Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben




Resenhas - Sem Deixar Rastros


263 encontrados | exibindo 196 a 211
1 | 2 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18


Além de 50 Tons 21/03/2019

"Os sonhos nunca morrem. Às vezes achamos que eles estão mortos, mas estão apenas hibernando..."
O livro começa com Myron indo a uma reunião que promete ser bem estranha com Clip Arnstein, sócio majoritário do time de basquete Dragons de Nova Jersey e a reunião não deixa a desejar. Aliás, o “estranho” aí, é puro eufemismo. Clip quer contratar Myron para jogar basquete profissional no Dragons, e não tem problema que o Myron tem esse “pequeno impedimento”, também conhecido como lesão no joelho, que acabou com a sua carreira de atleta antes mesmo de começar. Afinal, Clip quer contratar Myron pra ele ficar no banco de reservas. Estranho, né? Pois bem, ele não está interessado nos talentos esportivos do Myron, ele quer que Myron investigue o desaparecimento de Greg Downing, estrela do basquete e antigo rival de Myron.

Greg sumiu e ninguém quer chamar a atenção da mídia chamando a polícia, pois pode ser apenas um capricho de Greg. Por isso, eles querem que Myron se infiltre no time para que os jogadores confiem nele e contem o que sabem sobre o que pode estar acontecendo com Greg sem levantar muitas suspeitas do seu desaparecimento. Myron negocia a sua própria contratação e, pela primeira vez, ele vai receber dinheiro pelo trabalho de detetive particular, o que faz Win ir às alturas rs.

O único problema com esse caso é que vai mexer muito com o meu bebê Myron. Quando ele sofreu a lesão no joelho e parou de jogar, ele viu o sonho dele desmoronar sem poder fazer nada para impedir, e por mais que ele tenha seguido em frente e tenha se dado muito bem na área profissional como advogado/agente secreto/agente esportivo, ele ainda tem essa dor sobre a perda do seu sonho. Em todos os livros, até aqui, nós temos partes que nos dão essa dica, do quanto essa perda abalou Myron e, nesse livro, mais do que nunca veremos o quanto perder o sonho de ser um jogador de basquete profissional ainda dói no nosso Bolitar.

"Os sonhos nunca morrem. Às vezes achamos que eles estão mortos, mas estão apenas hibernando como um urso velho."

O primeiro passo para a investigação do desaparecimento de Greg é investigar a casa dele e é pra lá que Myron e Win vão. Ao invadirem... quer dizer... chegarem lá, eles descobrem quatro coisas: primeiro: Greg não aparece por lá há um tempo; segundo: pelos pertences encontrados no quarto e banheiro, ele tem uma namorada secreta; terceiro: que ele ia se encontrar com uma tal de Carla na noite em que desapareceu e, por último e muito mais assustador, algo muito sangrento e horrível aconteceu no porão da casa dele.

Assim, sem saber se Greg está morto ou vivo, se sumiu ou se fugiu, Myron, Win e Esperanza vão atrás de descobrir o que diabos aconteceu com ele e no meio disso tudo vemos o retorno de Myron às quadras e ai meu coração. A cada jogo que ele jogou, eu fiquei com o coração na mão. Quando o técnico o chama pra entrar na quadra, eu queria poder tampar os olhos pra não ver, caso ele se machucasse ainda mais ou não jogasse tão bem quanto antigamente e acabasse sendo rechaçado pela mídia. É impossível não ver o quanto aquilo tudo mexe com ele e o quanto ele está nervoso por estar de volta e mais impossível ainda é não partilhar do mesmo sentimento. A escrita do Harlan faz isso com a gente.

"Tudo aquilo lhe trazia lembranças do passado. A textura suave do algodão. Os cadarços do calção, que se amarravam feito cadarços de sapato. A leve pressão do elástico sobre a cintura depois de vestir o calção. O ligeiro aperto da camisa ao passar pelos ombros. As mãos experientes ajeitando-as nas costas. O amarrar do tênis de cano alto. Tudo lhe doía na alma. Myron já estava tendo dificuldade para respirar. Precisou piscar para afastar as lágrimas. Então se sentou e esperou até a angústia passar."

