais sobre se libertar sexualmente.
O livro me trouxe um pensamento que a muito tempo não aparecia "muito controle uma hora vira submissão" e isso é muito bom, tem ambiente que você vai ter dominância e outros que você vai ser dominado, ninguém consegue exercer 100% de controle o tempo todo e nem é saudável, Dylan entrega o controle na cama e no relacionamento de uma forma geral, já Alec se entrega nas questões de sentir, sentir quando está amando e quando é amado, isso mostra em ambos elevação de espírito.
O livro ele acaba sendo muito superficial a respeito de passado e futuro dos personagens mas com o punhado de informações que deram deu para perceber que a Dylan é quem tem o passado sombrio, isso pra mim ao menos é novo, a mulher ser o elo mais fragilizado em questão de passado, o Alec tem sim seus trâmites mas não tão pesados quanto e isso é interessante, no geral mesmo não tendo aprofundado tanto o que ia ser muito legal pois bipolaridade não é um tema tão comum.
Outra coisa que eu gostei bastante foi a forma de narração, é sim em terceira pessoa mas parece ser uma história que já aconteceu e alguém está contando, não é como se tivesse acontecendo e alguém de fora tá vendo e fazendo fofoca, não sei se deu pra entender muito bem mas enfim eu gostei bastante da escrita.
Considerações finais, é um livro relativamente simples, as cenas de sexo são bem escritas e como é um romance erótico a quantidade é boa, o livro é sim superficial mas ok também não estava esperando muito, no geral é bom e deixa o coração quentinho.

Já dizia algum pensador velho e famoso "os dois principais instintos humanos são o sexo e a violência", bom pq não juntar os dois não é mesmo?

Biannca Lima 25/01/2021

Luxúria
Eu ainda não sei como definir essa leitura. O livro entrega o que promete, um romance erótico, e os hots realmente são ótimos, mas acho que faltou se aprofundar na história, parecia que o livro era só isso.
Não foi uma leitura ruim mas achei meio rasa na parte do romance.

MAIARITA22 30/11/2020

Picante
Como descrever a leitura deste livro? para quem gosta, é muito bom, envolvente e hilário, super recomendo. Quero muito ler os outros da autora.

Chai 26/11/2020

Essa foi minha primeira experiência com a escrita da Eve Berlin. Fiquei esperando um pouco mais da história. Achei que pra duas pessoas que não queriam se envolver, cederam muito fácil. Tirando isso, a história é agradável e muito bem escrita. Ah, preciso falar sobre o charme dessa capa, né?! Aquele velho ditado de "menos é mais".

O livro faz parte de uma trilogia, que pode ser lida fora de ordem de publicação, já que cada história vai contar sobre um casal diferente, mas que tem as vidas interligadas de alguma maneira.