Guia da Startup

Guia da Startup Joaquim Torres

Resenhas - Guia da Startup

Alexson.Almeida 31/12/2022

Boa lições
O livro traz diversas informações relevantes sobre a criação e manutenção de uma startup web. Com métricas, dicas e informações sobre startups de diversos nichos, o autor traz um compilado de informações que tem sua serventia clara no processo de criação de seu próprio negócio. No geral, um livro que vale a pena conhecer se o assunto lhe interessa.

Rafael Borsari 22/04/2014

Excelente Livro tão quanto o Blog
Eu acompanhava a certo tempo o blog Guia da Startup criado e desenvolvido por meu amigo Joaquim Torres e o assunto abordado vai além do teórico e sim um relato prático de como desenvolver projeto para um ou mais produtos web rentáveis, agregando conhecimento sólido em gestão de produtos e cases de sucesso.

Simplesmente adorei e ainda ganhei um autografo do própria na compra da primeira edição.

site: http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-startup-guia

eriksonsr 27/08/2015

Livro muito motivador
Terminei de ler hoje o livro e adorei! Ao terminar de ler da vontade de sair desenvolvendo já todas as ideias que tenho.

O livro é fácil de ler e aborda bem todo o processo por traz da criação de uma startup, traz várias dicas, entrevistas com donos de startup e exemplos do mundo real.