Em paralelo com toda a ansiedade da volta às quadras do Myron temos grandes mistérios a serem revelados que, aparentemente, nada têm a ver com o sumiço do Greg, mas que, claro, no fim, tudo tem uma única ligação. E, preciso dizer, essa ligação é muito triste e revoltante.

Nesse livro, um dos maiores temas abordados é o nosso conhecido “quem tem limite é município”. Greg estava vindo de um processo de divórcio litigioso seguido por uma briga bem feia pela guarda dos filhos com a sua ex-esposa. E o que Myron descobre sobre o que a ex do Greg fez e inventou para que ele não ficasse com a guarda dos filhos, é ao mesmo tempo cruel e compreensível. Não sei explicar. Greg com toda a fama e influência poderia tirar os filhos dela com um estalar de dedos. E assim, ela desce a um nível tão baixo que faz nosso querido Bolitar ter um certo asco dela, já que eles têm um passado juntos. E aí fica o questionamento: até onde você iria por seus filhos? Esse é um questionamento comum nas obras do autor.

Apesar de ser contado em terceira pessoa, sempre vemos apenas o lado e os pensamentos do Myron. Dessa vez, pela primeira vez na série, temos algumas partes contadas pela Esperanza e pelo Win. Apesar de serem poucas vezes, eu adorei. Podemos ver o quanto ambos são importantes na vida do Myron e o quanto eles se preocupam a sua maneira, principalmente o Win. No primeiro jogo de retorno do Myron às quadras, ele chama os amigos para irem assisti-lo e ambos dizem que não vão. Isso me deixou bem chateada com eles, afinal, era um momento bem tenso pro Myron e ele precisava dos amigos por perto. Mas tudo tem um por quê e esse porquê é pura preocupação com a forma que Myron ia lidar com tudo aquilo. Apesar de ainda achar que eles deveriam estar com ele nesse momento, dá pra entender o posicionamento deles.

"Não sou eu quem está desenterrando. É você. Seu passado inteiro. Primeiro, Jéssica, e agora o basquete. Você quer que a gente fique vendo você passar por tudo de novo, mas eu não vou fazer isso."

O relacionamento de Myron e Jéssica tá mais forte que nunca. Apesar de ela ter ficado do lado do Myron na volta às quadras e, por isso, ter subido alguns milésimos no meu conceito, ainda não consigo simpatizar com ela. Eles estão prestes a dar um passo importante no relacionamento deles e eu tenho vontade de chacoalhar o Myron pra ele parar de loucura. Eu não sei o por quê do ranço tão grande para com a Jéssica, só sei que torço muito pra esse relacionamento acabar logo. Quero o Myron com a Esperanza e espero que em algum momento nos próximos livros isso aconteça. (PLEEEEEEASE, HARLAN! OUÇA MINHAS PRECES!)

A capa desse livro é linda, apesar de neutra. Não sei bem o que pensar dela, acho que “ok” define bem. Perto das capas dos outros livros da série, ela é bem pobrinha rs. A diagramação segue simples e ótima para uma leitura confortável.

"– Há coisas piores na vida – disse. – Do mesmo modo, como você agora sabe, há coisas piores do que nunca mais voltar a jogar.
– Sempre soube disso – rebateu Myron – Mas talvez precisasse mesmo de um lembrete."

