Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas?

Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas? Lemony Snicket

Resenhas - Quem poderia ser a uma hora dessas?

Letis 16/06/2022

ah sei lá
Eu comprei esse livro por 10 reais em uma feira no shopping e como é do mesmo autor de "Desventuras em série" eu achei que seria muito bom, mas na verdade não foi tudo isso KKKK eu li na força do ódio pq não foi nada do q eu estava esperando e me decepcionou muito!

Naya 04/06/2022

Essa é a pergunta errada a se fazer? #1
Numa cidade à beira-mar, que não está mais à beira-mar, temos Tiro Furado, o vilão misterioso capaz de imitar a voz de qualquer um e que está atrás da Fera Ressonante, uma quinquilharia sem valor aparente. Lemony é uma criança engenhosa que faz parte de um clube secreto, que tem pais de mentira, que possui uma criação incomum, que escolheu a tutora 52 numa lista de 52 tutores, com planos que sua tutora S. Theodora Markinson não faz ideia (nem quem lê o seu relato do caso). O S. de Theodora é de ?Só Deus sabe? como também de ?Silêncio?? é o que ela diz. Essa é a história do começo da carreira de espião de Lemony Snicket, que iniciou fazendo uma série de perguntas erradas até aprender a fazer as certas, ou quase certas. Adendo: livro infantil.

Isabela.Coine 23/05/2022

Prometeu tudo, entregou nada
Eu não acho que o que eu esteja escrevendo aqui tenha spoiler, mas, não são coisas que estão na contracapa, então fica a seu critério

Para falar a verdade, li pela criança dentro de mim que sempre teve curiosidade de conhecer mais a família Snicket e curtir o mesmo tom sarcástico, engraçado e inteligente de Desventuras. Não recebi absolutamente nada de nada. Fiquei muito decepcionada. Porém, pretendo continuar a leitura dessa saga pela (extremamente!?!) breve menção de Kit e tentar entender mais sobre a própria organização secreta que sempre me encantou (e pela minha esperança de vivenciar a história de Beatrice e Olaf).
Não posso falar que o livro é ruim, com certeza é bem construído em seu mistério e terá um desenlace criativo em seus próximos livros, mas para quem não gosta de suspense e mistério, como eu, só vale a pena se estiver MUITO afim de se aprofundar (nem que seja quatro dedos) na vida de Lemony

Mfarits 17/04/2022

Um livro bonzinho
...Mas não o melhor livro pra o primeiro de uma série.
Achei muito inconclusivo, muito mais do que o interessante. Contudo, os personagens são relativamente interessantes, mas deve-se considerar o contexto mais infantil da obra. Gostei, mas não consigo saber se é adequado recomendar ou não, pois é muito inconclusivo e não é um livro que funciona sozinho.

Prii 04/03/2022

Primeiro Lemony Snicket
Sim, esse foi o meu primo livro do Snicket e por isso foi uma sensação bem diferente principalmente por se diferenciar tanto dos livros que leio.

Uma leitura rápida, boa e relaxante. Enquanto eu lia eu ficava me lembrando da série de Desventuras em Série e entendendo a forma que ela era feita por o livro ser da mesma forma kkk.
Gostei e quero ler os outros.

Fláv 14/02/2022

"Qual o título da resenha?" é a pergunta errada a se fazer.
Só perguntas "erradas" e muitos mistérios envolvem a narrativa leve e divertida de Lemony Snicket em "Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas?".
E é claro que é uma confusão misteriosa (ou uma misteriosa confusão) que ainda tem muitos pontos de interrogações a serem respondidos (esperemos que com as respostas certas) e isso torna a leitura que é bem rápida e fácil de acompanhar, ainda mais interessante.

prltgiuuu 29/12/2021

Mais uma vez o Lemony nao deixa a desejar, um livro perfeito.
O final é incrível, o livro é pfto...

Aime 07/12/2021

Não sei, o por quê
Esse livro foi 5 reais, eu olhei a capa e achei que eu iria gostar, mas misterio nunca foi o meu estilo, mas se você gosta, talvez goste do livro.

Marcos.Santos 26/11/2021

Um bom livro para passar o tempo. A história é bem chatinha, mas as situações são legais e arraca alguns sorrisos!

eduarda 24/11/2021

Rápido e interessante
Livro suuuuper rápido e gostosinho de ler. Não vou negar que lembra bastante desventuras em série, o que pra mim é um bom ponto hehehe

Vale a pena ler, ansiosa pra leitura do resto da saga

Amarillyss 13/11/2021

Achei esse livro por 10 reais em uma livraria da minha cidade e pensei que poderia me tirar da ressaca literária. ( E realmente funcionou.)

O final não respondeu todas as perguntas, mas pelo que eu sei essa é uma característica do autor e não me incomodou.

Acho que são quatro livros e eu pretendo ler os outros.

Mih 18/10/2021

Esse livro fala de uma aventura super misteriosa de Lemony Snicket! Do tempo que ele era mais novo, mas já fazia parte de uma sociedade secreta! Ele está atrás de um objeto roubado que não foi roubado realmente!

A leitura é super fluida e esse livro foi escrito para crianças e adolescentes! Para eles o livro é bastante divertido e cheio de mistérios para serem desvendados!

gaia :) 30/09/2021

mas ei...quem poderia ser a uma hora dessas?
O início de uma nova série do autor promete um enredo sarcástico, inteligente é totalmente confuso e meus amigos, tudo isso é entregue perfeitamente.
Lemony já é um, se não o, autor favorito meu. Desde desventuras em série admiro muito o autor, ele escreve demasiadamente bem.
Além do afeto pelo autor, nutro um afeto pelo próprio personagem ?Lemony?, já que aqui, o heteronimo de Daniel Handler também ganha vida.
A história é super divertida e super rápida de ler. Particularmente gosto muito do tom sarcástico e irônico que nosso protagonista tem.
Não amei tanto quanto desventuras em série, mas é inconcebível afirmar que não é um livro bom ou muito bem bem escrito.