Tipo Assim, Clarice Bean

Tipo Assim, Clarice Bean Lauren Child

Resenhas - Tipo Assim, Clarice Bean

Helo M. 01/12/2023

Bem interativo
Muito leve a leitura, o estilo das letras deixa muito mais interessante. Além disso, colocar frases e palavras com formatos literais de algo do contexto deixa mais divertido, além das ilustrações que não estão em exagero, mas na dose certa.

Hello5ouza 29/10/2023

Um livro de aventura, com uma mistura entre a história da personagem, e a de um livro que ela está lendo.
Uma leitura fácil e rápida, mas não muito interessante na minha opinião.

Lucas1406 27/04/2023

Clarice bean
O livro tipo assim Clarice bean é muito bom e fácil de ler , mas só acho um pouco confuso quando do nada muda a história da Clarice para a se rubby

Enrico.Pinheiro 26/04/2023

Bom, mas grande
Eu gostei bastante do conteúdo desse livro, achei bem legal mas esse livro tem e deixa muito suspense

Sophia671 26/04/2023

Tipo assim
Achei o livro mais ou menos porque é meio confuso mas em si o livro é bom,só achei meio.mas é legalzinho

Gabriela1276 26/04/2023

Tipo assim Clarice Bean
Esse livro é bem legal, interessante e fácil de ler.
Além de te prender no assunto, é engraçado é te faz rir.

Tegonzinha 25/04/2023

Opinião sobre o livro
Eu gostei do livro, achei que seria longo de ler mais foi rapidinho,também fiquei curiosa para ler os livros de Ruby Redfort, minha parte favorita é quando descobrem quem tinha roubado o troféu...

Beatriz1601 25/04/2023

Opinião
Na minha opinião o livro é muito legal, foi um dos melhores livros que eu já li, e com certeza, o melhor livro que a escola mandou nós lermos até agora.
Adorei e recomendo muito, ele é fácil de ler e tem vários desenhos.

Maite.Kabbach 25/04/2023

O livro é super rápido de ler , o começo estava muito chato , só que no meio comecei a ficar muuuuito curiosa , agora fiquei bastante curiosa também em ler o livro Ruby Redfort , o livro tipo assim parece ser de criancinha mas não é ele é muito legal de lê, indico muito , ele tem bastante desenho isso é muito bom para quem gosta de desenho e também pode até ter bastante páginas mas é muito legal , mais uma vez indico muito esse livro amei de mais

Lara797 25/04/2023

Tipo Assim, Clarice Bean
Eu achei o livro bem chatinho no começo, mas confome eu ia lendo a história ia melhorando. Achei bem interessante como elas descobriram o mistério, e que tem alguns trechos da séries de livros da Ruby Redfort.

Luiza Carolino 25/04/2023

Eu achei o livro bem gostoso e fácil de ler, além de ser um livro bem humorístico. Gostei muito do fato de que no final todos os fatos, todos os mistérios fazerem sentido, além de apresentar uma lição muito importante, NÃO DESISTA!

Angelina41 25/04/2023

Tipo assim, Clarice Bean
Um livro muito bom, contendo apenas 184 páginas, com letras grandes e tem muitos desenhos
Muito rápido de ler,se eu tivesse toda a coleção Clarice Bean, leria mais ou menos, a cada semana um livro