Enfim, eu gostei bastante desse livro, mas não é o meu preferido da série até o momento. Apesar de adorar a escrita do Harlan, acabei empacando algumas vezes durante a leitura e me senti envolvida pela história mais do meio pro final. Mas quando a leitura engatou, acabei o livro rapidinho e eu já adianto pra ficarem preparados para o final. Teremos grandes revelações sobre o passado do Myron e tudo que fez a sua carreira no basquete acabar antes de começar. Confesso que estou com o coração partido até agora. Assim, deixo minhas 4 estrelinhas para Sem Deixar Rastros e já vou correndo começar O Preço da Vitória pra saber como o Myron se recuperou do final desse terceiro livro.

site: https://almde50tons.wordpress.com/
comentários(0)comente



Virgílio César 26/11/2018

Achei o mais fraco de todos da série que li até agora. Uma trama que não sai do lugar e só fica interessante mesmo nos 20% finais.
comentários(0)comente



Roberto.Proença 17/09/2018

Não Há Para Onde Fugir
E se pudessemos fugir dos nossos problemas... Será que conseguiríamos ?
Será que seria uma boa escolha ? Até onde iríamos até sermos encontrados novamente por eles ?
O passado e suas mentiras não se afastam muito de nós... Estão sempre perto... Parece que aconteceram ontem...
Melhor enfrentar. Absorver as consequências antes que elas fiquem grandes demais para serem digeridas.
Nenhuma dor, nenhuma maldade, nenhum desamor, nenhuma falta, nenhum problema ficará distante o suficiente da nossa lembrança e da nossa consciência.
Não há para onde fugir.
Myron Bolitar é mais protagonista nesta história de suspense e mentiras, e apesar de contar com seus fiéis amigos e companheiros Win e Esperanza, cabe a ele mais do que nunca, desvendar os segredos deste mistério que lhe devolve a dor, mas também a verdade sobre seu passado.
Leitura Original em 17/09/2018.
comentários(0)comente



Diogo Matos 09/09/2018

Ótimo
Uma história envolvente, após o fraco Jogada Mortal. A história nos prende do início ao fim, a trama é bem amarrada, se tornando uma tarefa bem difícil descobrir quem é o culpado. Além de termos uma grande revelação a respeito do passado de Myron como jogador de basquete. Excelente leitura.
Monica Monte 09/09/2018minha estante
Também adorei esse e o final, mostrando toda a história por trás da carreira interrompida do Myron no basquete deu um plus a mais.


Diogo Matos 10/09/2018minha estante
Com certeza. Agora vou para o próximo. Já viciei. Ahahhah.


Monica Monte 10/09/2018minha estante
Eu estou dando uma segurada pra não acabarem todos e eu ficar com crise de abstinência. Sorte que autor interessante é o que não falta...


Diogo Matos 10/09/2018minha estante
Sim, eu estou indo com tudo nesses, pois ainda tenho os livros independentes do autor para ler. Só li o Seis Anos Depois até o momento.


Monica Monte 10/09/2018minha estante
Esse foi o que menos gostei. Não foi ruim, mas os outros são bem melhores. Adorei O inocente, Que falta você me faz e Não fale com estranhos. A grande ilusão teve um final fantástico, mas a história em si demorou pra engrenar.


Diogo Matos 10/09/2018minha estante
Eu também não gostei muito do Seis Anos Depois, mas a história me prendeu, me fez virar a noite, por isso fui atrás de outros livros do autor.




spoiler visualizar
Cris Paiva 11/04/2018minha estante
eu sinto o mesmo quando termino um livro da Agatha Christie, que os livros que me faltam para ler são em menor número do que os que eu já li. Meu consolo é que tenho memória fraca! Kkkkkk


Monica Monte 11/04/2018minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas sabe que alguns do Harlan, acho q já posso começar a reler? A minha memória tbém não é grande coisa...


Rafa P. 12/04/2018minha estante
Gosto muito desse autor e já faz um tempinho que não leio nada dele. Vou colocar na lista esse!


Monica Monte 12/04/2018minha estante
É uma ótima história Rafa.


Bianca Rinaldi 19/01/2019minha estante
Adorei sua resenha. Terminei agora é meu coração sangrou pelo Myron


Monica Monte 20/01/2019minha estante
Obrigada e realmente é muito triste o que aconteceu com ele. E é incrível como as histórias da série vão melhorando. O 4 não chega a ser maravilhoso mas o 5, 6 e o 7 são espetaculares.




