Um Romântico Incorrigível

Um Romântico Incorrigível Devan Sipher

Resenhas - Um Romântico Incorrigível

1 | 2 | 3 | 4

Isa 24/05/2021

Um romance (hétero) digno de oscar
Essa história sai completamente dos clichês, além de tirar o protagonista da zona de conforto, ele tira o leitor junto, esse romance tem um homem como protagonista, o que pra mim já é bem diferente, temos personagem femininas icônicas e o final é totalmente inesperado. Uma leitura que vale apena desda primeira página, e se vcs querem uma dica que vai melhorar a leitura, pesquisem as referências que o autor coloca, outro ponto a ressaltar, é escrito por um homem, o que deixa a história mais legal, pois estamos tão acostumados a ver a visão feminina de relacionamentos que nos avistamos a nunca ver a versão do homem sobe o mesmo.
belacrcruz 24/05/2021minha estante
aaameeei tua resenha, tô muito curiosaa!!!
livros com referências >>>>>>>>>

Isa 24/05/2021minha estante
Leia, super recomendo, esses livro me faz perder o ranço de romance hétero

Caroline.Lima 08/02/2022minha estante
Gostei bastante da sua resenha. Espero começar a ler logo

Camille 25/09/2012

Devan Sipher conta a história de Gavin, um homem que, assim como ele, é colunista de casamento de um respeitável jornal. Sua coluna bem sucedida é um retrato de histórias românticas diversificadas (inclusive que podem perfeitamente fugir aos padrões do comum para livros românticos, como, por exemplo, homem ser mais velho e mais alto que a mulher) e que se encerram em festas grandiosas, caras, podendo as noivas estarem nervosas ou não.

Todavia, Gavin - um romântico incorrigível - ainda não encontrou a outra metade da sua laranja. Sua amiga, Hope, também não. Os dois acabam formando um casal de amigos incrivelmente engraçados a procura do par perfeito com quem dividirão a cama, o milkshake e, claro, o coração. Encontrarão amores improváveis, se decepcionarão e passarão pelo que todo mundo passou pelo menos uma vez na vida.

Em uma narrativa diferente, divertida e até certo ponto real (sim, eu perguntei ao autor via Twitter) Devan fala sobre a vida real em um tom romântico, fazendo com que nos apaixonemos por seus personagens e tenhamos uma surpresa que nos deixa de boca aberta, no meu caso ainda rindo, ao longo da leitura. Uma situação que, sinceramente, eu não espero em leituras do gênero, que tem o costume de ser bastante previsíveis.

Um Romântico Incorrigível entrou para minha lista de favoritos logo nas primeiras páginas, conquistando-me não só pela história e pelo humor, mas pela narrativa maravilhosa do autor. Preparem-se apenas para a quase incontrolável vontade de abraçar Gavin em várias partes do livro, ok? Hahaha Sério, recomendo muito a leitura!
Alessandra 09/10/2012minha estante
estou na metade do livro e estou instigada para saber como será o seu desfecho.

