Traídos pelo Desejo

Traídos pelo Desejo Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Traídos pelo Desejo

Jaque - Achei o Livro 11/01/2024

Em Traídos pelo Desejo, Julia Armiger está determinada a provar a inocência do irmão Selby que tirou a própria vida há 3 anos quando foi acusado de ter desviado dinheiro dos fundos de uma herança, a qual ele era um dos tutores.
Ela acredita que o culpado do crime e responsável pela morte do irmão é Deverel Grey, que foi quem denunciou Selby.
Como todas suas tentativas de sequestra-lo falharam, ela então resolve seduzi-lo se passando por outra pessoa, assim ela acredita que tem chances de arrancar a verdade dele.
Seduzir não será difícil, já que ele imediatamente se encanta por ela, mas quanto ao resto Julia vai ter muito mais trabalho e enquanto isso ela acaba sendo seduzida por ele também.

Eu gostei da estória. Como sempre Candace Camp mistura romance com mistério e aqui não foi diferente. Julia e Dev vão fazer de tudo para descobrir o verdadeiro culpado pelo crime e nessas buscas Julia vai passar por várias situações perigosas.
Eu não adivinhei o culpado e gostei do que a autora fez.
Apesar de todo mistério e suspense em volta do criminoso, é também uma trama carregada de sensualidade. As cenas hot's mesmo, são quase nada.
É um livro rápido de se ler e que vai agradar muitos fãs do gênero.

Lariane 03/01/2010

Eu A-D-O-R-O esse livro.

É muito legal ver a Julia tentando seduzir o TDB, se passando por uma femme fatale.

Camila F 08/02/2014

Estou COMPLETAMENTE apaixonada por esse livro! A Candace Camp nunca erra e dessa vez acertou em cheio!

Júlia Armiger e Deverel Grey, lorde Stonehaven, são velhos conhecidos unidos apenas por uma ironia do destino: Deverel arruinou a família de Júlia, ao expor que seu irmão, Selby, havia roubado do menino que era tutor.

3 anos depois, Júlia decide se vingar de Dev e após várias tentativas para sequestrá-lo, decide uma nova forma infalível: seduzi-lo. O que ela não esperava era a completa entrega que ele apresentaria, fazendo com que ela ficasse entre o pior pesadelo: ter ela mesma que resistir a ele ou trair a memória do seu irmão.

No meio disso tudo, atentados começam a acontecer e colocam a vida de Júlia em risco. Um mistério maior do que ela achava começa a ser revelado e por fim ela consegue fazer com que Dev a ajude.

GENTE, que livro LINDO, to realmente APAIXONADA pelos dois e PRINCIPALMENTE por Gilbert, o sobrinho de Júlia! Que fofinho, to com saudade das cenas com ele já! O casal é muito apaixonante, recomendo MUITO! Beijos

Prisciane.Lopes 06/01/2020

Essa autora é muito boa!!!
Que livro legal..... Realmente eu gosto muito dos livros dessa autora.... por que ela envolve romance e mistério.... e apesar de ler bastante geralmente eu nunca consigo adivinhar quem é o autor dos crimes.... Nesse livro temos Julia, há 3 anos seu irmão foi acusado de estelionato e após o escândalo ele foi encontrado morto..... só que Julia e sua cunhada nunca acreditaram que ele fosse culpado ou houvesse cometido suicídio... por isso Julia resolve ir atras do homem que ela acreditava ser o real autor, Deverel, que foi o homem que acusou seu irmão.... como sequestra-lo não deu certo ela resolve tentar seduzi-lo e assim fazer ele confessar o crime.... só que as coisas não acontecem como ela esperava.... O mocinho é só charme.... gostei muito dele....e ele realmente se interessa por ela, ja ela apesar de teimosa logo viu o caráter de Dev.... Gostei muito do Livro indico a leitura.... nos livros da Candace, eu nunca sei quem é o vilão.... nesse eu desconfiei de todo mundo....kkkkk

Janise Martins 05/10/2018

Traídos pelo Desejo
Eu gosto dessa autora, de suas histórias e sua escrita. Já li alguns livros fracos dela, mas não é o caso desse. É um livro bem feito, com uma mocinha forte e inteligente. Um mocinho inteligente, lindo, rico e determinado. Gostei do casal.
Júlia Armiger está determinada a provar a inocência de seu irmão, que fora incriminado por lorde Stonehaven, que aliás, ela tem certeza de ele ser o verdadeiro criminoso e está disposta a provar sua teoria.
Ela e alguns amigos montam várias armadilhas para capturá-lo e todas falham, até que ela tem a ideia que acredita ser infalível: sedução. O problema é – como seduzir sem ser seduzida. E nessa armadilha “seduzente” tudo sai do controle e quando Júlia percebe, está enrolada tendo que se casar com Stonehaven.
Júlia é persistente e prova a Stonehaven que seu irmão foi enganado. A essas alturas ela descobre que Stonehaven também é inocente. Assim os dois passam a percorrer pistas para encontrar o verdadeiro criminoso. E assim passamos juntos a tentar descobrir quem é. Eu confesso que não descobri antes e não gostei do fato do criminoso ser quem foi. Achei que não fez muito sentido. Eu diria até mesmo que: nada a ver.
É um livro bom de ler e de leitura rápida, com suspense, ação e romance. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/10/traidos-pelo-desejo.html

Elaine 28/02/2021

Com uma leitura leve e divertida, mas também com boas doses de sensualidade, Traídos pelo Desejo é um livro recomendado para você que quer uma leitura agradável e vai te fazer dar boas risadas! Amei!