Bianca 07/04/2018

Excelente
O enredo é simplesmente genial. O desenvolvimento é feito de forma que prende o leitor, e o final é surpreendente.
comentários(0)comente



LER ETERNO PRAZER 25/03/2018

E a verdade sempre vem a tona!
Em Sem Deixar Rastros, Myron é convidado a entrar para os Dragons na reta final da NBA. Myron acha estranho o convite, pois estava sem jogar basquete a 10 anos, desde seu último e fatídico jogo, no qual ele contundiu o joelho e não conseguiu mais se recuperar totalmente para voltar às quadras.
Até que ele descobre que na verdade a sua função no time não será de jogador, e sim para se enturmar com os jogadores para tentar descobrir o paradeiro da estrela do time:Greg Downing, que desapareceu sem deixar rastros e deixando todo o time na mão. Mas os cartolas dos Dragons não podem deixar vazar a informação de que Greg sumiu na reta final da NBA, por isso inventam uma contusão que ?o fez sair de cena?.
Como após parar de jogar basquete Myron trabalhou por um tempo no FBI, por isso Clip Arnstein contrata Myron para encontrar Greg, além de ele conhecer a rivalidade entre Bolitar e Downing na época em que os dois estavam na faculdade.
Myron conta com a ajuda de seus melhores amigos nessa nova empreitada: Win e Esperanza, que não gostam nem um pouco de ver o amigo novamente nas quadras, pois sabem o quanto deixar de jogar lhe custou no passado.
Em meio a jogos, lembranças de seu passado e criminosos da pesada, Myron vai em busca de Greg e mal sabe que no final de tudo, acabará descobrindo coisas que mudarão sua vida.
comentários(0)comente



Maria.Cicilia 05/02/2018

Um livro que te prende do início ao fim. Com um enredo extremamente empolgante, Sem Deixar Rastros, traz uma narrativa cheia de mistérios com um final inesperado e surpreendente.
comentários(0)comente



Nany 19/01/2018

Myron Bolitar um ex-jogador de basquete que teve sua carreira interrompida, então criou sua própria agencia de gerenciamento de atletas, até que depois de 10 anos tem uma nova chance de voltar para quadras, no o time do seu antigo rival.
Mas nem tudo é maravilhas, Myron foi contratado para encontrar Greg Downing que está desaparecido, e enquanto Bolitar procura por seu antigo rival, seu passado e revirado.
Confesso que estou cada vez mais viciada nos livros de Harlan, não há como não amar, a cada livro amor mais e mais, qualquer livro dele vale muito apena ler.
Jefferson.Cesar 27/01/2018minha estante
Esse livro é excelente.




Paula Gorgatte 22/09/2017

passada....
Porraaaaaa. O que dizer desse livro? Fico me questionando se alguma vez Harlan Coben vai escrever algo que não goste.

Nesse terceiro livro da série Myron Bolitar, apesar de estarmos falando de um terceiro livro, as histórias embora com os mesmos personagens principais, não guarda qualquer sequencia. E a cada livro descobrimos mais dos protagonistas. Assim como nos primeiros livros continuamos com Myron Bolitar, Win e Esperanza no palco principal.

Myron era uma grande promessa no basquete, inclusive tendo sido convocado para a NBA, porém uma trombada violenta acabou por encerrar sua brilhante e futura carreira nas quadras, sendo assim, nosso protagonista cursou o direito, foi agente do FBI e agora anos depois agencia atletas profissionais.

Nesse livro, o astro do time de basquete dos Dragons Greg .Downing desaparece sem deixar rastros, e Myron é contratado para encontra-lo. Acontece que Greg é antigo rival de Myron nas quadras e fora dela, inclusive no amor. Greg acabou casando com o primeiro amor de Bolitar.

O mais curioso é que Myron também é contratado para jogar no time dos Dragons no lugar de Greg. Agora imagina só a minha cara de OHHHHHH.

Eu não preciso dizer que temos aqui muito mistério, muito suspense, muitas pistas, muitos crimes e claro minha curiosidade atingindo níveis épicos. Minha vontade era pular parágrafos, ler rapidinho e saber o final. O mais inacreditável, foi que quando cheguei ao final eu queria mais.... muito mais. Vai entender...