Sueli 16/10/2012

Eu tenho quase certeza que dentro de algum tempo veremos esse romance nas telas do cinema. E, diferentemente da forma como me senti ao ler esse livro, vou adorar cada segundo do filme!
Será algo na linha das comédias românticas que gosto muito, como “Sintonia de Amor”, “Mensagem Para Você”, “Harry e Sally”, e similares. Até mesmo a trilha sonora está descrita em alguns momentos marcantes do livro.
Mas, preciso confessar que tive que fazer um enorme sacrifício para apagar a imagem do “Amaury Jr” da minha cabeça, durante as primeiras páginas. Não foi fácil, já que o colunista eletrônico é uma das pessoas mais cafonas e detestáveis que já vi na TV! Sinto muito se você gosta dos seus programas! Mas, hoje a resenha é minha....(risos)
Quanto ao livro, posso afirmar que ele seria mais bem recebido, caso fosse lido por alguém mais jovem ou mais generoso, pois não consegui me conectar com Gavin em nenhum momento, mesmo sendo o livro narrado em primeira pessoa, um recurso que auxilia muito o leitor. Isto está virando moda...Moda muito narsísica!
Imagine um protagonista sem nenhuma “pegada”....Pois é, ele é pior!!!!!! Estive pairando ao seu lado e torcendo a cada página para que esse rapaz anêmico, de pescoço fino e sem graça, conseguisse marcar algum ponto, ou mesmo mostrasse um percentual mínimo de testosterona, mas foi inútil até o apito final!
Fala sério! Quem quer ler um livro sobre um homem correndo atrás de alguém e nunca encontrando, e quando encontra põe tudo a perder? Quem quer ler um livro sobre um homem acovardado, tentando manter um emprego de jornalista, apenas porque usa as supostas vantagens que pode ter socialmente? Quem quer ler um livro sobre um colunista de casamentos milionários tentando aplacar a histerias de noivas idiotas?
Veja leitor se não tenho razão, que noiva concorda em fazer uma mega festa de casamento durante os meses de inverno em Nova York, esperando que todos os convidados compareçam, mesmo debaixo de uma das maiores nevascas já vista nos últimos anos?????
O que eu gostei e por isso os meus três corações, foram dos familiares de Gavin, especialmente sua avó de oitenta e dois anos e que corre cinco quilômetros diariamente. Sem contar que achei o casamento de seus pais muito próximo da minha realidade!
Mas, toda essa simpatia pelos personagens mais velhos, não superou essa comédia de erros, além da apatia do romance entre Gavin e Melinda. Até mesmo o clímax final foi pífio. E, para desqualificar definitivamente Gavin aos meus olhos, lembrei-me do conselho de minha avó: “Minha neta, jamais se case com um homem que não saiba dançar! Ele não vai ser bom de cama!” Sei lá como minha avó soube disso....Abafa!
Diana 05/07/2013minha estante
Amei sua resenha!

Sueli 22/08/2013minha estante
Obrigada Diana! Volte sempre!
Bjs

Helena 30/10/2015minha estante
Gostei da sua resenha. Descreve nitidamente como o livro é(já que estou lendo), até agora estou achando muito parado, ele é engraçado mas não convence.

Cah 23/10/2016minha estante
Sueli, sua visão sobre esse livro traduz exatamente o meu sentimento. Era isso que me deixava incomodada com o livro, mas eu não sabia o por que. Agora eu me pergunto: "Por que esse conselho não é passado a todas as avó?" hahaha Obrigada. Disse tudo.

Vanessa 28/04/2020

Uma história bem água com açúcar, um pouco clichê, mas de uma leitura gostosa, engraçada e fluida. Gostei!

Tainara 29/08/2016

Amei
Então vamos a essa leitura maravilhosa que foi esse livro.
Quando eu comprei o mesmo foi mais pela capa do que pela sinopse, sério eu achei a capa linda. De uma certa forma não tem muito a ver com a história, mas a capa é linda de qualquer forma.
Ao comprar o livro nem me liguei que quem tinha escrito o mesmo era um homem. Então já fiquei com aquele preconceito de “ahhh um homem escrevendo uma comédia romântica, nada a ver, vou deixar de lado”, e foi o que eu fiz, deixei de lado, coloquei a venda e ninguém quis comprar. Como ninguém se interessou pelo livro eu que foi que eu fiz? Fui lê-lo. E digo uma coisa NÃO ME ARREPENDO. Se tornou meu queridinho sem sombra de dúvidas.
Primeiro de tudo: O livro é contado por um homem, um homem romântico, um homem que quer encontrar o amor, um homem que fala sobre casamentos, um homem que tenta ser imparcial, nossa um homem que tem medos, um homem que se apaixona, um HOMEM.
Segundo: acredito que uma das coisas que o autor quis trazer ao colocar um personagem masculino em busca do amor é justamente desmitificar essa coisa que temos que os homens não querem amor e sim só sexo, sexo e mais sexo.
Terceiro: todos os personagens são essenciais para o livro, mas o Mike foi o que mais me tocou. Ele trouxe uma percepção referente ao amor que é algo que a gente passa despercebido. Pelo menos comigo foi assim (curiosos leiam o capitulo 10).
Quarto: o livro também trouxe o outro lado da moeda, os homens canalhas, e tipo super canalhas.
Quinto: a escrita é leve e rápida e por ser engraçada você fica na espera pela próxima linha.
Sexto: comecei o livro achando até que ler um livro escrito por um homem e com um personagem homem contando uma história de amor seria gay, mas não passou nem perto disso.
O livro é super recomendado.
Eu fui dormir pensando e desejando um Gavin para mim.
Nayra 05/09/2016minha estante
Amei!!! Ansiosa já querendo ler! Hahaha

