Ladrão de Almas

Ladrão de Almas Alma Katsu

Resenhas - Ladrão de Almas

Bruna 10/06/2021

Parece que eu estou bêbada e alguém ainda deu uma paulada na minha cabeça enquanto eu leio esse livro, simplesmente não estou entendendo NADA da dinâmica apresentada até agr

Carodise 08/06/2021

História interessante, mas achei repetitivo, não me prendeu. Acredito q não precisava ter as 400 páginas, dava p colocar a história num livro mais direto

Iesmin 07/06/2021

Muito bacana a história, é envolvente.
Nunca tinha lido nada parecido, é um suspense muito bacana

@crvg.santdel 06/06/2021

Um livro que realmente envolve mistério, e te prende a trama. Leitura clara e incrível..............

thainasouta 29/05/2021

Melhor Livro (#002)
Esse livro li na minha adolescência e foi uma dos melhores livros já lidos. A história te prende do começo ou fim. Pretendo ler novamente!

michele. 19/05/2021

tem gatilhos
Nossa acho que esse é o livro que eu mais reli na vida, acho q não é todo mundo.que gosta desse livro mas eu gostei de um jeito q eu nem sei explicar, eu amo a áurea de mistério que ronda toda a história da pp e é tão bom ir descobrindo sobre ela junto com o médico q aliás é maluco de ajudar uma estranha fugitiva assassina q diz q é imortal e matou um homem a fugir da polícia, e é intrigante conhecer mais sobre ela e cada vez q releio sinto a emoção denovo

Só que devo alertar que é um livro muito forte e cheio de gatilhos com abuso, violência sexual, família problematica e conservadora, aborto, relacionamento abusivo...e a escrita é hipnotizante então é bom você começar a ler sabendo dos gatilhos pq uma vez que começar acho difícil conseguir parar de ler e pode ter coisas q vão te deixar mal, então real não é p qualquer um

Yas 10/05/2021

+/-
A história é realmente muito boa, mas infelizmente um livro enorme que podia muito bem ser desenvolvido em poucas páginas... Tem momentos que a leitura ficae extremamente massante, muita enrolação.
*sobre a história*: no início me dava muito odio as atitudes que a lany tomava por conta do amor doentio pelo Jonathan, então, chegou em um ponto que até me senti mal. Ela o amava de uma forma absurda e ele nunca iria poder corresponder. Acho sim que ele foi bem babaca inúmeras vezes, porém haviam momentos que eu me sentia frustrada junto com ele pelo fato de não conseguir fazer as coisas diferentes.
Gostei do plot sobre o Adair, só acho que podia ter deixado mais pro final do livro. De qualquer forma (por essa ninguém esperava) enfim, achei ok, mas poderia ser melhor. Vamos ver o segundo da trilogia qual vai ser.

Marcus 09/05/2021

Não é um romance para amar
Não é uma história leve, hoje em dia seria o que chamamos de TÓXICO, as personagens tem de tudo um pouco do que é podre na humanidade. Com motivações narcísicas, passa por diferentes períodos da história, tem ocultismo, muitos abusos e um "amor" doentio.
Esse sem dúvidas foi o livro que me fez entender o que é mergulhar de cabeça e esquecer do mundo durante uma leitura.

Leti.Santana 14/04/2021

Decepcionante...
Eu não saberia falar outra coisa desse livro, que não seja decepção. Esperei um fantasia incrível e me deparei com um "romance" que conta com elementos fantásticos, mas esse não é o que torna a obra ruim...
Ela é ruim porque desde o início não me convenceu da história que entrega, ainda assim fiz a leitura até o final na esperança de melhorar, mas não aconteceu.
A "mocinha" do livro é chata, os personagens secundários insuportáveis e o suposto romance que deveria existir na história é unilateral.

Se posso lhe dar um conselho, não perca seu tempo com a leitura, não só por ser uma história densa, mas por ser uma história ruim.
Mayanne 14/04/2021minha estante
Eu amei esse livro

Leti.Santana 14/04/2021minha estante
May, sério? Eu detestei e não pretendo ler a continuação.

