O País dos Petralhas II

O País dos Petralhas II Reinaldo Azevedo

Resenhas - O País dos Petralhas II

LUCAS JFB 05/11/2021

Mais um pouco de REINALDO AZEVEDO
O livro em si não é uma maravilha devido ao fato de ser um compilado de artigos jornalísticos, o que mais me agrada, mais uma vez, é o estilo de escrita e algumas opiniões do autor. O volume II se assemelha bastante ao volume I, e apesar de não ser uma leitura empolgante, fornece algumas informações bacanas sobre um dos momentos políticos mais polêmicos da história do nosso país.

Eduarda.Chaves 28/04/2018

O livro é bom, o colunista traz argumentos bem embasados e fundamentados, eu adoto um posicionamento político completamente antagônico ao do autor, esse foi o fato de que eu achei mais legal, para conhecer um pouco mais o outro lado e também, de certo modo, refletir.

Beto 15/02/2017

O País dos Petralhas II
Autor: Reinaldo Azevedoo-pais-dos-petralhas

Um relato jornalístico bem executado, com os desdobramentos da operação lava-jato, torna-se mais realista e verdadeiro. Autor corajoso e destemido, não é fácil apontar as falhas no governo, sem ter retaliações.

"Não tenho receio de discutir tema nenhum! E jamais sou ambíguo ou anfíbio. Também não tenho medo do que penso ou das minhas próprias opiniões reinaldo-azevedoporque me situo nos parâmetros da Constituição da República Federativa do Brasil - uma constituição elaborada segundo as regras da democracia. Tenho muito aguçado é o tal sentimento da vergonha alheia diante da covardia."

leonardo 22/10/2012

Indispensável
Livro imprescindível para quem gosta de política e assuntos "polêmicos", porém sob uma visão diferente da politicamente correta e progressista.

De estilo fácil mas muito culto, o autor nos mostra, por meio de uma seleção dos melhores textos do seu blog, que o Brasil ainda tem jeito.

Literatura indicada para os brasileiros que gostam de pensar e que não são massa de manobra de partido.
Indjeans 18/07/2023minha estante
Esse livro é um insulto ao cérebro humano.