Sandman: Terra dos Sonhos

Sandman: Terra dos Sonhos Neil Gaiman...

Resenhas - Sandman: Terra dos Sonhos

Mariguima 28/12/2023

Meu primeiro em inglês
Já tinha lido essa hq em pt br, mas decidi praticar meu inglês com sandman, que eh amo kkk e deu certo. Recomendo ler sandman em inglês para quem está começando

A parte que mais me marcou nessa releitura é quando Sandman fala "são ideias que vocês quer? Então são ideias que você vai ter. Em abundância"

kissy.chan 10/07/2023

Sandman
Tudo tem um toque a mais de bizarrice diferente da série mas muito mais interessante eu diria, a série parece querer que vc se apegue aos personagens, enquanto os quadrinhos querem apenas retratar a situação, não importa se vc vai gostar, se afeiçoar, ou se identificar, é uma história nem interessante

Andrea 24/01/2023

Bom e curto
Estou gostando bastante de ler a saga Sandman. Esse terceiro volume é bem pequeno então pude ler bem rápido. Só achei que o conto do Shekespear foi bem confuso, ainda mais porque peguei o livro da biblioteca e só tinha a opção em inglês. Os outros contos são bem diferentes um dos outros e bem legais de ler.

LUNII 06/01/2023

Estou gostando muito de ler Sandman, essa história e os personagens são tão legais. Eu adorei as ilustrações também,em alguns momentos ela é engraçada meio tortinha, mas isso a torna especial.

Helô 14/12/2022

Os predecessores são superiores
Mas não é uma coletânea dispensável. Achei as histórias interessantes, mas só. A do Shakespeare me deixou meio confusa, porém fascinada com as referências intrincadas na construção do mundo que Gaiman criou.

Vivian36 15/11/2022

Muito bom.
Este livro é muito bom mas a parte que fala sobre willian shakespeare é muito confuso mas o final é impressionante !!!!!

Nat 11/08/2022

Diferente
Nas quatro histórias curtas desta edição, Gaiman foge um pouco do que apresentara anteriormente, ao mesmo tempo em que busca introduzir o leitor mais profundamente no universo tão particular de seus personagens

arodeox 09/08/2022

Sandman: Terra dos Sonhos
Senti falta do Sonho nesse arco, mas entendo que foi uma escolha narrativa. A história é contada por meio de vários contos, mesmo sem a participação do Rei dos Sonhos em pessoa, o sonhar é muito presente e as histórias giram em torno disso, mostrando como o sonho afeta a vida de diferentes seres. Os contos expandem o universo, mostrando questões como a mitologia que existe nesse mundo e traz um outro olhar para o sonhar, nos mostrando como outros seres vêem o reino dos sonhos e como deixa nossa imaginação criar diferentes teorias sobre como as milhares de espécies de seres vivos podem ter uma experiência diferente com os sonhos. A história de The Sandman até o momento tem expandido o mundo dos sonhos, porém me deixa cada vez mais curioso sobre como os outros Perpétuos vivem e como seus mundos são, o Perpétuos que mais vi até o momento, além do próprio Morpheus, é a morte, que foi explorada até certo nível, mas gostaria de saber mais sobre ela, como por exemplo, seu reino, como ela atua(vimos um pouco mais disso nesse arco), entre outras coisas. Acima de tudo, me sinto cada vez mais cativado pela história e pelo universo de The Sandman. Muito obrigado Neil Gaiman, amém?.

Lucas1429 21/07/2022

Uma saga interessante, fugindo da história mais linear das sagas anteriores, mesmo que também tivessem suas historietas, contos separados, independentes, despertam curiosidade, muito bem trabalhados, o conto dos gatos chega a ser poeticamente cômico

Paulo Rosa 24/06/2022

Várias histórias curtas sensacionais...
Mas agora, sonho de uma noite de verão é simplesmente incrível! Tem uma citação que vou guardar para a vida: "Things need not have happened to be true. Tales and dreams are the shadow-truths that will endure when mere facts are dust and ashes, and forgot."

lalidesu 13/06/2022

Sonhos de uma noite de verão
Terra dos Sonhos é o encadernado Sandman que eu tenho menos apego, apesar de uma atuação muito legal da minha personagem preferida.