Ladrão de Almas

Ladrão de Almas Alma Katsu

Resenhas - Ladrão de Almas

Viana 18/10/2022

Esperava mais
O livro começou a ficar legal pela metade, e o fim foi totalmente sem noção pra mim rsrs. E é isso... Não lerei novamente.

Lizandra24 10/10/2022

???
Esse livro tem umas partes muito pesadas que me pegou totalmente desprevenida. Mas ainda assim é uma história bem gostosa, fala sobre magia, amizade e amor. E que a vida eterna as vezes não é algo tão bom como a gente imagina...

Cici 08/10/2022

Na epoca, comprei no susto e quando li me apaixonei. É um livro bem pesado, mas com uma história interessante, tenho um super apego a ele. Porém, hoje, com outra cabeça, pretendo reler, mas tenho certeza que a visão vai ser bem diferente porque é um livro que romantiza tanta coisa errada e ruim que não dá pra se contar.
Lovinglanny 27/06/2023minha estante
Reli 3 vezes a saga toda, Alma Katsu é a minha autora favorita.

Larissa 27/09/2022

Amei
Umas das minhas primeiras leituras por isso tem apego emocional a este livro ladrão de Alma que tem magia, amor, decepção, obsessão e muito mais, enfim amoooo esse livro.

Alaminos 23/09/2022

"Não tinha me oferecido. Tinha declarado que ele era meu"
Não gostei muito desse livro...
Gostei MUITO da parte no século XIX, mas não acho q ela compense o presente...
O Luke é um chato sem personalidade, e ela só criou personalidade depois que virou imortal. Nunca vi uma garota tão submissa
Vi algumas pessoas dizendo q esse Era um livro um tanto quanto empoderado, discordo. Achei extremamente machista em várias partes.
Vamos começar pelo fato de que ela perdoou o cara que ESTUPROU ela, é transformou ela em uma PROSTITUTA enquanto ela estava GRÁVIDA. E MATOU o bebê dela.
N gostei e só li pq não gosto de abandonar livros.
N recomendo, super pesado e contém VÁRIOS gatilhos sobre relações tóxicas, abuso (tanto sexual quanto psicologico), drogas, entre outras VÁRIAS...

Lia Trajano 24/07/2022

24 de julho 2022
Gostei muito, tem um plot twist próximo ao final que eu realmente não desconfiei. Tem cenas pesadas, poderia até virar um filme de terror dependendo de como fosse dirigido.
Achei um livro sombrio e triste, nada de romântico.
Que banho de água fria aquele Jonatham próximo ao final, não é a toa que ela teve coragem de fazer o que ele queria?
Não sou de ler continuações, mas no caso desse livro vou ler com certeza, mas sem muita expectativa, sei que continuações muitas vezes não valem a pena.
Lovinglanny 06/09/2022minha estante
Vale muito a pena, a trilogia de the taker é simplesmente perfeita, se você ainda não leu insisto para que o faça.

Canalhalascivo 03/07/2022

Cruel e pesado
Esse livro tem muitas cenas de estupr0, violência e sangue. Retrata a crueldade humana da pior forma e da mais real.
O plot twist me atinge como um soco e eu gosto como é um livro que parece não estar acontecendo nada, mas tá acontecendo coisa demais
Lovinglanny 06/09/2022minha estante
A trilogia inteira é perfeita.

Thai 11/06/2022

Ladrão de Almas
Gente o que é esse livro?
Com a história se passando entre o presente e o passado, conheceremos a Lanny (Lanore) e a sua vida.
A história é cheia de reviravoltas, mistério, segredos, e um pouquinho de hot.
O livro é um dark romance.
Gostei bastante de como a história se desenvolve e te deixa curioso e perplexo.

Geo Campos 25/03/2022

Criei bastante expectativa pela história, uma visão diferente da imortalidade. Mas não me conquistou.

LKuiawski 22/03/2022

Uma lista instigante de sobrenatural com suspense
Foi com certeza o livro mais pesado que eu já li na vida, leiam a lista de gatilhos e tomem cuidado com o que pode fazer mal para a sua saúde mental.
O livro é muito cativante, muito envolvente e prende o leitor na história a um ponto que não tem como parar de ler totalmente pois a narrativa faz você querer saber mais e mais da Lanore e sobre a vida dela, vou ter que admitir que demorei mais de 2 meses pra ler esse livro pois simplesmente tinha que parar de tempos em tempos para trocar as leituras e ficar menos envolta nesse universo tão cheio de caos. A narrativa é muito boa, os personagens tem as ações muito condizentes com a realidade apresentada no livro e com ações humanas, são egoístas e mesquinhos a um ponto de não se importarem com aquilo que acontece com os outros se aquilo lhes der alguma alegria, o plot final foi incrível e eu nunca imaginei que aquilo poderia acontecer durante a leitura eu amei como o final deu brecha imperdível para um outro livro mas ao mesmo tempo conseguiu concluir esse primeiro muito bem. Boas leituras!

rita.viviane.3 01/03/2022

MINHA OPINIÃO
Esse livro, seguido do segundo, é o tipo de livro que te prende e os finais são sempre reveladores. Basicamente uma garota se tornou imortal devido a sua beleza, por um mago que transferia a própria alma para outros corpos que considerava igualmente belo. Havia um homem muito bonito onde ela morava, mas não queria nada com ela. Porém ela era cega de amor e roubou do mago a poção que deixaria seu amor vivo e longe das garras da morte. Ele se tornou imortal contra a sua própria vontade e odiando a imortalidade. O mago foi impiedoso nesse primeiro livro os perseguindo. A perseguindo! E o amor da garota só pensava em morrer. É o tipo de livro que te prende e te faz querer ler cada vez mais.

BJ Gaby 17/02/2022

O livro não foi bem o que imaginei antes de começar, achei uma leitura marcante, partes bem pesadas, pelo menos para mim que nunca tinha lido algo do gênero. Me surpreendi bastante no final do livro, fiquei com muita vontade de ler o próximo.

Nath 12/02/2022

Suspense
Sinceramente eu não gostei do livro. A história inicialmente é boa , mas é mal desenvolvida e pouco explorada. É um livro muito grande pra se ter um final ruim. Não recomendo.
Thaise Alves 12/02/2022minha estante
Até que eu gostei da história... O ruim que é uma trilogia e só foi publicado no Brasil os dois primeiros livros, mó descaso da editora :/

Nath 12/02/2022minha estante
Não sabia que era uma triologia hahhaha por isso o final ficou incompleto pra mim. Nossa, muito descaso ! Até desanima ler assim.