Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Karenok 11/02/2023

Gosto do Harlan Coben, acho que sempre vale a pena e é o primeiro que leio com o Myron Bolitar. Acho que comecei pela ordem errada pq não entendi o lance com a Jessica, então não sei se gosto dessa mulher ou não kkk

Jujuba 13/02/2023

Não sei pq ainda me impressiono com a escrita do Harlan...
Muita criatividade, com um final que a gente nunca espera (no caso eu).

Cheio de histórias "malucas", mas que no final faz todo sentido (ou não...eu nunca vou me acostumar com a maldade humana).

Final fechadinho, pra quem ama um!?

Barb 09/03/2023

Nada é o que parece
Um desaparecimento sob circunstâncias suspeitas. Um súbito contrato como jogador profissional.

O que mais poderia esperar por Myron?

Sem deixar rastros conta muito bem, nada é o que parece.
O quão longe iria uma mãe pelos seus filhos? O quão longe a namorada pelo seu amado?

Matariam por alguém?
Sabemos bem a resposta de Win, que como sempre é formidável.

Chantagens e uma pitada de algo que saiu do controle. O que era pra ser algo simples e parcial. Se provou muito bem o contrário.

Sem deixar rastro mostra como o passado não é possível ser apagado.

Sempre estará escrito, nos medos, cicatrizes e nas pessoas ao seu arredor.
É isto que Myron descobre e se aprofunda.

Thereza2 16/04/2023

Sem deixar rastros
Mds amei muito, Harlan não decepciona nunca, o assassino é a última pessoa que eu iria imaginar (Harlan me fazendo de trouxa sempre com seus suspenses e eu adorooo). Ver o retorno do Myron pras quadras, mesmo como disfarce para uma investigação é muito emocionante, e no final ao ser revelada a verdade sobre o "acidente" do Myron, fiquei muito puta. E assim, AMO o Win, mds a série é do Myron mas o Win é foda demais, acho que por fazer as coisas que muita gente quer fazer mas devido a moral não faz, e ele pouco tá se fodendo pra moral e consciência e vibrei demais com o que ele fez na ultima página, fechou a historia pra ser favoritada. Ansiosa pro próximo livro da série

marinayukie 16/04/2023

Myron Bolitar, eu te venero demais!
Esse é o terceiro volume da série do icônico Myron Bolitar e o acompanhamos em mais uma de suas investigações extraoficiais (com direito a sua volta às quadras), juntamente com seus melhores parceiros e amigos, Win e Esperanza.

Acredito que é válido começar essa resenha informando que: Se você pretende ler esse livro porquê sabe das incríveis reviravoltas que a lenda Harlan Coben escreve? Você vai encontrar muito mais do que isso.

Eu explico!

Muito mais do que a investigação, as motivações, os suspeitos, a confusão, as reviravoltas e a introdução de diversos personagens; esse livro nos conta muito da história do Myron (se não, ela toda). O seu passado, sua relação com o basquete, com seus pais e com ele próprio. Particularmente, eu gostei muito, como fã do protagonista.

Na minha humilde avaliação, eu sinto que o Harlan extrapolou um pouco em alguns detalhes (como as avenidas/estradas que eles passam, os motéis de estrada, etc), porque, no final, estes não contribuíram tanto para a história. Eu sei que ele sempre coloca detalhes cruciais que, de início, não percebemos o motivo e depois vem o plot te esfregando na cara. Mas, nesses casos específicos, infelizmente, não identifiquei relação. Nada que estragasse minha experiência, só deixou um pouquiiiiiinho maçante em alguns momentos.

Eu sou MUITO fã do Harlan, mal posso esperar pelo próximo.

Ps: O Win está em outro patamar! Apenas: A ÚLTIMA PÁGINA!

Clau Melo 30/05/2023

Revelações...
Literatura americana, 2012. #3 Série Myron Bolitar. Suspense. Re-releitura.
Trama com muitas revelações... Big Cindy está na área!
WIN, mais uma vez arrasou!!!

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.

Samara 26/06/2023

Bolitar
Neste livro, nós entendemos mais um pouco como Myron deixou de ser um promissor astro do basquete para se tornar um agente de atletas.

Contratado para saber o paradeiro de um ex-colega de basquete, Myron revive os tempos de jogador enquanto passado e presente se misturam nessa investigação.

Durante o decorrer da história percebemos que o livro fala mais de Myron e por vezes vemos que a investigação fica um pouco de lado, mas esse distanciamento não atrapalha em nada o desenvolvimento da história, muito pelo contrário, mostra ao leitor um pouco mais de quem é Myron Bolitar.

Este livro me surpreendeu de uma maneira diferente.

Marcela 21/07/2023

Como sempre, Harlan Coben não me decepciona, história bem amarrada, plot twist duplo e final que não dá pra desconfiar. Muito bom saber um pouco mais da história do Myron.

Maria Vitória 31/07/2023

Perfeito, como tudo que o Harlan escreve!
As histórias do Harlan têm sempre os ?mesmos ingredientes?, mas de forma alguma são repetitivos, a genialidade dele para construir mistérios indecifráveis para quem tá lendo é incrível!

mochileira 01/08/2023

É legalzinho ver o Myron em ação.
Impossível não gostar de Myron Bolitar e Win, o livro segue o padrão dos outros do Coben e isso não é um problema.

Foi legal ver os pontos se conectando na mente de Myron, e ele ?em campo?.

Atos Guedes 23/08/2023

O PLOT TWISTE DESSE LIVRO. Harlan Coben simplesmente me pôs em um efeito dominó em que eu quero ler o livro seguinte e assim sucessivamente até eu acabar lendo todos os livros dele. Que livro bom, que história boa, que plot twist bom, que final surpreendente. Eu te amo Harlan Coben.

Juliaribeiro.01 12/10/2023

A leitura desse livro foi um pouco mais demorada, mas não por causa do livro em si, e sim porque estava com preguiça de ler qualquer coisa kkkkkkkkkk mas quando cheguei nos 75%, eu só parei quando terminei.

Não teve um acontecimento desse livro que eu já tivesse imaginado antes. Me surpreendi com tudo. Principalmente com a descoberta do final.

Espero que o Win tenha tido um aproveitamento de 100% ao chegar em Tucson - Arizona no final do livro.

BArbara317 11/11/2023

Mais um Harlan. E mais um Bolitar. Esse personagem ????

Definitivamente Myron Bolitar é um personagem mt carismático. Não sei se são os melhores livros do Harlan, mas ele acertou mt nesse personagem. E a gente quer saber tudo sobre Myron. Tudooooo

Dayse.Carla 05/12/2023

Com esse livro demorei um pouco para fluir, porém mais uma vez fui surpreendida, não consegui descobrir o final.
Eleni6 13/03/2024minha estante
Eu tbm...esse foi difícil