Adoração extravagante

Adoração extravagante Darlene Zschech

Resenhas - Adoração Extravagante

Tatiane164 24/11/2023

?Precisamos ser adoradores extravagantes, generosos em nosso serviço e em nossa expressão de amor uns para com os outros, porque isso muda a dinâmica do palco?

Sarah 12/01/2023

Livres em Cristo ?
O que Jesus é digno de nosso louvor extravagante ?

Esse livro, mesmo que em partes sendo direcionado para lideranças ou participantes do ministério de adoração, me fez perceber a importância da liberdade em Cristo.
Os momentos em que simplesmente ?existimos? diante dEle, sem de fato usufruir do que tem nos dados: liberdade para uma vida extravagante em todos os aspectos!

Estantedakeh 20/06/2022

O que você traz para a mesa que
representa extravagância?
? Nada se compara a estar na presença de Deus é deixá-la habitar em nós com sua riqueza. Nada substitui sua relação com Cristo. Cantar músicas adoráveis sobre o senhor é fantástico, mas não é suficiente.

? A única coisa que você tem para dar é você mesmo, e é tudo Deus quer. Deus diz: " Dê-me seu coração. Eu não preciso do seu talento. Não preciso de seu dom. Não quero nada que você consiga fazer. Quero apenas você. Quero o seu coração."

Esse livro tocou a minha alma de uma forma muito reconfortante, ler livros diversos é maravilhoso, mas quando alimentamos a nossa alma com a palavra de Deus é totalmente diferente e insubstituível, não importa quantos anos estamos na igreja todos os dias aprendemos algo novo na presença de Deus, um dos sonhos da Darlene Zschech que é citado no livro é: " Quero ter minha parte em transformar corações, dirigir as pessoas para Cristo em cada passo que derem, em cada movimento de respiração, Esse é apenas um pedacinho do meu sonho......
Fiquei muito maravilhada com as palavras dela, o sonho dela sempre foi tocar corações e ela tocou o meu.
Adoração extravagante significa ser excessivo ser Ultra Generoso aprimorado. É ir além, além dos limites razoáveis.
Precisamos amá-lo com extravagância!!
extravagante é aquele que esbanja a sua adoração.

Adoração extravagante traz resultados radicais.

KeityBarros - UniversosDePapel 12/04/2022

Aprendendo Com a Melhor
Sou uma grande admiradora da Darlene, e aprender com seu coração e com seu lindo ministério, é apaixonante!

Tia Inalda 23/01/2016

edificador
tenho este livro a tempo e ele é um daqueles livros que você pensa sempre em reler para adquirir conhecimento

Pris Vieira 14/09/2011

Extravagante!
Comprei este livro na época em que estava liderando um grupo musical na minha antiga igreja, e queria aprender mais sobre o assunto. Além de já admirar as canções da Darlene Zschech, me interessei pelo título "Adoração Extravagante". A princípio pensei que se tratava de assuntos sobre emoções, formas de se expressar, etc.. mas descobri que adoração extravagante nada mais é do que dar além do que te foi proposto. Por que não surpreender a Deus? Davi fez isso. Moisés fez isso. João fez isso. E todos tiveram respostas à sua ação. O livro também trata sobre o equilíbrio na emoção ao se entoar canções na igreja e a sinceridade e seriedade com que se dever conduzir cada música cantada.
Vale muito a pena ler! Principalmente para líderes de grupos musicais.
Jessica 03/01/2017minha estante
undefined

Fabiana 02/07/2009

S/ igual
Somente vivenciando cada palavra p/ saber... Excelente leitura!

Edna Rangel 02/07/2009

Emocionante!!!!
Muito emocionante principalmente quando ela adora ao Senhor com um feto no ventre, eu fiquei muito impactada com esse livro!!!

fillxipu 02/03/2009

Bãaao demais!
Foi o primeiro livro qe li todo. iAHSDIhiashdi