@escritadecabeceira_ 25/07/2020

Um romântico incorrigível, é um livro do escritor Devan Shiper, e como o nome já nos denuncia, nos promete um drama romântico! Conta a história de Gavin, um jornalista que escreve sobre casamentos do país inteiro para um jornal importante, porém em contrapartida a sua vida amorosa não anda tão boa assim, e ele continua sendo também o cara sozinho em um sábado a noite. Histórias essas, de casamentos, das mais diversificadas, fugindo dos padrões da sociedade, mas sempre com finais grandiosos e felizes! Gavin, sendo um romântico incorrigível, acredita em almas gêmeas, mas ainda não encontrou a sua metade da laranja! Da mesma forma, sua amiga Hope também não, e formam uma dupla divertida a procura de seus pares perfeitos. E nessa jornada, nem sempre encontrarão felicidade pelo caminho, mas também será repleto de amores improváveis, decepções e corações partidos! Assim como todos já passaram, pelo menos uma vez, na vida. Mas tudo isso está prestes a mudar, quando Gavin conhece uma mulher misteriosa e independente, e começa a sua busca, e mesmo que pensem que seja mais um romance previsível, estejam preparados para a reviravolta, e também para se surpreender! Um livro com personagens cativantes, que nos diverte e também nos faz apaixonar por Gavin! Não percam tempo e corram para ler!

Instagram: @escritadecabeceira_

site: www.instagram.com/escritadecabeceira_

Bruna 10/10/2023

Que leitura agradável! Fiquei com um gostinho de mais detalhes no final, mas não perde o encanto do desenrolar da história. Relações amorosas sempre rendem, e voce sabe o que busca? E no seu ambiente de trabalho, voce é valorizado? O que você faz por você? Romance pode ser clichê, mas temos outros pontos a refletir se olharmos com carinho.

Déh Carvalho 20/06/2022

"Você tem que criar sua própria sorte!"
"Talvez o motivo pelo qual eu ainda estava solteiro era preferir a fantasia de um relacionamento à um de verdade. Eu escrevia sobre casamentos, mas minhas histórias terminavam na noite da cerimônia, antes do início de qualquer complicação. Eu não era apenas um romântico incorrigível - era profissional nisso".

"O romântico incorrigível" é um livro divertidissímo, uma daquelas histórias leves, perfeitas para ler antes de dormir ou para sair de uma ressaca literária.

Gavin é um homem solteiro de 37 anos. Embora tenha um cargo muito interessante - é repórter na coluna de casamentos do The Paper -, ele é assombrado pelo medo de acabar sozinho, já que, ironicamente é obrigado a comparecer a riquíssimos casamentos, sem nunca ter estado no altar e sente que seu tempo está se esgotando.

"Embora fosse embaraçoso admitir, eu era a criança que sonhava acordada com a lua de mel (...) Quando me imaginava adulto, via o casamento como algo central para a minha existência. E era. Só que eram os casamentos de outras pessoas, não o meu".

As situações pelas quais Gavin passa são muito engraçadas, ainda que desejasse esquecer o fato de estar solteiro, parece que tudo em sua vida gira em torno disso. E, não bastasse a pressão de sua família para que se case, Gavin pode ter perdido uma grande oportunidade de encontrar a pessoa certa - Melinda, a quem conheceu em uma festa de Ano Novo e que desde então tem ocupado intrusivamente seus pensamentos. Só há um porém: Gavin não teve coragem nem mesmo para pedir o telefone de Melinda e agora precisa colocar em prática um plano maluco para encontra-lá.

Além do protagonista, minha personagem favorita com certeza foi Hope e, apesar de torcer fortemente para que Gavin e ela formassem um casal, gostei de como a história se desenrolou. Adorei a temática, a forma como Gavin narra a própria história e, principalmente, as divertidas histórias dos casais que ele entrevista.

Ao invés de continuar falando muito, vou deixar mais alguns trechos do livro:

"Eu tinha me dado conta de que estar só não é apenas um sentimento. É uma marca. É a primeira coisa que os outros notam. Não importa o que mais você tenha realizado na vida, isso o deixa marcado a ferro como um fracassado aos olhos deles - e, o pior de tudo, aos seus também".

"Estive tão concentrado na ironia de ser um solteiro que escreve sobre casamentos que fiz vista grossa à capacidade de fazer importantes descobertas por acaso. Vinha fazendo meus artigos com os olhos fechados, vidrado nos prazos e na contagem de palavras, sem apreciar que cada casal que conheci tinha algo crucial a me ensinar. Eu só precisava descobrir o quê".