Esse livro me deixou passada, ficamos sabendo um pouco mais do passado de Myron. Não posso deixar de comentar que Bolitar continua sarcástico, engraçado e extremamente provocador. Do jeito que adoro.

Virei fã numero 1 de Win, apesar de ainda sabermos pouco dessa pessoa, sua lealdade e senso de justiça (ala Windsor) são incríveis. Lindo, de aparência aristocrática, rico, sempre impecavelmente vestido e com ar de superioridade, Win parece saído de uma capa de revista, porém não precisamos ler muito para saber que o homem é pura aparência, no seu interior temos um psicopata, louco, frio e calculista. Mas sei lá, adoro esse maluco.

Como sempre Harlan escreveu um livro extremamente inteligente, intrigante com uma trama bem feita e sem pontas soltas. Mantendo sua característica se prestarmos atenção nos acontecimentos conseguimos desvendar alguns dos mistérios, inclusive montando algumas teorias, somente para no final descobrir que estava errada.

E o final, PUTA MERDA, quando terminei fiquei ainda um bom tempo olhando para a última pagina meio embasbacada mesmo, além de sentir um ódio mortal. Que venham os próximos...

Se Recomendo? SIMMMMMMM
comentários(0)comente



Carol Nery 20/03/2017

Reviravolta
Como em TODAS as vezes, Coben promoveu uma enxurrada de acontecimentos nos últimos 15% do livro, que me pegaram totalmente desprevenida.
Não fazia ideia do que poderia acontecer no final desta trama. E eu adoro ser surpreendida por esse autor. Ele é fantástico e um dos meus preferidos do gênero.
Está pra nascer um melhor amigo que eu admire mais do que Windsor Locker Terceiro!!!
comentários(0)comente



CrisIngrid 05/12/2016

MINHA OPINIÃO SEM DEIXAR RASTROS - HARLAN COBEN
Antes de qualquer coisa, gostaria de esclarecer que esse é o terceiro livro da série, se assim podemos chamar, de Myron Bolitar. Myron é um ex-jogador de basquete universitário, trabalhou para o FBI, é advogado, agenciador de atletas e amigo e sócio de Win, um rico empresário de finanças.

Embora a série tenha uma sequência cronológica de publicação, as histórias não tem uma sequência, a cada livro Myron tem que lidar com um caso novo. A única coisa sequencial na série é a personalidade de cada personagem, ou seja, você pode ler a série em qualquer ordem. Eu mesma comecei pelo nono livro e isso não me prejudicou em nada.

Mesmo no primeiro livro, Harlan não nos dá informações a fundo sobre o passado de Myron, mas a bem da verdade, Myron é tão encantador que você, mesmo querendo mais, se contenta com as informações que tem. A ironia, a inteligência, o sarcasmo e o humor são típicos do personagem, tornando-o extremamente carismático.

E não dá para falar de Myron Bolitar sem mencionar Windsor Horne Lockwood II, seu honrado (ou nem tão honrado assim) sócio e amigo. Win é tipo de pessoa que parece estar sempre posando para a capa de uma revista voltada a americanos brancos e ricos. Com seus cabelos loiros e meticulosamente penteados, as faces ligeiramente rosadas e com o rosto de traços marcantes e porcelânicos, Win tem exatamente a aparência que se espera de alguém chamado Windsor Horne Lockwood II: elitista, autocentrado e bunda-mole. Mas eu lhes garanto, bunda-mole ele não é. Win é completamente excêntrico e usa de subterfúgios para conseguir o que quer. Harlan, se quisesse, poderia construir inúmeras histórias tendo Win como protagonista, que fariam sucesso tanto quanto as do Myron. Resumindo: Win é amável tanto quanto Myron.

