Dezoito Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezoito Luas

Nathalia 21/09/2022

Teve muita ação
Gostei muito desse livro, teve muita ação, demorei um pouco pra ler apesar de ser pequeno mas não me arrependi, estou ansiosa pro próximo.

Sthefany 29/08/2022

Tudo que o segundo livro teve de parado esse teve de emocionante.
Muitas coisas aconteceram, e aconteceram rápido e muita informação apareceu.
Desculpa gente mas não gosto da Lena e do Ethan juntos não. Não entendo e não sinto essa profundidade toda nessa paixão que eles querem tanto mostrar. A Lena, uma chata. Não precisava nem estar aí. Mas a história foi boa sim!!!
Vamos ver o que vai acontecer no último.
Já estou preparada.

Giulia218 23/08/2022

Okay
Apesar de arrastado, com certeza esse teve o final com maior gancho possível, eu tô doida pra ler o próximo!

Nathi 18/08/2022

Poderia ter parado aqui
O terceiro livro da saga trás um ótimo enredo e responde muitas das nossas pulguinhas dos dois primeiros livros. Nos apaixonamos por quem odiávamos e passamos a gostar ainda mais daqueles que já eram nossos preferidos.

cswashiya 15/08/2022

Gosto muito desta série de livros, atualmente estou relendo eles.
São muito bons, porém vejo pouca gente falando deles.

Jr. 01/08/2022

Esse livro foi o melhor da série. Foi o que melhor soube explorar os personagens e suas capacidades.
Tudo que aconteceu até agora foi aproveitado nesse livro, e todos tiveram de pagar de um jeito ou de outro pela escolha que a Lena fez na sua Invocação.
A parte interessante foi o passado de alguns personagens sendo mais abordado e finalmente o Ethan como o Obstinado teve seu desenvolvimento e importância que merecia.

Ester173 13/07/2022

Tem uma lágrima no meu olho
Sinceramente de longe o melhor, e o final, muitooo bom se preparem e fiquem com lenço ao lado, pq vão precisar

Josy de Paulo 12/07/2022

Leitura bem lenta, o livro podia ser menor.
Achei meio sem noção algumas coisas e achei um absurdo, depois de tudo que passaram, a Serafine ter sido derrotada tão fácil.

Henrique Vaz Martins 26/06/2022

Sem dúvidas supera em muito os dois livros que o precedem nessa saga, não que sejam ruins, mas este é excepcional.

Thais 18/06/2022

E agora?!?
Continuando a história surpreendentemente, o caos instaurado em Gatlin, na vida de todo mundo, as reviravoltas causadas pela invocação da Lena, e a resolução nos deixa com milhares de perguntas para o próximo livro? Como vai continuar agora, sem essa parte tão importante pra história?!? Será que o fim foi o fim mesmo? Vem dezenove luas!!!!!

Caio 06/06/2022

In Beautiful Darkness, it tears you apart. In this one, it puts you back together just to tear you apart again. I love it.

Sthéphanny Alves 31/05/2022

Em alguns de nós, tanto a Luz quanto as Trevas existem.
Dos três livros desta saga este, com certeza, é o mais tenso.

E com tenso quero dizer intenso, apavorante e maravilhoso.

Dezessete Luas, apesar de ser bom, me deixou um pouco desanimada com esta história.

A rebeldia forçada de Lena, o amor obcecado de Ethan... tirando Liv – por quem me apaixonei – todos os personagens tiveram uma boa decaída em suas personalidades.

Em Dezoito Luas, aconteceu o contrário... toda a magia retornou, mas agora com força maior.

Este livro foi mistério atrás de mistério, aventura e ação sob aventura e ação... não da pra relaxar com tudo acontecendo ao mesmo tempo, e é exatamente assim que eu gosto de tudo hahahha

Um romance/fantasia gótico fora dos padrões e magicamente maravilhosa.

Ansiosa/com medo do próximo... o que nos aguarda neste desfeche depois deste final?

Fazem 38° no inverno de Gatlin, meus caros, é bom que Ethan Wate saiba o que está fazendo.