"Seu sorriso incandescente causou um curto circuito no meu cérebro. Não consigo parar de pensar em você, e ficarei eternamente grato se concordar em jantar comigo".

Nathy Bells 14/10/2012

No @Envenenadas - Um romântico incorrigível
Gavin Greene é colunista sobre casamentos em um dos mais renomados jornais de Nova Iorque; o The Paper. Todos os casais querem ter sua história de amor estampada nessa coluna, sendo contada em palavras doces por esse romântico incorrigível. O que a maioria deles não sabe é que a vida amorosa de Gavin está longe de ser um mar de rosas.

Seu último relacionamento sério foi a três anos, ele quer encontrar alguém e seguir em frente, mas suas exigências são altas e seu lado racional não o deixa tomar atitudes espontâneas; como pedir o telefonema da incrível Melinda na festa de Ano Novo que ele foi com sua melhor amiga Hope, que também está solteira atrás de seu par perfeito.

Assim que Melinda vai embora Gavin se arrepende de não ter pedido seu número de telefone e tenta recuperar o tempo perdido procurando na internet, com as poucas informações que tem dela, um jeito de entrar em contato. Ele encontra algumas "Melindas", marca alguns encontros, mas nenhuma delas é a doce e inteligente mulher por quem ele se apaixonou.

Enquanto isso, nosso romântico protagonista ainda tem que dar conta de uma crise financeira no trabalho, que está ameaçando demitir centenas de colaboradores, e ainda precisa ouvir seus clientes abrindo seus corações e dando conselhos amorosos.

Por ironia do destino Gavin acaba aceitando escrever sobre como Alexander, um charmoso candidato a prefeitura, conheceu sua noiva... a incrível Melinda. Transtornado com a notícia de que o amor da sua vida está a um passo do altar, sua ficha cai e ele cria coragem para abrir seu coração e resolver sua situação amorosa.

Super leve e delicioso de se ler, Um romântico incorrigível é mais uma viagem por aquele mundo doce e meigo das comédias românticas apresentadas nos cinemas com frequência. Quem assistiu e adorou "Vestida para casar" deve ler esse livro, pois segundo o próprio autor em seu site, o ator James Marsden inspirou-se nele para ser o Kevin, só que com um cabelo melhor.

@alphabet_biah 15/05/2021

Eis que o cara é o romântico da história
O livro flui de forma rápida, o protagonista passa por uma série de desventura durante o percurso do livro, é engraçado ver o desenrolar das situações. Eu esperava um pouco mais do final, mas isso não tira o crédito do livro, é uma leitura muito boa, tranquila e divertida.

Bárbara 26/02/2013

Em Um Romântico Incorrigível, Devan Sipher se baseia em sua própria carreira para criar o personagem Gavin, colunista do Jornal The Paper, escrevendo sobre casamentos maravilhosos, histórias de amor lindas e pessoas totalmente apaixonadas.

Ele, como percebemos, é mesmo incorrigivelmente romântico. E participar de todos esses casamentos só faz com que ele perceba que o relógio biológico também roda e que ele precisa – e quer – um relacionamento estável com a mulher perfeita para que um dia se case, tenha filhos e, assim, forme uma maravilhosa família.

Gavin é um colunista badalado. Todas as noivas o procuram com uma história diferente para que consigam um espaço na coluna de casamentos. Sair no The Paper é o máximo e ver a sua história de amor e o dia do seu casamento num jornal deve ser mesmo muito emocionante.

Mas é claro que a história que Devan nos conta não é apenas de todos os casamentos que o Gavin cobre. Ele nos conta a história do Gavin, sobre como ele conheceu uma mulher linda – Melinda – e como deixou que ela escapasse sem nem tentar o número de telefone, sem insistir que ela saísse com ele. Também nos conta sobre a família super maluca de Gavin: seus pais, que sonham em ver o filho se casando, e seu irmão, totalmente pegador, mas que se encontra num relacionamento há quase 4 meses com a mesma mulher. Conhecemos sua avó – e o marido dela, que já nos é apresentado no hospital, depois de ter sofrido um atendente.

Tudo gira em torno de Gavin. Do seu trabalho e da sua vida pessoal. Em vários momentos ele se pergunta o motivo de não ficar com Hope, já que como amigos eles se dão tão bem. Mas sabe que não daria certo. Hope é uma ótima personagem, uma amiga que todo mundo gostaria de ter.

