Segredos de Anne Spot

Segredos de Anne Spot Melissa Lettrel

Resenhas - Segredo de Anne Spot

Bruna.Bookstagram 30/04/2023

Meu Deus, mas que confusão está a minha cabeça.

Anne Spot acorda como se fosse um dia normal até se dar conta em uma banca de jornal que o escritor que faz as histórias sobre ela, simplesmente morreu. Sem saber o que irá acontecer com a sua vida agora, ela começa a reencontrar pessoas que já a conhecem de coisas fora do que ela viveu dentro dos livros e ela não entende o motivo.

A questão é que coisas aconteceram e ela não se lembra. Pessoas importantes na sua vida vão reaparecer e ela simplesmente não sabe quem são. Ela vai precisar reaprender a viver a vida que tinha e nem sabe por onde começar.

O livro te da um nó na cabeça sem igual, é uma pena que eu não tenha encontrado as redes sociais da autora para poder tirar inúmeras dúvidas que eu tenho. Tô com dor de cabeça, mas muito satisfeita por ler algo tão diferente do meu cotidiano. Eu espero que outras pessoas leiam esse livro e possam trocar experiências comigo porque muitas coisas eu não consegui compreender, pois eu acabei lendo em três dias seguidos, então eu acabei esquecendo um detalhe e outro.