Dublê de Marido

Dublê de Marido Jo Leigh

Resenhas - Dublê de marido

Jaque - Achei o Livro 28/12/2013

Do ódio ao amor em apenas uma semana!
Adorei esse livro. Eles são repórteres e trabalham no mesmo jornal, mas não se suportam.
Até que um dia, atrás do mesmo furo de reportagem, ele fuça no meio das coisas dela e acha uma passagem para o Havaí, pensando que ela está atrás da matéria que ele, mas na verdade, ela está indo pro casamento da irmã.
Ele aparece no Havaí e se finge de marido pra complicar a vida dela no meio da família.
Trancados no hotel por causa de um furacão, eles são obrigados a conviverem juntos e se conhecerem de verdade.
Ele é muito divertido e sarcástico e ela bem estressadinha, mas tiveram uma química perfeita!
Muito fofo, recomendo ;-)

Romanceiros 17/08/2015

É pra chorar de tanto rir...
Primeiro tenho que explicar que adoro histórias em que o casal não se suporta! Adoro um barraco literário! Quanto mais eles se odeiam, mais eu gosto!

Dito isso... vamos à história (deliciosamente engraçada)...

Nesse aqui, dois repórteres do Times trabalham juntos há anos, se odeiam e não possuem nada em comum. Ambos estão atrás do mesmo furo de reportagem e é aí que a confusão começa!

O nome do livro já te dá uma noção do que vem por aí, mas a família da mocinha é simplesmente um show à parte!

Dá para gargalhar do começo ao fim!

É uma leitura fácil e muito divertida (em duas horas - ou menos - já acabou - romanção de banca, minha gente!). Então se você quer dar uma relaxada? Leia Dublê de Marido, eu já li umas 3 vezes e sei que é risada garantida.

Estrelas: ✯✯✯✯ 4, mas fácil fácil dou 5 pelas risadas (a cena da banheira é hilária!)

site: www.romanceiros.blogspot.com