Mas o que mais falar sobre a história do nosso personagem? Só posso dizer que achei incrível. O núcleo no qual ele se insere, as tantas histórias sobre casamentos que ele precisa cobrir… Estar neste meio, mesmo como leitora, me faz desejar ser uma noiva.

Gostei muito do livro e recomendo a história.

Vanessa Vieira 25/07/2013

Um Romântico Incorrigível_Devan Sipher
O livro Um Romântico Incorrigível, de Devan Sipher nos conta a história de Gavin Greene. Gavin é um romântico nato e trabalha em um tabloide de grande circulação escrevendo uma coluna sobre casamentos. Ele faz a cobertura de várias festas excêntricas e pomposas. Porém, sua vida pessoal não é tão glamourosa quanto a profissional, e ele sonha dia e noite com sua alma gêmea; com aquela pessoa especial que transformará sua vida por completo.

Em plena noite de Ano Novo, ele conhece Melinda, uma jornalista esportiva de espírito livre e aventureiro, no terraço de uma festa. Em meio a muito papo sob a luz do luar, Gavin se apaixona pela moça. Eles se despedem e, em um vacilo, ele esquece de pegar o telefone dela. Desde então, os dois nunca mais se encontraram.

Inconformado por perder o contato com sua musa inspiradora, Gavin a procura abruptamente por Nova York. Ele faz uma busca desenfreada pelo Google à procura de pistas sobre a moça, e acaba se metendo em várias enrascadas por conta disso. Quando tudo parece estar perdido, ele a reencontra, mas em uma situação nem um pouco propícia: Melinda está de casamento marcado e Gavin foi encarregado de escrever um artigo sobre a cerimônia...

Um Romântico Incorrigível é um livro apaixonante! Temos um romance leve, divertido, sutil e delicado e que difere dos demais contemporâneos por ser descrito sob a ótica de um protagonista masculino, que acredita piamente no amor. Narrado em primeira pessoa por Gavin, acompanhamos todos os seus anseios, dúvidas, incertezas e, sobretudo, as suas divagações a respeito do genuíno e puro amor, e sua busca desenfreada para concretizá-lo em sua vida.

"Uma mulher não tem que mostrar sinal de interesse. Tudo que a flor tem de ser é uma flor. Cabe à abelha ir até a flor. Se ela sorrir para você, ótimo. Se der uma olhadinha, melhor ainda. Mas ela não tem que fazer nada disso. Você é a abelha. É você quem precisa demonstrar interesse, mesmo que não tenha nenhum encorajamento como retorno. Você ainda é a abelha, e a abelha precisa de mel para viver."

Gavin é um personagem irremediavelmente romântico e de profunda sensibilidade. Diferente da maioria dos homens - que não querem compromisso e sim apenas uma noite de diversão -, ele sonha com a sua metade da alma, com aquela pessoa que irá completar a sua vida. Os seus pensamentos acerca do amor são sublimes e espirituosos, e me encantaram bastante durante a leitura. Me diverti muito também com as cenas de comédia da trama, em especial quando ele conhece as "Melindas falsas" antes de se deparar com a verdadeira.

"(...) Na literatura, existe uma longa tradição de empreitadas e gestos românticos por heróis também românticos, e, comparado ao lance de bater de porta em porta com um sapatinho de vidro na mão, até que eu estava me comportando de modo bem racional (...)."

Em suma, Um Romântico Incorrigível é uma comédia romântica sensacional, e que agradará em cheio os leitores, especialmente as mulheres. O protagonista tem uma forma linda de encarar o amor, e nos mostra com clareza e exatidão a alma masculina, vista de um ângulo parcamente explorado na literatura. A capa é muito bonita e sintetiza bem o conteúdo da obra, e a diagramação está excelente, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade, marcas registradas da Verus Editora. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2013/07/resenha-um-romantico-incorrigivel-devan.html

saraalmeida.reading 29/03/2021

Romance comum
Um romântico incorrigível é um livro mediano, superficial e previsível. Não amei nem odiei, achei normal sem nada muito surpreendente a oferecer. É muito fácil imaginar o desfecho da história.

Vitor Emmanuell 21/08/2013

O típico livro que daria um belo roteiro de cinema
Sabe aquele tipo de livro que compra você pela capa? Pois é, Um Romântico Incorrigível é esse tipo de livro. Mas não só a capa me comprou. Os personagens, a mocinha, o romântico, a história em si é o típico livro que daria um belo roteiro de cinema, com direito a Natalie Portman e Henry Cavill nos papéis principais. Não não não, minto, Henry Cavill não seria o homem perfeito para a adaptação do livro, mas sim alguém com o pescoço grande.