Em Sem deixar rastros, encontramos Myron levando uma vida completamente satisfatória. Sua empresa de agenciamento de atletas vai bem, já que conta com uma equipe de trabalho muito competente, mesmo ela se resumindo à ele, Win e Esperanza – uma ex-lutadora de luta livre. Seu namoro com Jessica está de vento em polpa e ele não pensa em nada diferente dessa realidade. Até que o passado decide bater em sua porta.

De repente surge uma oportunidade para que ele volte às quadras de basquete e mesmo afirmando piamente ter superado o fim abrupto de sua carreira – devido a uma contusão no joelho há 10 anos – ele fica abalado com a possibilidade. Mas as coisas ficam mais claras quando o detetive descobre que tudo não passa de uma fachada para descobrir o paradeiro de Greg Dowing, seu rival dos tempos da universidade, que agora é um astro do basquete e que está desaparecido.

Contando com a ajuda de Win e Esperanza, Myron terá que encarar alguns elementos do seu passado para descobrir o que de fato aconteceu com Greg. Isso o levará a um emaranhado de pistas que, sinceramente, não parecem se conectar até que o livro chegue ao fim. Fui ludibriada durante todo o livro para ser surpreendida com o final da trama. É adorável a forma como os fatos vão se entrelaçando no decorrer da história e, pelo menos pra mim, foi impossível desvendar o final.

Harlan, mais uma vez, se mostra um grande autor do gênero policial, conseguindo fisgar o leitor com essa história e fazer com que fiquemos de boca aberta com o desfecho da trama, onde ele sempre amarra as pontas soltas com maestria e te mostra tudo aquilo que não conseguia enxergar. Eu daria meu braço esquerdo para ver as cenas finais desse livro nos cinemas, ou então, numa série de TV. O autor consegue nos transpor para dentro da história com uma facilidade incrível e você se vê anestesiado com os acontecimentos.

Sensacional é o adjetivo que eu escolho para terminar a resenha de Sem deixar rastros, e só não dei cinco estrelas para o livro pelo simples fato de que quero deixar a quinta estrela para o décimo e último livro da série, do qual já ouvi inúmeros elogios e que provavelmente será minha próxima leitura.

site: http://plataformatresquartos.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lina DC 13/11/2016

"Sem deixar rastros" é o terceiro livro da série Myron Bolitar e dessa vez, o protagonista volta ao seu domínio: o basquete. Myron é chamado por Calvin Johson, o diretor geral dos Dragons de Nova Jersey e Clip Arnstein, o proprietário do time para uma missão. Greg Downing, uma das estrelas do time está desaparecido e Clip está no meio de uma grande negociação. Por conta disso, ele soltou para a imprensa que Greg sofreu uma lesão e está afastado, mas na verdade ninguém sabe onde o jogador está.

"A rivalidade entre os dois se instalara logo no primeiro jogo de um campeonato municipal em que eles haviam se confrontado, ainda no ensino fundamental, a menos de 20 quilômetros de onde Myron estava agora. No ensino médio, Greg se mudara com a família para a cidade vizinha de Essex Falls, pois o pai não queria ver o filho dividindo a ribalta do basquete com Myron. Foi então que a rivalidade entre os garotos tomou novas proporções. Ao longo do ensino médio, ambos se enfrentaram oito vezes, cada um vencendo quatro jogos. Myron e Grego haviam se tornado os atletas mais cobiçados de Nova Jersey, e depois ingressaram em universidades com times fortes de baquete e um longo histórico de rivalidade: Myron na Duke e Greg na Universidade da Carolina do Norte". (p. 11)

A proposta de Clip é simples: Myron torna-se um jogador dos Dragons para tentar conseguir informações com os outros jogadores e paralelamente investiga a vida pessoal de Greg. A proposta deixa Myron atônito. Afinal, mesmo sendo uma farsa, é a única chance que ele terá para saber como seria seu desempenho em uma quadra profissional. Só que a verdade por trás do desaparecimento de Greg envolve A Brigada Haven e um homicídio.

