Dezoito Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezoito Luas

Suellen Xavier 29/12/2020

M.K
Cansativo,Cansativo,Cansativo, Cansativo, Cansativo, Cansativo!!!!!

Sr. Campelo 21/12/2020

Depois da decepção que foi o segundo livro da série, Dezoito Luas acabou sendo uma grata surpresa. A história parece ter retomado o rumo certo.

Melhor de tudo, Ethan assume o protagonismo definitivo e seu verdadeiro lugar na ordem das coisas. Ele está definitivamente no controle.
Duda.Nard 21/12/2020minha estante
Meu Deus, que medo. ??
Ainda não li, mas se Deus quiser vou começar 16 luas ano que vem.

Sr. Campelo 27/12/2020minha estante
Haha

maiariata22 30/11/2020

Alucinado
Amo estes livros de romances e fantasias. Que me fazem rir, sofrer as dores dos personagens e até imaginar possíveis enredos diferentes na forma de agir com os personagens masculinos como se fosse eu a protagonista. Me senti como se tivesse usado uma droga alucinante! viajante e sem contexto

ninhamarques_nh 26/11/2020

O MELHOR DA SAGA
Definitivamente o melhor livro da saga beautiful creatures! Caos, magia e ação do início ao fim. Ethan conquistou seu lugar no livro e finalmente fez jus ao título de protagonista. Arrepiei com o último capítulo e mal posso esperar para ver como termina a história em dezenove luas.

naara (@naara.readings) 01/11/2020

Aí meu Deus que livro enrolado!!!

Tiveram alguns pontos interessantes e que acrescentam bastante a história, como a história da Serafine, mas de forma geral o livro se arrastou demais. Muita coisa era pra acontecer mas pouco foi desenvolvido além do drama do quarteto amoroso que eu achei que ia acontecer no livro anterior e aconteceu nesse.
Acho que se fosse trilogia ficaria melhor com toda a certeza. Acho que as autoras enrolaram só pra que tivesse aquela cena final.

Deza 06/10/2020

Melhor da saga
Muitas pessoas que leram a saga, costumam dizer que esse livro é chata e tudo mais. Eu não achei. Gostei da ordem dos acontecimentos, das reviravoltas e, ainda mais do papel ué o Ethan desempenhou, deixando de ser só o boy apaixonado e mostrando que é tão importante quanto qualquer um deles.
Sem contar no Wesley, né?

Mari 13/09/2020

Novas chances
Decidi continuar essa série depois de ter começado a mais de 5 anos atrás. Graças a pandemia mundial, resolvi pegar os livros abandonados na estante e criei coragem pra ler o penúltimo livro da série, mesmo não lembrando de quase nada dos anteriores. Com o passar da leitura, fui lembrando dos acontecimentos (graças as autoras, que contaram novamente algumas partes) e me apegando aos personagens outra vez. Lembro que tinha abandonado a série porque não gostei muito de Dezessete Luas, porém mesmo achando Dezoito Luas arrastado em alguns momentos, conseguiu me conquistar mais que o anterior. Depois desse final, estou até com medo do que pode acontecer no último livro

pedropdr 07/09/2020

o melhor da saga
dezoito luas eh com certeza o meu favorito
impossivel nao se apaixonar pela nova versao do link, a ridley eh sofrida tadinha, eu realmente gosto dela e acho ela injustiçada, a lena agora mais decidida e sem todo aquele drama, mas com o fim da ordem das coisas se aproximando, um grande sacrificio precisa ser feito, e eh ai que a gente sofre muito
se eu chorei? pfff eu quase desidratei

Dri F. @viagenscomlivros 23/07/2020

Ainda falando da série com a sequência de nomes mais sem graça que já vi, hoje a resenha é sobre o dezoito. Embora acho os nomes bem bobinhos eu realmente gostei dessa série.

Nesta parte da história, Lena foi obrigada a fazer sua escolha: invocar-se para o bem ou para o mal. E a escolha dela, como era de se esperar, foi bem diferente de tudo que se esperava.
Isso modificou o equili?brio das coisas, e coisas estranhas comec?am a acontecer, como se tudo que já houve não fosse estranho o suficiente. Há muitos personagens que se transformam nesse volume e ainda os vilo?es esta?o se preparando para o ataque e os conjuradores da Luz na?o sabem se tera?o poder suficiente para combate?-los.

Essa é uma série de fantasia antiga, o primeiro volume foi lançado em 2010, e teve uma adaptação para o cinema desse primeiro volume.
Gostei mais do ritmo deste livro do que do anterior. O clima do livro parece mais sombrio, com tantas transformac?o?es acontecendo.
Sei que não tem muita gente que conhece, mas eu resolvi trazer justamente porque acho muito válido falar também de livros antigos que são bons.
O fim desse livro e? chocante e faz com que voce? fique muito ansiosa para ler o fim da se?rie em Dezenove luas. É tipo PRE-CI-SO saber o que vai acontecer. E lógico que já emendei o dezenove para saber o fim!
Ah e caso você assine o Kindle Unlimited, o primeiro e o segundo volume da série estão disponíveis e é uma boa opção para conhecer e ver se gosta ou não!

Ah e se gostou dessa resenha, vem acompanhar meu Instagram Literário @viagenscomlivros
Lá eu posto resenhas diárias, dicas de promoções de livros e e-books, listas de preferidos e desejados, booktags divertidas, sugestões de séries e filmes e muito mais!!!!
Vem conhecer!

Thay 20/07/2020

Esse livro é fascinante, até o momento meu favorito da coleção. Da para sentir os personagens, é como se você estivesse no lugar deles querendo ou não tomas decisões difíceis mas necessárias. Me fez querer terminar a leitura e ao mesmo tempo fazê-la durar mais, totalmente um livro que lerei repetidamente assim como os dois primeiros.

Karol 08/07/2020

Dezoito luas
Ai. Meu. Deus. Só sei chorar.
Ainda bem que tem mais um volume. Porque eu simplesmente não posso aceitar as coisas desse jeito. Só queria poder tomar a dor da Amma, Lena, Marian e Liv pra mim.

Manu 01/07/2020

O final me surpreendeu
A leitura desse livro demorou pra engatar de vez comigo, uma hora eu voltava depois eu parava, ai voltava de novo e parava... Foi um tanto que cansativa mas acredito que seja porque ainda não tinha superado total o misto de emoções que senti ao ler Dezessete Luas.

Apesar disso, o livro me agradou muito e na minha opinião foi o melhor da saga (até agora!). Sou apaixonada por este universo e achei que ia me decepcionar pela leitura não estar fluindo no inicio até a página 200 do livro.

O Ethan Wate tentando ter controle total da sua vida pela primeira vez foi tudo pra mim! hahahaha.

Laura.Helena 20/06/2020

A história fica melhor a cada momento
Desde o primeiro livro até o final deste, vi um crescimento na qualidade da história e dos eventos que acontecem nela, o que é muito bom considerando várias séries perdem qualidade com o passar das páginas