Natalie Portman seria Melinda e aquelas lindas covinhas que fizeram com que até eu mesmo me apaixonasse por ela. Ela sim, é a Melinda perfeita.

Bom, chega de tagarelar e vamos conhecer um pouco da história?

Como a própria sinopse diz... Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos. Respirem. Faz todo o sentido. Ele tem a obrigação de ser romântico, afinal, ele escreve sobre casamentos. Ele quem? Gavin, o cara com pescoço comprido. Sozinho e solitário num sábado à noite.

“Eu não era apenas um romântico incorrigível – eu era profissional nisso.”

Agora raciocinem com minha pessoa... Ele escreve sobre casamentos... Não é? Deveria ter uma mulher ao seu lado, afinal todo romântico vence no final! Mas não, ele é sozinho, solitário, e quais mais adjetivos vocês encontrarem nesta humilde resenha. Assim como toda comédia romântica, esse livro não deixa a desejar em nenhum ponto. Desde ao humor de Gavin, até a fuga de Melinda.

“As covinhas em seu rosto reapareceram. Notei que eram levemente assimétricas, o que de alguma forma a deixara ainda mais atraente.”

Tecnicamente ele assiste um casamento por semana, entrevista todos do casamento e conta a história do casal apaixonado para a coluna famosa sustentada num famoso jornal. O que tudo indica que ele deve ser sozinho e depravado feliz.

“NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! Como pude ter dito uma coisa dessas? É por isso que sou escritor. Por isso anoto palavras nos papéis. Para poder editá-las. Para não dizer a primeira coisa que me vem à cabeça.”

O livro se inicia no primeiro dia do ano. Dia do meu aniversário. Eles estão numa festa muito louca bacana, afinal é a virada do ano! E assim, do nada, ele conhece Melinda e suas covinhas apaixonantes. Ela é uma jornalista de viagens. Digamos que ela já viajou o mundo, e com um detalhe crucial: ela ama ama ama ama ama ama quantas vezes eu repetir, mas ela ama a coluna de Gavin, mas não o conhece, não ainda...

Mas, como o destino adora tirar onda da cara das pessoas.. Gavin conhece Melinda neste exato momento. Imaginem a minha cara ao ler essa cena... Destino, eu te amo!

Tá, voltando à trama... Melinda é uma jovem maravilhosa, linda, bem sucedida. E conhece Gavin, eles dialogam por alguns minutos. E Gavin não conta a ela que é o famoso colunista sobre casamentos. Neste momento, eu queria espancar esse cara. Poxa, ele nem ao menos disse quem era! Como é que você encontra a mulher da sua vida e deixa escapar assim?! Me digam isso!!

Depois do curto diálogo, ela vai embora sem deixar rastros.
Chorem. A história acabou. Só que não.

Até ai tudo bem. Ele perdeu a mulher da vida dele, todo mundo perde. Mentira. Ele decide ir atrás da mulher que tanto o encantou. Isso mesmo gente, agora podem dar pulinhos de alegria, ele está voltando a criar juízo! Mas a felicidade acaba rápido. Ele descobre que Melinda irá se casar. Não só irá se casar, como ele terá que escrever um artigo sobre o casamento dela!

Imaginem a barra pesada do rapaz! Ter que escrever um artigo, onde você não é o noivo! Eu, como escritor, pularia de uma ponte neste exato momento. Mas como estou na condição de um simples leitor e resenhista. Fico no momento em que ficamos todos indignados e não conseguimos parar até não restar uma última linha desta diagramação.

Já falei da capa? Ah sim, falei! Mas estão vendo o rapaz na capa, num balão? Este sou eu Ele está em verniz. A capa é belíssima. Uma comédia romântica para ler em uma sentada, vou logo avisando.

É o tipo de livro para se emocionar, sorrir, chorar, gritar, bater, e correr. Sim, correr... Afinal... O que você, leitor está fazendo, lendo esta resenha e deixando o amor da sua vida ir embora? ;)

“Fui cambaleado para trás quando, num lampejo, ela abriu um sorriso com suas covinhas. – Gavin, essa é a Melinda.”

Título: Um Romântico Incorrigível
Autoras: Devan Sipher