Mayanne 14/04/2021minha estante
Kkkkkkki sim!

Leti.Santana 14/04/2021minha estante
Kkkk' acontece.

Velaris.books 11/04/2021

Assustador
Eu gostei do livro, mas tenho que dizer que não é pra qualquer um, eu não identifiquei qual o objetivo do livro, tipo era pra Lanore encontrar alguém com quem passar a eternidade, falar sobre uma obsessão por uma pessoa que não merecia, apenas dar um empurrão pro resto dos livros? Não tenho certeza. Mas o que eu sei é que tem muita cena pesada que nem todo mundo lidaria bem, não recomendo pra quem tem alguma dificuldade com assuntos relacionados a violência sexual. Mas pra quem não tem esse problema e gosta desse tipo de leitura vai ser muito bom.
Paula.AraAjo 11/04/2021minha estante
Como faço pra lê

Paula.AraAjo 11/04/2021minha estante
Me ajuda por favor

Velaris.books 11/04/2021minha estante
Eu tenho o epub se quiser, me chama no whats que eu te passo (82) 99695-5119 ou no direct do insta @velaris.books.mg

Rafa_she 07/04/2021

Ladrão de Almas (The Keeper #1)
Eu devorei esse livro de uma maneira que me pegou de surpresa. Ladrão de Almas não é uma história comum e foge de muitos padrões que eu já conheci. Com uma narrativa alternada entre o passado e o presente, entre primeira e terceira pessoa, Alma nos conduz por um universo sobrenatural de maneira completamente sutil e, ao mesmo tempo, arrebatadora.
Não é uma leitura fácil e muito menos leve. Abordando temas e situações pesadas e desagradáveis, Alma mostra uma realidade que a maioria dos livros não mostra, descrevendo atos que me fizeram pular várias páginas por falta de preparo psicológico. Se você é uma pessoa sensível e não gosta de assuntos pesados, esse livro não vai ser uma leitura agradável para você. Acompanhamos a personagem principal por eventos que mexem com o psicológico tanto dela quanto do leitor. Passamos pela sensação de raiva, de angústia, de tristeza, de simpatia, de nojo... E ainda assim não consegui parar a leitura com a curiosidade de saber qual seria o destino da personagem.
Mesmo tendo que parar várias vezes para refletir e absorver o que eu estava lendo, Ladrão de Almas foi uma leitura diferente que abalou a barreira da minha zona de conforto. Esperava um suspense sobrenatural com seus clichês e seu romance adolescente e recebi um soco no estômago.

Carvalhoaingrid 20/03/2021

Me surpreendeu
O começo parecia tão monótono e sem sentido,mas fiquei presa pela história com seu enredo marcante. Sofri com a Lanny, queria muito que Jonathan a amasse e que Adrian fosse sua alma gêmea ou a matasse para aliviar sua dor, mas alguns amores são egoístas e só destroem tudo dentro de nós

Nany 18/03/2021

Se você busca uma bela história. Cativante, intrigante e serena ouso dizer. Neste livro você encontra tudo isso. Um romamce diferente de tudo que eu já li. Foge da realidade de um jeito sutil e encantador. Com esta história senti : MEDO, DOR, PALPITAÇÕES NO CORAÇÃO, IMPACIÊNCIA. Quase fico louca no bom sentido. O que eu senti não é pra ser interpretado como ruim caso alguém pense assim. Rsrs... Pelo contrário foi bom, é muito bom quando o autor te leva pela história a dentro e te faz pensar até que é um personagem da história. Rsrs... Terminei o livro com a sensação de que ele nunca terminaria para mim... Ainda bem que tem o 2. Kkkkk.... É simplismente perfeito.

Jamily 11/03/2021

Maior parte da história não é envolvente e não dá a ânsia de "quero mais" no leitor. Detalhes desnecessários e muita enrolação. Dei 3 estrelas porque tiveram alguns momentos específicos da história que salvaram. :)

Viviane Suelen 10/03/2021

Um dos meus livros favoritos
História q prende desde o começo, sobre seres imortais mas q foge do clichê, amei, entrou na lista de favoritos da vida.