Enquanto mergulha mais uma vez em um caso, Myron terá que lidar com o seu passado doloroso e algumas revelações sobre sua vida são reveladas. Conforme investiga, Myron reencontra-se com Emily, agora ex-esposa de Greg. Emily e Myron foram namorados e escondem um segredo rodeado de arrependimento.

Win e Esperanza mostram que são verdadeiros amigos, principalmente quando são sinceros em não apoiar Myron nessa missão. Para eles, é uma situação que Myron não deveria se envolver novamente. As lembranças da lesão, das dores, da recuperação e a verdade que Myron nunca quis enfrentar é colocada na sua frente.

Com Esperanza assumindo mais responsabilidades na agência, uma nova personagem ganha destaque: Big Cindy. Big Cindy foi parceira de Esperanza na época da luta livre e tem um modo peculiar de se vestir. É uma mulher de poucas palavras, mas quando fala, faz com que todos a ouçam.

Um dos pontos fortes dessa série é a forma como o autor envolve várias histórias em um único desfecho. Durante a leitura, o leitor tem a impressão de que se trata de situações isoladas, mas cada evento e cada personagem tem um papel a desempenhar na história. São pequenos detalhes que vão dando ao protagonista e ao leitor pistas para montarmos hipóteses sobre o que está acontecendo. A cada novo detalhe, uma nova hipótese e um final mais uma vez de tirar o fôlego.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



I Love It Group 02/09/2016

Resenhado por Karollyny Lima
Myron Bolitar foi um grande jogador de basquete, mas uma contusão no joelho o fez mudar de profissão. Cursou Direito e trabalhou no FBI como detetive. Querendo mudar de ares, ele se tornou um agente esportivo. Em um dos muitos dias de trabalho, seu antigo chefe na NBA o convida para uma reunião. Nessa reunião ele é chamado a voltar ao time profissional de basquete. Motivo? O seu antigo rival das quadras sumiu há dias e ninguém o encontra. O dever de Myron é descobrir onde ele está, mas ele acaba descobrindo várias outras coisas.

Depois que a Nelly me colocou nessa vida de fã do Harlan Coben, eu queria ler todos os livros dele. Minha amiga lá da faculdade, vendo meu amor pelos livros dele, me deu o Sem Deixar Rastros de presente de aniversário.
Eu com tantos livro para ler, pulei todos e fui começar esse.

O livro é ótimo. Aliás, todos os livros do Harlan são. A escrita é simples e fácil de ser entendida. O mistério e os acontecimentos fazem o leitor se prender à leitura. E tem coisa melhor do que ser presa por um livro? Acho que não.

Esse não é o único livro que o autor escreveu em que o Myron é o principal. Tem outros e eu já tinha lido um, que é o Quando ela se foi. Desde que eu li esse livro eu fui com a cara e com o jeito do Myron. Ele é, pra mim, um dos melhores personagens de romance policial. Uma coisa que eu gosto muito dele é o jeito irônico dele de resolver as situações. Isso deixa a história bem mais legal.

Outro personagem das histórias do Myron que eu amo é o Win. Ele é o melhor amigo do Myron e também um ricaço e mulherengo. Quando o Win entra em cena eu já sei que a história vai ser muito boa. Aliás, acho que gosto mais dele do que do Myron. Espero que um dia o Harlan escreva uma história com a narração do Win.

Como todo livro que eu li do Harlan, sempre me fez ficar pensando muito sobre o que acontecerá no final e eu nunca acerto, esse livro não poderia ter sido diferente. Os acontecimentos vão se desenrolando e cada vez fica mais difícil saber o que irá acontecer em seguida. E o final é sempre surpreendente.

Amei muito o livro. Entrou para a minha lista de favoritos. A nota que eu dou, de 0 a 5, é 5. Ele merece. Se você é fã de Agatha Christie e ama romance policial, esse livro está indicado. E se você não gostou do gênero, mas quer mudar de opinião, leia ele também.

site: https://www.iloveitgroup.com/resenhas/sem-deixar-rastros-harlan-coben
comentários(0)comente



263 encontrados | exibindo 196 a 211
1 | 2 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR